
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Não resisti

Telemovel
domingo, 30 de janeiro de 2011
O que queres ser?
Ansiosa
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Compras


Berço

Beijos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Bolos
Chateada
Telemoveis
Preciso de sugestões, será que me podem dar umas dicas?
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
A caminho da escola
estás a andar muito depressa mãe!
eu- queres que vá mais devagar filha?
ela- não eu gosto assim!!
Da gravidez
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Na cama...
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Da Sofia
Que fase tão boa
Poupar
Cá em casa nunca fomos de gastar assim só por gastar. Sempre que podemos poupar poupamos tanto no nosso dinheiro como no meio ambiente, que tentamos poluir o menos possível sem abdicar das nossas pequenas coisas.
Por isso vou dizer o que todos já sabem mas que fazemos cá por casa.
- Na cozinha, sempre que faço uma refeição faço sempre um bocado a mais e se sobrar, guardo e congelo, para o Rui levar para o trabalho e ter assim um almoço caseiro e barato!
- No banho pomos a água do duche, enquanto não aquece, num balde e garrafões, e depois usamos para várias coisas como, por na sanita, lavar o chão, regar a única planta cá de casa, passar a ferro.
- Este fim de semana fomos ao Leroy e compramos redutores de caudal. Só falta por no chuveiro da casa de banho da Sofia, mas como não é usado não tem mal, mas vamos comprar quando lá formos. Segundo o que vinha lá escrito tem uma redução de água que ronda os 50% nada mal, poupamos água e dinheiro.
- Temos lâmpadas economizadoras na casa toda. São mais caras mas compensam bem.
- Claro reciclamos e até a Sofia já sabe fazer a divisão dos lixos.
- Bolos e coisas assim sou eu faço quase tudo, assim sabemos o que comemos e fica mais barato.
- É raro comprar comida já feita, fica mais cara, só mesmo para desenrascar, e a minha e a do Rui modéstia à parte é mais saborosa.
Provavelmente ainda fazemos mais coisas, mas para já são estas as que me estou a lembrar, se tiverem ideias não se acanhem!
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Hoje vamos
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Saldos
Na cama...
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Feliz
hoje é dia de...
Esqueci-me
Novidades
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
A modos que
Espero que o Rui goste e se disponha a fazer algo do género para os nossos lindos rebentos!!!!
Quartos
Ideias
Exibicionismo
Por cá...
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Pingo Doce
Ela- Mãe, esses lenços não são do pingo doce.
Eu- pois não filha,são de outra marca qualquer.
Ela- não não mãe.não pode ser só pingo doce!
Uregências
domingo, 16 de janeiro de 2011
Cá por casa
sábado, 15 de janeiro de 2011
SALDOS!!!!!!
Sem espaço para fotos!!!!
Consulta
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
O Tito
E esta???
O zodíaco mudou. E agora, qual é o seu signo?Foi o assunto mais debatido na Internet ao longo de todo o dia de ontem: o calendário do zodíaco que conhecíamos até aqui está desfasado cerca de um mês. Crises de identidade à parte, há quem tenha agora de repensar as tatuagens com a figura do signo a que julgava pertencer...
| |||
A notícia caiu como uma bomba entre os aficionados dos signos: Os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos EUA, redifiniram o calendário do zodíaco. Na prática, quer dizer que a maioria de nós pertence ao signo anterior ao que julgava. Se para muitos esta alteração nada representa, para outros o assunto é mais "grave": "Se o meu signo afinal é Balança, o que é que eu hei-de fazer à minha tatuagem de Escorpião", lia-se ontem no Tweeter, onde esta questão foi precisamente a mais comentada do dia de quinta-feira. A confusão foi lançada por um artigo publicado no Minneapolis Star Tribune, que explicava que os antigos astrónomos da Babilónia basearam os signos na constelação na qual o Sol se encontrava no dia do nascimento. Só que, ao longo dos milénios, a força gravitacional da Lua terá feito a Terra oscilar no seu eixo, criando um salto de um mês no alinhamento das estrelas, lê-se na entrevista de um astrónomo do Minnesota Planetarium Society ao Star Tribune. Mas há mais: é que o artigo menciona também um 13º signo, que ficaria entre Escorpião e Sagitário, mas que vários astrónomos têm desvalorizado, dizendo que se refere a uma 13ª constelação (Ophiuchus), que teria sido posta de parte pelos babilónios, por quererem apenas 12 signos. Para os curiosos, fica o calendário, segundo a nova perspetiva: Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março Peixes: De 11 Março a 18 Abril Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio Touro: De 13 Maio a 21 Junho Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro Escorpião: De 23 a 29 Novembro Serpentário (Ophiuchus): De 29 Novembro a 17 Dezembro Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro |
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
SOL
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Obrigada
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Domingo
domingo, 9 de janeiro de 2011
Bimby
sábado, 8 de janeiro de 2011
Compras para o Tito!
Enjoos
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Aventura!!!!
Para rir um bocado
04-01-2011
José Castelo Branco está disposto a castrar-se por amor a Betty Grafstein. O marchand diz que quando a mulher morrer vai entregar-se a Deus e criar uma nova ordem religiosa. O seu objectivo passará a ser "ajudar os pobres, doentes e abandonados".
- Disse numa entrevista que vai mudar de sexo. Porquê essa decisão?
- O meu amor pela Betty é tão grande que estou pronto a castrar-me e a ir para um convento de bichas convertidas quando ela morrer. Vou dar o exemplo a outras bichas, para que também se possam consagrar.
- Sente essa necessidade por ser muito feminino?
- Exactamente. Nasci feminino, mas não estou interessado em nada relacionado com sexo.
- E porque é que tem de se castrar para mostrar o seu amor?
- Quando deixar de ter a minha Betty não vou querer outra mulher e muito menos outro homem. Vou entregar-me a Deus. Vou viver num convento, em clausura. Como não me ia sentir bem num convento de padres e num de freiras não iria ser aceite, estou a pensar em criar um convento para bichas convertidas. Será uma nova ordem.
- Essa nova ordem ficaria sediada onde?
- Porque não em Portugal!? Desde que tenha permissão papal. A Igreja não pode condenar. Há muitas pessoas transexuais que estão infelizes porque não se encontram noutro corpo. No convento iam sentir-se melhor.
- E acha que essa ordem iria ter adesão?
- Sim. Há muitas pessoas que precisam de se encontrar. Isto não é um desvio, nem tem a ver com sexo, porque os anjos não têm sexo. É uma entrega. Quero ajudar os pobres, doentes e abandonados. É a minha missão.
- Está preparado para ser completamente mulher?
- Mudar de sexo não é o meu propósito, mas se for necessário vou fazê-lo. Estou preparado para me entregar de corpo e alma a Deus.
Compras
Coroa
Andava tão vaidosa, que só a tirou para tomar banho, para não se estragar disse ela!











