quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje o Rui foi levar a Sofia à escolinha. Ela ficou toda contente. Adorou!

3 comentários:

Mãe dos 3 putos (Eu..) disse...

os meus é ao contrario.. ficam felizes quando sou eu...

Normalmente é o pai!!! ;)

Beijinhos e boa dieta!!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Essa é mesmo uma excelente notícia!

Kristianna disse...

que bom, que ela hoje ja estava mais feliz...o dia ate lhe vai correr melhor, por ter "matado" as saudades do pai!!!