segunda-feira, 14 de março de 2011

Vi aqui e não pude deixar de copiar. 

"Assunto: Gasóleo a 0,80 ...O litro gasóleo PARA OS IATES vende-se a 80 cêntimos!
Agora, todos ficam a saber : quem tem iates e embarcações de recreio beneficia de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores, por aplicação do Artº 29º do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008. Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates."

8 comentários:

anasantos79 disse...

Realmente é uma verdadeira vergonha!!

Só neste pais ... Portugal!

bjinhos

Carla disse...

Este pais é uma vergonha!!!

Pipa disse...

Enfim...
Portugal no seu melhor!

Té F. disse...

Muito bem!!!
lol temos que rir para não chorar!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

É que gozam msm connosco :(

Cádinha disse...

Como é que é possível?!!? :|
Bolas!!!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Pois... mais uma!

Nokas disse...

WTF????