Vi aqui e não pude deixar de copiar.
"Assunto: Gasóleo a 0,80 ...O litro gasóleo PARA OS IATES vende-se a 80 cêntimos!
Agora, todos ficam a saber : quem tem iates e embarcações de recreio beneficia de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores, por aplicação do Artº 29º do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008. Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates."
8 comentários:
Realmente é uma verdadeira vergonha!!
Só neste pais ... Portugal!
bjinhos
Este pais é uma vergonha!!!
Enfim...
Portugal no seu melhor!
Muito bem!!!
lol temos que rir para não chorar!
É que gozam msm connosco :(
Como é que é possível?!!? :|
Bolas!!!
Pois... mais uma!
WTF????
Enviar um comentário