quarta-feira, 30 de junho de 2010

Passar a ferro

Foi desta vez que decidi começar a mandar a roupa para passar a ferro fora de casa. Já tive uma senhora cá em casa que me fazia isso uma vez por semana, mas ficava caro ( cerca de 80 euros) e desisti dela. Agora encontrei um sitio perto de casa onde é mais barato ( são 60 euros ) e ainda vem buscar a roupa a casa e entregar. Acho que até fica barato para quantidade de roupa que tenho sempre para passar, e fico com tempo livre para outras coisas o que eu acho fantástico!

Promoçoes

Bem temos de aproveitar as promoções que já começaram e claro foi o que fui fazer ontem! Mas como já e normal por estes lados aproveitei foi para a Sofia!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Caixinha

Mandei fazer uma caixinha para a Sofia por lá as suas "jóias". Hoje fui buscar a caixinha aos correios e deixem que diga que é linda!!!! As fotos não lhe fazem justiça acreditem. 
A Sofia adorou e acho que vou ter de pedir mais uma visto que não cabem lá as "jóias" todas da princesa.
Quem fez foi a Cristina que é uma querida e tem muito jeito para as artes manuais, o blog dela é http://kristininhacomtinta.blogspot.com/  não deixam de dar uma vista de olhos pois vale a pena!


segunda-feira, 28 de junho de 2010

É mesmo menina!!!!

A minha filha desde as 4 da tarde que me anda a pedir sem parar para ir comprar sapatos e malas para ela!!!!

Limpezas

Hoje a Sofia apesar de estar meia choca lá me ajudou a limpar a casa de banho do meu quarto bem como a aspirar o mesmo. Foi a primeira vez que ela quis pegar no aspirador e que não teve medo dele :) Estou muito orgulhosa de ti filhota!

Varicela II

A Sofia já esta a ficar melhor. Já não aparecem borbulhas novas e as que tem já estão a secar. Ela tem é de tomar banho várias vezes ao dia pois alivia a comichão e tem de usar um gel de banho especial que dá para o corpo todo.
Temos tido sorte porque ela quando se coça não o faz com os dedos dá pequenas palmadinhas com as palmas  da mão para não fazer ferida! Por sorte ela não tem tido nem febre e nem perdeu o apetite por ai além o que já não e mau de todo, anda e muito mimoquinha só quer colo da mamã!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Empate

Portugal empatou como Brasil a 0-0. Foi pena não ganharmos o jogo mas pelo menos já deu para passar aos oitavos-de-final do Mundial de 2010!!!
FORÇA PORTUGAL

Varicela

A Sofia está com a varicela!
Não é nada de grave viemos agora do médico onde ela berrou como lhe estivessem a cortar a perna sem anestesia!!!!!
O pediatra diz que para já parece tudo normal, e para fazer a medicação certinha por causa da comichão e eventual febre. Para já ela esta a portar-se muito bem até deixa por o creme no corpo e tudo, nada mau.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Do casamento

Lá fomos ontem a outro casamento, mas desta vez não levamos a Sofia visto que o casamento só começava as 4 horas na igreja, por isso achamos melhor deixa-la com os avós.
O casamento do Luís e da Ana  foi lindo, e eles estavam fantásticos. Desejo-vos muitas felicidades e que sejam sempre felizes juntos! Boa lua de mel!!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bem lá vou eu sair de casa a caminho do segundo casamento deste verão, e não é o ultimo que temos este ano...
De certeza que me vou divertir pois vão também alguns amigos nossos muito divertidos por isso vai ser giro :)
Amanhã regresso com fotos!
Não tem nada melhor no mundo do que adormecer com a nossa filha agarrada a nós e a dizer: amo-te muito mamã!!!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Soninho

Ontem a Sofia não dormiu na escolinha, resultado disso chegou a casa estourada e claro depois do banho adormeceu em frente a tv a ver os desenhos!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cadeira auto

Tivemos de mudar a cadeira auto da Sofia para o meio do carro. ela tirava os braços dos cintos de segurnça para se por de lado para ver a estrada, relutado foi para o meio e vai toda contente a ver a estrada toda a sua frente!

PORTUGAL!!!!!!!!

PORTUGAL 7-0 COREIA 
ATÉ OS COMEMOS

domingo, 20 de junho de 2010

Novas conquistas

A Sofia já sabe dizer o seu nome completo e sem erros. E também já destinge a esquerda da direita!!!! Estamos felizes por estas novas conquistas dela.
Filhota é tão bom ver-te crescer!!!!!!

Casamento da Princesa Vitória e Daniel Westling



sábado, 19 de junho de 2010

Compras!!!!

O R. diz ando louca e é capaz de ter razão! Mas a verdade é que não consegui resistir!!!!! Sorry my love!!!!!
PS: A Sofia adorou as prendinhas  hihihiih

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fim de tarde

Ultimamente depois do jantar vamos sempre para o jardim que tem no nosso prédio para a Sofia brincar um bocadinho ( e assim cansa-se mais e adormece mais cedo ). Como tem mais dois meninos da idade dela no prédio ela assim que chega a rua põe-se a chamar por eles e claro lá vem eles para baixo para a brincadeira! Tem sido muito giro ver aqueles três a brincar juntos! Aqui ficam umas fotos deles dos últimos dias de brincadeira.

Sapatos

A minha filha é como a mãe adora sapatos especialmente tennis. Aqui fica uma foto das sapatos dela, só falta um par de tennis que está na mochila da escola. Digam lá como é possível não ser vaidosa desde pequena????

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Regresso do dentista

Bem já estamos de volta!
A Sofia não se portou bem nem mal, simplesmente não deixou ver os dentes!!! Fechou a boca, pós a mala dela na boca, pós as mãos a frente enfim não deu hipótese. A dentista Joana também não insistiu para ela não ganhar medo, e até lhe deu uma bolinha rosa! 
Voltamos em Dezembro quando ela já tiver feito os 3 anos.

Dentista

Hoje a tarde a Sofia tem uma consulta no dentista. Vamos lá ver como corre. Ela já sabe desde de segunda que vamos lá para ela mostrar a boquinha a medica que dá balões!
Espero que esteja tudo bem com ela visto que ultimamente nem sempre quer lavar os dentes....

Sapatos

Estes são os sapatinhos lindos que vou levar ao próximo casamento que é já para a semana!!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais mudanças

Cá em casa andamos a mudar algumas coisas durante as ferias, infelizmente não tenho fotos do antes só do depois, principalmente da sala. 
O hall de entrada já tínhamos mudado alguma coisa mas faltava tirar o quadro que lá tínhamos agora temos umas fotos da Sofia. Nós gostamos mais assim, é mais moderno e arejado!
Na sala ainda faltam alguns pormenores, e os cortinados que estamos a espera que fiquem prontos.

O hall com o quadro  depois com as fotos

Comecei hoje a fazer mesoterapia para ver se perco a barriguinha de mamã. Vamos lá ver se resulta. Espero que sim.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais comprinhas

Acho que ando viciada nas compras!!!! Tenho de me controlar mas este ano está difícil tem tanta coisa gira nas lojas!
Comprei mais umas coisinhas para a filhota e para mim que também mereço uns mimos de vez em quando.
Esta é para levar ao próximo casamento.