quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nós

No batizado do nosso afilhado lindo!!!!

falta de tempo

desculpem a falta de tempo para visitar os vossos cantinhos, mas o batizado do Tito é já dia 9 e como podem imaginar ando a tratar de tudo, vamos fazer a festa em casa por isso sou eu quem vai fazer a maior parte das coisas.
Prometo que assim que tiver um tempinho volto a comentar :):)

Beijinhos bem doces

Mais um...

Mais um assalto ao prédio :( isto vai de mal a pior enfim...
desta vez foi nas garagens, a minha incluída, foi de noite, como sempre. Vamos ver se a camera de vigilância gravou alguma coisa e dá para a apanhar os patifes!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pingo Doce

É de aproveitar a promoção deles. Comprei 6 kg de camarão cozido para o batizado do Tito e não paguei nem 30 euros. Estão a 50% aproveitem!

Dentista

Aos 10 meses o Tito teve de ir ao dentista. 
Apareceram-lhe umas manchas pretas na boca e ficamos preocupados, falamos com uma amiga que trabalha num consultório dentário e lá fomos nós.
O dr. foi muito simpático e de uma paciência enorme, afinal não é fácil ver a boca de um bebé de 10 meses. As manchas que ele tem é dos molares a querem nascer. Esses e mais o resto dos dentes que já se sente bem ao passar lá o dedo.
Tadinho do meu menino, como é que ele pode dormir ou comer em condições? Anda cheio de dores e ainda para mais os molares já estão ai à porta!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ainda não conhecem?



https://www.facebook.com/Sweetmomscakes

Passem por lá e se gostarem já sabem o que fazer :)

Estes foram para festejar o 2º aniversário da Rita. Espero que tenham gostado!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bandalhos

Esses filhos da mãe que andam por ai a roubar a vida dos outros, anda sempre a rir, passam pela vida com uma ligeireza que nos é desconfortável.
Esses os bandalhos que andam por ai, não querem saber das vidas que estragam, dos sorrisos que apagam, do    que destroem. Ainda se riem como se fosse uma comédia barata a vida dos outros.
Bandalhos que não merecem o ar que respiram é que vocês são. Vocês sabem quem sou mas eu também sei quem vocês são e medo é algo que não me assiste!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

dia da família

ontem na escola da Sofia festejou-se o dia da família. Foi muito giro, havia várias actividades para fazermos com eles, o tempo estava fantástico o que ajudou imenso. 
E a princesa andava toda orgulhosa por ter lá os pais e o mano. Foi logo mostrar à professora o mano dela e dizer que se chama Titinho!
É tão bom ver que ela ali é feliz! E foi bom saber que a professora gosta muito dela, e disse que ela é muito educada e meiguinha, e amiga de todos os meninos e meninas, que se porta muito bem e está sempre atenta. Soube-nos tão bem saber isso da nossa menina.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

quanto tudo se parte

e quando tudo o se parte? quando o que temos cá dentro se estilhaça e ficamos sem chão o que fazemos???? ninguém nos ensina isso.  Nada nos prepara para essa dor brutal que nos rasga por dentro.
Como é que nos levantamos? 
Eu digo-vos. É por eles que nos pomos de pé, nos erguemos e nos rimos como se nada fosse. É por eles, só por eles....
Mas dói, dói tanto....

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fim de semana

todos choquinhos como normal ainda a recuperar!
Domingo de manhã o papá ruma às urgências com o Tito, apareceram-lhe uma data de pintas no corpo todo. A médica disse que é um vírus, que andam assim imensos miúdos. Este não dá febre, comichão nada. apenas as pintas que aparecem mais depois de acordar e depois do banho, ou seja sempre que apanha mais calor. Menos mal portanto.
À noite lanchinho com uma boa amiga cá em casa, foi bom muito bom mesmo.

Bolo húmido de chocolate


Este foi o resultado este fim de semana Uma delicia acreditem!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Por cá...

Já que estamos doentes e não podemos sair hoje fiz pão caseiro. Está aprovado. Até o Tito comeu :)

Doente

Agora que o Tito está finalmente a melhorar fiquei eu doente. Devo ter apanhado o vírus dele e ontem à noite foi terrível.
Valeu-me a princesa que tomou conta do mano e de mim enquanto os avós não chegaram cá a casa. Sim ela tomou conta de nós. Isto porque eu desmaiei e quando voltei a mim só tive tempo de ligar aos meus sogros a pedir ajuda e ao Rui para vir para casa, que depois mal me conseguia mexer com dores horríveis, fiquei com o corpo dormente,e suores frios. Foi horrível, mas hoje estou melhor. 
A minha princesa linda esteve sempre ao pé do mano para ele não chorar, nem se magoar, e ainda me dizia a mim que ia ficar tudo bem mamã!
Hoje estou melhor mas muito mole, o Tito está bem melhor, hoje sem febre e até já comeu a sopa.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desafio da Rita

desta vez estou atrasada, mas já sabem porquê!
Aqui fica o meu doce com chocolate!


A princesa

anda ansiosa para que chegue a feira mediaval cá da zona. A escola também participa com algumas actividades e ela anda em pulgas para vestir o fatinho dela. E nós claro vamos estar lá todos em peso para a ver linda linda!!!
No outro dia foram lá à escola umas meninas falar da importância de lavar bem os dentes e como se deve fazer correctamente. Ela veio toda feliz para casa pois recebeu um diploma em como sabe lavar bem os dentes e ainda por cima já sabe usar fio dental! Anda feliz da vida a tentar ensinar o mano a fazer como ela!!

