domingo, 28 de abril de 2013

Xixi

Pois o titulo não é o melhor lol
Mas hoje o meu baby fez xixi na sanita pela primeira vez, por isso tenho de registar o momento para não me esquecer. Ele anda à dias a tirar a fralda e ontem fez na cama quando lha tirei ao mudar, mas de propósito pois assim que lhe meti uma tirou e voltou a fazer lol. Por isso hoje  tirei-lhe a fralda e levei-o á sanita. Ficou todo feliz lá sentado a fazer xixi com a mana a bater palminhas de alegria. Foi uma festa!
O meu bebé está a deixar de ser bebé, está a crescer e começar a ser um menino pequenino.... e eu já estou a morrer de saudades dos meus babys.

sábado, 27 de abril de 2013

Dia de hoje

O dia de hoje vai ser passado a correr de um lado para o outro.
Tenho de terminar um bolo para entregar, tenho de levar a Sofia a uma festinha da melhor amiga dela e o Tito à natação. Por isso eu o pai hoje vamos ser as boleias dos filhotes. Mas vale a pena, eles ficam tão felizes!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Festa

O meu reguila todo feliz na festinha do amigo!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Começar o dia

Aqui o dia começou às 7 da manhã. Meu rico filho tu não sabes dormir mais um bocadinho????
Bem já que começou cedo vamos lá lavar os vidros da sala e dar um jeito à casa que logo à tarde é das crianças.
Logo vão os dois a uma festinha de aniversário. Já sei que o Tito vai delirar com tudo. Vai ser giro de ver, vai vai!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo logo


O meu novo logo do meu cantinho dos bolos.
Este fui eu que fiz pelo que estou orgulhosa.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Dela

Mãe tens de deixar de ser gulosa. Tens de comer menos!!!!!

Aos poucos

Vou dando pequenos passos na direção da cura. 
São passos dados com segurança, e que por trás tem muita dor, mas sei que seguindo este caminho vou ficar bem mais feliz, bem melhor comigo e com o mundo.

domingo, 21 de abril de 2013

Fim de tarde!

O nosso fim de tarde ontem foi em Gaia.
Os pequenos adoraram, o Tito então delirou com os barcos,
motas o teleférico enfim com tudo.
Vale a pena!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Susto

Hoje apanhei um susto com o meu pequenino. Ele andava a brincar e subiu a uma cadeira da mesa deles. Quando dei conta estava no chão a chorar. Fui ver e tinha a boca cheia de sangue.
Fiquei logo aflita e fui com ele a correr para a casa de banho para a limpar com água corrente e estacar o sangue para poder ver o que tinha. Quando consegui ver fiquei branca. Rebentou o fio que liga o lábio à gengiva, não sei como se chama, mas ficou completamente cortado.
Liguei logo a uma amiga q trabalha num consultório de dentistas e ela passou-me logo ao médico que lá estava, que é um querido. Fez-me algumas perguntas e disse que como não tinha vomitado nem desmaiado não era grave. Para lhe ir dando brufen para as dores e gelados e muitas coisas frescas por causa das dores.  Agora é ir vendo a boca dele a ver se os dentes não ficam escuros ou se não aparecem pintas brancas nas gengivas. Para a semana vamos lá para ele dar uma vista de olhos.
Felizmente ele está bem disposto e continua brincalhão e reguila como sempre.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Baby

Ontem nasceu mais uma linda baby na família!
Estamos ansiosos para te conhecermos.
Parabéns papás pela princesa

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aniversário

Ainda faltam uns meses para o Tito fazer anos, mas já acabei de fazer a parte gráfica para a festa dele. Agora é imprimir e ter tudo pronto para depois não me preocupar com isso perto da data. 
Tenho mais umas coisas que vou fazer com antecedência para não andar a correr.
Depois prometo que mostro tudo!

terça-feira, 16 de abril de 2013

domingo, 14 de abril de 2013

Humidade


Espero que venha o bom tempo de uma vez por todas. Com este ano tão chuvoso e frio a minha casa ganhou humidade em locais onde nunca a teve. Por isso era bom que viesse sol e calor para poder limpar as paredes todas em condições, com as janelas abertas para arejar tudo.
Vamos lá ver se temos sorte com o tempo.

De volta!

É impossível, não consigo abandonar este meu cantinho.
andei um bocado sem vontade de andar por cá, por isso o fechei só para mim, mas estou de volta.
Estive doente entretanto mas felizmente já estou bem melhor.
Os filhotes estão lindos, a crescer de uma maneira linda e fantástica pelo que somos uns pais muito muito babados.