segunda-feira, 30 de abril de 2012

Katty Xiomara

E que é que vai ter a estilista Katty Xiomara a apadrinhar a festa de fim de ano escolar? Pois é a minha princesa!
Na escola dela vão fazer um desfile de fim de ano, em que os modelos vão ser os alunos. A Katty aceitou ser a madrinha deste evento. A Sofia anda feliz da vida, e treina cá em casa todos os dias, até quer por o mano a treinar lol.
Já nos disse como tem de ser a roupa dela e tudo. E melhor também vai desfilar no shopping aqui da zona, tanto a Câmara  Municipal como eles vão ajudar à festa. Vai ser giro de ver e o melhor é que os avós também vão poder assistir a tudo.

sábado, 28 de abril de 2012

Pequeno almoço


Hoje deu-me para fazer estes pães de leite. 
Uma maravilha!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eles

Ele já anda agarrado aos móveis, até aqui punha-se de pé e ali ficava a bater neles a mandar vir tempos sem fim todo feliz da vida. Agora vai dando uns passinhos e largando as mãos a medo.
Já entrou na fase do mamamama e papapapapa, qualquer dia já diz mamã e papá :)
Fica danado sempre que não consegue o que quer, grita bate faz uma fita enorme. 
Adora a mana, quando a vê fica tolo e anda sempre atrás dela, o que claro de vez em quando dá faisca!
Ela está grande, deu um pulo este mês. Adora pintar, passa o dia a pintar e a desenhar. Canta imenso o dia todo e dança, dança muito.
Agora anda a treinar desfilar por causa da festa da escola! Adora ajudar na cozinha, a mim com os bolos e ao pai com as refeições. E nós claro adoramos isso. 
Está ansiosa para fazer 5 anos, passa os dias a perguntar quando os faz. 
E é louca pelo mano, faz tudo por ele, menos quando está a cheia de sono, ai não adianta.

Compras

Porque eles estão a crescer é preciso renovar o guarda-roupa.

Dela



dele


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais um bolinho

desta vez fizemos (eu e a princesa claro! ) um mini-cake, e o resultado foi este.

Em modo limpeza!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Caros anónimos

se não gostam não comam,vão melgar para outras paragens pois este é o máximo de tempo de antena a que tem direito neste blog. E já é muito!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Desfile de modelos

Mãe eu preciso de roupa para o desfile, roupa de montanha! calções, tennis, camisola chapéu, óculos de sol...
- Sofia já tens uns óculos todos giros
- mas estes tem de ser fantásticos são para o desfile!!!!


Limpeza

hoje vou fazer uma limpeza aqui no blog. Tem alguns blogs que já não sigo, que não me dizem nada por isso está na altura de lhes dizer adeus. 
Tem de ser às vezes é preciso renovar a casa!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Para dar à prima!

Estes cake pops são um mimo que fizemos para dar a uma prima nossa que está sempre a mimar os meus filhotes.

sábado, 21 de abril de 2012

Desafio da Rita



ARita fez o desafio e eu acho que vou aceitar :)
Vai ser um mês para a engorda ai vai vai!!!

WS

hoje foi assim a minha tarde :)

estas são

as preferidas da princesa cá de casa, ainda está a secar o chocolate.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje foi assim...






Eu e os pestinhas estivemos a fazer bolachas.
A bem dizer fui eu e a Sofia mas o Tito esteve sempre a dar o seu apoio!

os pestes

ele persegue-a por toda a casa e ela reclama que ele é chatinho e não a larga, ele em troca resmunga e ri-se para ela!!!
Ela põe-se de joelhos no móvel da tv para fazer desenhos, faz dele a sua banca de desenhos. Ele põe-se de pé agarrado ao móvel a resmungar sabe-se lá o que. 
Agora estão os dois juntos do móvel a olhar para a tv. ela de joelhos ele de pé!

Vem ai uma Joaninha!

Parabéns prima!!! 
Vamos ter mais uma linda menina na família, desta vez vem a caminho uma Joaninha para fazer companhia ao Rafa!
Estou super feliz como é óbvio, só tenho pena de morarmos tão longe para os primos não brincarem mais!
Beijos e parabéns aos papás e ao Rafa claro :)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Papinha

Ontem ao jantar o Tito comeu a sopa dele, e depois algo novo arroz com frango (esqueci-me de cozer um legume. ) e comeu tudo sem ser preciso esmagar nada. A seguir ainda comeu um bocado de uma banana!
É um comilão este meu filho.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cupcakes




Hoje foram entregues estes!
Uma amiga pediu-me para os fazer para oferecer a uma amiga dela.
São de chocolate, uns são simples outros têm morangos e outros chocolate como recheio :)

Bailarina!!!


terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia do conto!