Obrigada!

Obrigada a todas que me deixaram aqui mensagens de melhoras e no face. 
O Tito hoje está bem melhor, ainda tem alguma febre mas pouca. Já gatinha pela casa toda e já palra imenso de novo. Até já me rasgou uma revista lol É bom ter o meu menino de volta!

terça-feira, 15 de maio de 2012

10 meses

Parabéns amor hoje fazes 10 meses de vida.
E logo no dia de hoje estás doente, com uma gastro, estás a fazer hoje 42 de febre, nunca tiveste febre assim tão alta, nem a mana. 
Já estás medicado e mais calmo, vamos ver se a febre vai baixar pois só tem vindo a subir...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um doce

para uma avó bem docinha!

sábado, 12 de maio de 2012

mickey

Este foi o bolinho do Tomás que fez 2 aninhos. Como ele adora o Mickey os papás fizeram-lhe a vontade!

duche

e quem é que já toma duche com a mana? Pois é o Tito!!! Eles adoram tomar o duche juntos, sim duche que eu não lhes encho a banheira sempre que lhes dou banho, isso é só de vez em quando.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Doces docinhos...


Hoje deu-me para isto, mini cupcakes de banana com cobertura de chocolate! Nunca tinha feito e acho que correu bem.

Blogs

quero adicionar mais blogs aos que sigo mas o blogger diz que já cheguei ao limite (300) e que tenho de apagar alguns coisa que não quero. Alguém sabe o que fazer?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que fazer

quando o nosso filho que dormia a noite toda agora acorda pelo menos de 2 em 2 horas??? É de ficar louco. 
O mal é que ninguém dorme, nem nós os pais, nem ele que só se cala com o leite e nem a mana.
Andamos todos cansados, e não desta vez não são os dentes.

Desafio da Rita

Hoje o desafio era fazer uma sobremesa com fruta. Rita aqui fica a minha.
Foi feita como sempre com a ajuda da princesa!

Gelado de morango!

aqui fica a receita http://www.forumbimby.com/receita.php?recid=662&catid=  façam que é mesmo muito bom e simples :)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Almoçarada

Ontem tive um almoço de meninas! foi mesmo bom poder estar com as amigas num dia de semana. A Carlinha fez o almoço e eu e a Sofia a sobremesa, eu fiz os cupcakes e ela um bolo de bolacha divinal! Já tenho a receita por isso um dia destes meto mãos à obra :)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da mãe



Este foi o bolinho feito para o dia da mãe!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hoje saiu isto!


Cupacakes de morango com frosting de morango. Uma verdadeira maravilha, não esperava que fossem tão bons, foi a 1ª vez que os fiz e adorei!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

E de repente nada mais importa...


Público
Tirei deste blog 
http://coconafralda.clix.pt/2012/04/esta-cronica-matou-um-bocado-de-mim.html

Novidades

O bicho dos bolos não desapareceu, depois de ter saído do Feito cá em casa (motivos pessoais), continuei a fazer cá em casa para consumo e para alguns amigos que me iam pedindo.
Depois de várias amigas me dizerem para fazer um face com os meus doces, falei com umas amigas queridas do coração e claro com o marido e resolvi avançar.
Espero que gostem e espalhem pelas amigas e amigos.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Desafio da Rita

Rita aqui vai o meu doce desta semana. Uma mousse de chocolate com leite condensado. Já foram todas ontem, não sobrou nenhuma para amostra hoje lol

Pingo doce

Fui e fui 2 vezes, uma de manhã e outra à tarde. De manhã fui na abertura de um perto de casa dos avós do meu marido, sem confusões,sem stress e trouxe imensa coisa que precisava, arroz, massa, farinha, leite, iogurtes com prazo grande, guardanapos, papel higiénico, fraldas toalhitas etc etc entrei às 9 da manhã e sai às 10 carregada de compras.
À tarde fui ao de casa, entrei eram 16 horas às16.30 h não deixaram entrar mais ninguém. Trouxe imensas coisas de novo sem confusão. Trouxe carne, bebidas muitas a pensar no balizado do meu tesouro, detergentes, mais fraldas e muito muito mais. Valeu bem a pena. E alguns funcionários ainda disseram que se calhar isto vai acontecer mais vezes, alguns disseram mesmo uma vez por mês, se for assim vale a pena!!!
Quanto a não ir lá porque eles tem direito ao descanso, sim claro que tem, mas vão ter este dia noutra altura. Tanta coisa contra o PD e continente e o lidl também estiveram abertos e não vejo ninguém ai na net a reclamar deles, e estavam cheios que eu bem vi aqui perto de casa!
Se vamos lutar pelo feriado, então vamos todos parar, não trabalham os policias, os bombeiros, os aeroportos vão fechar, as estações de metro e de comboios, os taxistas não andam, os médicos, enfermeiros, assistentes administrativos desses locais também não trabalham. Já agora os trabalhadores da edp, do gás, das águas que estão de piquete para que se falhar alguma coisa tudo volte ao normal  rapidamente, vamos deixar de tv e ouvir rádio porque eles também trabalham neste dia!
Sabe bem ter o feriado sabe sim senhora, mas existem centenas de pessoas a trabalhar neste dia e ninguém se lembra delas, só dos do pd porque fizeram a promoção... enfim...