quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Medidas de austeridade

Sinceramente não sei onde vamos parar com este tipo de medidas... Medo muito medo....

Afogada em baba

Foi como me senti hoje de manhã. A Sofia foi passear com o pai e eu fiquei em casa para aproveitar o tempo e arrumar a casa. Quando ela chega a porta vira-se para mim :Amo-te muito mamã!
Baba muita baba.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Selinho

Menina Lua Primavera deu-me este selinho lindo.

1- Dizer quem deu :
  Foi a Menina Primavera   http://meninaluaprimavera.blogspot.com/

2- Responder a duas pergutnas: 
a)Refere um momento que gostasses de reviver
a) Porque

Gostava de reviver o dia do nascimento da Sofia porque foi um dia lindo e mágico. Afinal nasceu o amor da minha vida. E já agora o dia do meu casamento que foi lindo, estava lá com os meus amores, o Rui e a Sofia e só por isso vale a pena reviver :)

Ela diz para passar a 5 blogues mas eu vou passar a todos os que me seguem e que eu sigo tambem, por isso estejam a vontade para levar o selinho.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sessão

Já tenho as fotos todas da sessão da Sofia e deixem-me que diga que me ando a babar em cima delas desde sexta à noite. Não sei escolher a mais bonita, aliás penso que tal é impossível.
O dvd então está o MÀXIMO!!!!! Adorei.









Não ligaram

Não ligaram, mas para dizer a verdade não estou assim triste triste. Isto porque se ficasse não ia ter salário sequer ou seja só ganhava se vendesse algum imóvel e isto para quem tem filhos e muito complicado pois é muito instável, alem de que para contactar os possíveis clientes tinha de gastar do meu bolso. Por isto e muito mais não estou triste. 
Agradeço a todas o apoio que me deram, de certo que vai aparecer alguma coisa. Amanhã já vou ao IMTT entregar o resto dos papeis que faltam para ter a licença de instrutora de condução. Depois é ir bater as portas das escolas de condução. 

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Obrigada

A todas as meninas que me deram apoio, foi e é muito importante para mim acreditem.
Já tive a entrevista, posso dizer que correu bem, durou cerca de uma hora numa conversa agradável. Fiquei com a impressão que gostaram de mim, vamos lá ver se vou ter sorte. 
Perguntaram-me se podia começar logo na segunda feira tive de dizer que não e expliquei que vou ver os meus pais a Viseu e que só volto na segunda mas que terça feria estou disponível. 
Ficaram de ligar segunda se for para ficar, vamos lá ver se ligam!
Mais uma vez obrigada a todas.
Hoje vou a uma entrevista de emprego para a Remax. Vamos lá ver como corre. Desejem-me sorte!!!! Enganei-me afinal é para a Era e não para a Remax lol

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fotografia

Será que tem alguém que perceba de fotografia que me possa ajudar?
Eu queria comprar uma lente da Sigma para a minha maquina, mas ainda não descobri qual a diferença entre uma macro e uma apo a não ser no preço. Será que alguém em explica? E já agora sabem dizer-me uma boa lente para fazer zoom mas que não seja demasiado cara visto que sou apenas muito amadora?

Ela hoje comeu tudo tudo até a laranja depois do almoço :):):):)
Estou tão feliz mas tão feliz!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fotos do dia de ontem e de hoje!





Danada

É como eu me sinto danada para não dizer pior. Fui comprar um cartão de 4G para a maquina fotográfica e não é que me dá erro???? E não não é do computador porque já usei outro para ler e o computador leu o cartão. E pior é o segundo que compro esta semana na Worten e dá sempre o mesmo erro. O pior são as fotos lindas que tirei e não as consigo passar para lado nenhum. Estou danada pois estou. Amanhã lá vou eu de novo reclamar. Ora bolas....

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Publicidade

Vou fazer aqui um bocado de publicidade ao meu primo Joaquim. Ele é estufador, ou seja faz sofás, cadeiras, pufs, cortinados enfim uma série de coisas. Foi ele que fez os meus sofás e os meus cortinados da sala. e também tem feito para a família toda. Ele é muito bom naquilo que faz e também leva a profissão muito a sério, se ele vir que não dá para fazer não engana o cliente.
Por isso quem for da zona de Lisboa, Sintra e ande à procura de sofás ou cortinados não deixem de passar pelo cantinho dele e falar com ele. 
Já passaram 3 anos desde que tiramos estas fotos. Nem acredito que já passou tanto tempo.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O que fazer quando a nossa filha se recusa a comer praticamente todos os dias? É que cá por casa estamos a dar em doidos, ela para comer faz sempre um filme, e hoje foi do pior.

sábado, 18 de setembro de 2010

Prenda

O pai da Sofia está hoje de serviço, o que significa que só amanhã é que vem para casa. Como  a Sofia anda cheia de saudades dele resolvi po-la a fazer uma prenda para ela dar ao pai. Então comprei a tela, as tintas e os pincéis e toca a meter mãos à obra. Quando terminamos fomos ao trabalho do Rui para a Sofia lhe dar a prenda. Ela ficou toda feliz da vida e ele completamente babado. Afinal tem uma obra de arte feita pela filha e isso não tem preço!

