E de repente falta menos de um mês para o meu pestinha mais novo fazer 2 anos. Digam-me como é possível ele estar a crescer assim tão depressa????
terça-feira, 25 de junho de 2013
sexta-feira, 21 de junho de 2013
quarta-feira, 19 de junho de 2013
:(
Isto de ter os filhos doentes é uma treta. Não devia acontecer nunca. Felizmente até ao dia de hoje nunca tiveram nada de grave mas mesmo assim custa-me.
terça-feira, 18 de junho de 2013
quinta-feira, 13 de junho de 2013
A saga do olho
Ainda não estou melhor. Queria muito estar, pois custa-me um bocado a ver visto que está sempre cheio de lágrimas ou de um liquido que parece gelatina. E dói-me e dá comichão e é horrível estar assim. E depois claro o medo de contagiar os meninos, não quero que isso aconteça por nada.
Claro que estou a ser medicada, à base de curticóides ainda por cima, e o médico (que era muito giro) avisou logo que ia demorar umas duas semanas a passar. É muito tempo, tempo demais....
terça-feira, 11 de junho de 2013
O meu olho
O meu olho está maluco. Penso que é uma conjuntivite mas não tenho a certeza.Domingo acordei com o olho colado, lá o limpei com soro e fomos à farmácia para comprar alguma coisa para mandar embora a dita conjuntivite.
Mas segunda-feira eu estava ainda pior, e hoje mal abro o olho. Já marquei consulta no oftalmologista e vou lá daqui nada para ver o que se passa.
Já estou cansada de ter o olho raiado de sangue, de ter comichão de mal o conseguir abrir e ver mal.
quarta-feira, 5 de junho de 2013
terça-feira, 4 de junho de 2013
Escola
Ontem na escola foi festejado ao dia da criança. Escusado dizer que foi um dia de muita muita brincadeira.
Ana estourada a minha menina. O fim-de-semana foi todo de brincadeira, segunda também e hoje vai numa visita de estudo. São 4 dias de folia. Ela está a adorar e eu também!
Hoje o passeio com a escola é mais longe do que costuma, vai passar o dia todo fora. Se estou nervosa? Nadinha só quero que ela se divirta muito e chegue a casa feliz da vida.
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