Hoje foi o dia do Rui ir à escola da Sofia ler uma história. Ela estava toda orgulhosa de ter lá o pai, e ele claro estava todo inchado de vaidade!
Sei que ela esteve sempre perto dele, que fizeram um desenho juntos, mas ela não deixou o pai tirar uma fotografia, apesar da professora deixar tirar. O Rui diz que quando chegou ao fim ela ficou com o mimo e não queria que acabasse...
O papá adorou estar na escola, adorou a professora Ema que segundo ele parece mãe deles, dá-lhes colinho, muito mimo e muita brincadeira!
Fico feliz por ter corrido tão bem.

domingo, 15 de abril de 2012

Que bem que soube

começar hoje o dia com uma caminhada às6.15 da manhã!
Lá fui eu e a Lili dar um belo passeio em passo acelerado aqui pela zona. Agora vais ser assim todos os dias desde que não chova. Sabe bem e faz bem. O dia começa logo mais bem disposto.

Hoje foi o dia...

hoje que fazes 9 meses de vida, foi o dia de deixares o coquinho ou ovinho como queiram chamar. Podem dizer que estamos doidos mas ele já pesa 10 kg à imenso tempo e aos meses que os pés saem do coco, saem cerca de 10 a 15 cm o que é muito, já ia ali tão apertado que quando via que íamos sair não gostava da brincadeira!
Por isso hoje fomos por a cadeira que era da mana no carro e trocamos o banco do carrinho. E é vê-lo todo feliz e mais à vontade.
Estás um crescido meu tesouro!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Já nasceu

Victória!
Muitos parabéns querida!!!!
Beijinhos

Já fomos ver


Fomos ver mais o amiguinho da Sofia o Gonçalo. Ela estava toda feliz por estar no cinema que adora, e ter lá o seu amigo e ainda encontrou lá o Alexandre. Foi uma festa!

Para ti meu amor :)


Fim do ano

Ontem fiquei a saber que a festa de fim de ano na escolinha da princesa vai ser sobre moda! Vão ter lá um estilista e tudo. A câmara vai montar uma passerelle para as crianças desfilarem com tudo o que têm direito.
A Sofia está toda feliz da vida!
O ano passado também foi interessante tiveram lá o chefe Hernâni! Estou a gostar daquela escola casa vez mais.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Médico

E hoje de manhã lá fomos ao médico das urgências com o Tito.
anda constipado à mais de um mês e como teima em não passar lá fomos. O tratamento é o mesmo, e mais um antibiótico para a garganta que está inflamada e o faz tossir que nem um tonto. 
E pelos vistos vai andar assim mais uns tempos, constipado, é que tem a gengiva inflamada ou seja vêem mais dentes a caminho, mais dores, mais noites sem dormir, mais choros...

Ofertas

Que bom que é chegar ao correio e ver uma oferta destas! Sou fã dos produtos deles, uso-os em mim e nos meus piolhos e claro adoro que mimem e me mandem assim umas ofertas! Obrigada Corine.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tito em modo de destruição da sala!!!!

É oficial

O Tito já tem 6 dentes!!!

domingo, 8 de abril de 2012

O bolinho de hoje

foi este e estava uma delicia!!!!

sábado, 7 de abril de 2012

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Teresa Henriques

Hoje tive a oportunidade de conhecer esta grande cake designer e de ainda aprender algumas coisas com ela!
Não é todos os dias que temos esta hipótese fantástica.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A recuperar o apetite

O Tito finalmente está a melhorar. Depois de 2 semanas quase sem comer hoje voltou a comer a sopa e a papa! 
Ainda não come como comia mas já come alguma coisa. Estou feliz.

coisas deles

A Sofia depois do mano acordar agarra-se a ele e diz: tenho tantas saudades de quanto tu nasceste!eras tão pequenino e agora estás grande!!!  e diz isto agarrada a ele e a chorar.... 
Depois dá-lhe uma beijoca grande, ele ri-se e ela vira-se amo-te muito és o melhor mano do mundo. Ele desata a bater palmas todo feliz.

Espero que sejam sempre assim!

domingo, 1 de abril de 2012

Compras e aventuras

Ontem eu a Sofia e mais duas amigas com os filhos fomos a uma loja de fábrica da Petit Patapon fazer umas compras para as crias. Valeu bem a pena, trouxe sapatos para a Sofia que custavam 53 euros por 10!! Adorei é pena só abrir uma vez por ano :(
Mas a aventura que tivemos para poder lá entrar é que foi demais. Tivemos de levar e carros por causa dos piolhos e a Gui ao tirar a princesa do carro dela esqueceu-se das chaves dentro do carro e ele fechou-se!
Ficaram as chaves, a carteira e telefone à mostra dentro de um carro trancado e longe de casa. 
Lá fomos aos bombeiros nada prestáveis naquela cidade, enfim pedimos para ligar à PSP que lá vieram em nossa ajuda. Lá tentaram fazer abrir o carro mas nada, ligaram para os mecânicos deles e a única coisa que diziam ser possível era partir o vidro do carro, que era logo o da janela da Eva!!
Já estávamos a ver que era isso que tínhamos mesmo de fazer, quando um senhor que soube o que se passava foi lá ter e ligou para um amigo mecânico. Felizmente conseguiu abrir o afastar a porta o suficiente para tirar as chaves com um arame.
Felizmente resolveu-se a situação sem ser preciso partir nada. E nós com 2 crianças e um bebé ali 2 horas à espera que tudo se resolvesse!!!