Bem até agora fui militar, digo-vos que adorei não me arrependo de o ter sido,neste momento estou de férias a caminho do desemprego...
Passo agora os dias em casa com a minha filhota linda, o que até nem até nem é muito mau, mas sinto falta do convívio das conversas das brincadeiras com os colegas de armas e amigos...
Agora é esperar que tudo corra bem nesta nova etapa da minha vida...Para já gostava que parasse este mau tempo para poder ir para a rua brincar com a S.
Bjs