os meus é ao contrario.. ficam felizes quando sou eu...Normalmente é o pai!!! ;)Beijinhos e boa dieta!!
Essa é mesmo uma excelente notícia!
que bom, que ela hoje ja estava mais feliz...o dia ate lhe vai correr melhor, por ter "matado" as saudades do pai!!!
Enviar um comentário
3 comentários:
os meus é ao contrario.. ficam felizes quando sou eu...
Normalmente é o pai!!! ;)
Beijinhos e boa dieta!!
Essa é mesmo uma excelente notícia!
que bom, que ela hoje ja estava mais feliz...o dia ate lhe vai correr melhor, por ter "matado" as saudades do pai!!!
Enviar um comentário