Queixa

Que bom que é começar o fim de semana a apresentar queixa de umas aqui na rua porque são sete da manhã e já estão a fazer um barulho terrível. Fogo que nem ao fim de semana se pode dormir até mais tarde.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TV Rosa

A minha filha tem andado a pedir-me uma tv rosa para o quarto dela, e eu como mãe galinha tenho andado a ver os preços e as tv's para ela e encontrei esta muito gira no Ebay digna de uma princesa. Se ela se portar bem talvez a mande vir para o Natal ou para os anos dela (que é tudo muito próximo). Vamos lá ver o que acha o pai.
Hoje fui comprar mais umas roupinhas para a Sofia. Com a nova estação a chegar e com ela sempre a crescer temos mesmo de lhe ir comprando roupinha nova. Espero que ela goste quando chegar a casa eu adoro, só não gosto é do rombo na carteira...


Mamãs aproveitem as promoções da Pré-Natal eu passei por lá e eles estão com descontos até 25% até 4 de Outubro é de aproveitar ainda para mais é da nova colecção!


Dor...

Desde que o pai começou as aulas que a Sofia todos os dias de manhã me diz que não gosta de mim e que quer o pai. Dói imenso ouvir isto, claro que eu sei que ela gosta de mim, mas dói  saber que a minha filha está a sofrer tanto assim com a ausência do pai. Dói muito mesmo. 
Esta é só a primeira semana de muitas que irão ser assim durante 3 anos, é claro que eu sei que ela se vai habituar a nova realidade mas para já custa muito vê-la a sofrer assim, ela nem dorme enquanto o pai não chega. Quando ele entra em casa é a loucura total! Ela gosta que ele a ponha a dormir, gosta de saber que tem ali ao pé dela o pai e a mãe. Espero que seja sempre assim minha filha...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adoro este blog acho que tem fotos lindas e super inspiradoras. Não deixem de dar lá um saltinho pois vão adorar.
Hoje o Rui foi levar a Sofia à escolinha. Ela ficou toda contente. Adorou!

Voltinha

Obrigada a todas as meninas que me tem dado apoio.
Hoje lá fui eu andar durante uma hora sempre rápido para fazer efeito. Estou toda rota, mas vai valer a pena de certeza. Se houver por ai alguém da minha zona que me queira fazer companhia é só dizer.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Emagrecer

Comecei hoje a minha luta contra os 10 quilos que tenho a mais. Estou decidida a perde-los! Hoje já comecei com uma caminhada de uma hora em passo rápido e claro uns abdominais e flexões. O pior vai ser cortar com algumas coisas que eu sei que não devia comer! Mas tenho de ser forte afinal são só 10 quilos!

Saudades

Hoje custou.me imenso levar a Sofia a escolinha. Ela fartou-se de chorar pelo pai logo de manha e dizia que queria ficar a dormir para esperar pelo pai. 
Dói tanto mas tanto ver a minha filha a sofrer com as saudades do pai. Ela estava habituada a que o pai a fosse buscar a escolinha, brincasse com ela, e adormecesse e agora tudo isso mudou de um dia para o outro. As aulas do pai só começaram na segunda e ela já está assim tão triste...Custa tanto, mas tanto....

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais fotos

da sessão que fomos fazer com a Sofia, ainda não temos o cd estas foram tiradas do blog da Inês assimque tiver as originais eu ponho cá mais!
Mais uma vez obrigada as fotos estão lindas. Não deixem de visitar o cantinho dela http://cantinhodafotografia.wordpress.com/






segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estudos

O meu amor inicia hoje mais uma etapa da sua vida académica. Hoje começou a ter aulas na faculdade à noite, começam por volta das seis da tarde e devem terminar perto da dez. Vai ser duro ser assim durante 3 anos, especialmente para a Sofia que adora o pai. Mas vai passar rápido e os fins de semana vão ter de dar para o mimo com ela e para matar saudades.
Meu amor espero que tudo corra bem! Estamos aqui a torcer por ti. Beijo grande.

Feira Medieval de Matosinhos

Ontem lá fomos nós ao fim da tarde passear até lá com a Sofia. Foi um belo fim de dia!




domingo, 12 de setembro de 2010

Casamento do Hugo e da Sandra

Lá fomos rumo ao sul para o casamento do meu primo Hugo com a Sandra. O casamento foi lindo, a cerimonia foi na base do Alfeite foi divertida pois o padre era animado. Ainda nos rimos um bocado na cerimonia, a Sofia portou-se lindamente tanto na igreja como durante o resto do dia, o único problema é que resolveu não comer nada, tirando umas peças de fruta e algum leite mas pouco não quis comer andou mais virada para a brincadeira.
O espaço da festa era lindo, com um jardim grande onde as crianças puderam brincar a vontade e a sala estava linda com uma decoração que nós gostamos. Ficamos com pena de não ver o corte do bolo mas a Sofia já estava a cair ao bocados literalmente por isso viemos embora.
Parabéns aos meus primos pelo dia lindo, e desejo-vos toda a felicidade do mundo! Tratem de ser felizes!!!!Beijo grande 



O meu priminho Rafa a casar o tio



O placard original!

Sofia e o avô


Já sou grande mãe!!!!
Sofia em fuga....
O Rui o meu mano e o meu pai não combinaram mas parece!


As primas giras!!!!


Os primos lindos!!!!!