terça-feira, 25 de junho de 2013

Falta pouco

E de repente falta menos de um mês para o meu pestinha mais novo fazer 2 anos. Digam-me como é possível ele estar a crescer assim tão depressa????

Fim de tarde

O nosso fim de tarde no dia do São João foi assim!
Nada mal não acham?






sexta-feira, 21 de junho de 2013

Finalmente

Finalmente uma boa noticia hoje, afinal nem tudo corre assim tão mal!
Será que é desta que vamos ter mesmo um verão de jeito? Quero levar os pestinhas à praia, ao parque e com o frio e chuva que tem estado nem tem dado para nada...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

:(

Isto de ter os filhos doentes é uma treta. Não devia acontecer nunca. Felizmente até ao dia de hoje nunca tiveram nada de grave mas mesmo assim custa-me.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Vitória

No outro dia fui conhecer a Vitória. É uma bebé linda e tão fofinha!!!!
Adorei.





quinta-feira, 13 de junho de 2013

A saga do olho

Ainda não estou melhor. Queria muito estar, pois custa-me um bocado a ver visto que está sempre cheio de lágrimas ou de um liquido que parece gelatina. E dói-me e dá comichão e é horrível estar assim. E depois claro o medo de contagiar os meninos, não quero que isso aconteça por nada.
Claro que estou a ser medicada, à base de curticóides ainda por cima, e o médico (que era muito giro) avisou logo que ia demorar umas duas semanas a passar. É muito tempo, tempo demais.... 

terça-feira, 11 de junho de 2013

O meu olho

O meu olho está maluco. Penso que é uma conjuntivite mas não tenho a certeza.Domingo acordei com o olho colado, lá o limpei com soro e fomos à farmácia para comprar alguma coisa para mandar embora a dita conjuntivite.
Mas segunda-feira eu estava ainda pior, e hoje mal abro o olho. Já marquei consulta no oftalmologista e vou lá daqui nada para ver o que se passa.
Já estou cansada de ter o olho raiado de sangue, de ter comichão de mal o conseguir abrir e ver mal.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sol é favor de aparecer. Já estamos fartos do frio.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Rodrigo



Hoje nós ficamos mais pobres e o céu ganhou um anjo.
Um anjo que devia cá estar entre nós com a mãe e o mano a rir e a brincar.
Não é justo e como mãe não consigo sequer imaginar a dor que ela deve estar a sentir.
Beijo grande à família e força.

Fotos

Passei a manhã de hoje com um casal fantástico. Adorei mesmo. E estão de parabéns pois ficaram noivos ontem :)








Entrevista

Aqui à uns tempos a Princesa fez-me uma entrevista. Eu claro fiquei toda babada, afinal não é todos os dias.
Podem ver tudo aqui!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Escola

Ontem na escola foi festejado ao dia da criança. Escusado dizer que foi um dia de muita muita brincadeira.
Ana estourada a minha menina. O fim-de-semana foi todo de brincadeira, segunda também e hoje vai numa visita de estudo. São 4 dias de folia. Ela está a adorar e eu também!
Hoje o passeio com a escola é mais longe do que costuma, vai passar o dia todo fora. Se estou nervosa? Nadinha só quero que ela se divirta muito e chegue a casa feliz da vida.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O nosso fim-de-semana!








No dia da criança tivemos muita brincadeira com uns bobinhos lindos,
e domingo tivemos uma comunhão. Foi sempre a andar!