sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lá fomos os 3 ao Porto de metro. A Sofia adorou andar. Andamos a passear mas estava tanto frio que viemos cedo para casa. Ainda fizemos uma paragem no outlet da Chicco. Já tem alguma roupa par ao verão,e claro perdi-me um bocadinho, mas valeu a pena os preços são muito em conta.
Lanchamos na confeitara da bolhão e viemos embora. Quando vier o calor levamos a Sofia de novo. com este frio nem dá para aproveitar bem o passeio.

19 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Realmente c o frio é dificil, mas valeu a iniciativa :D

Sílvia disse...

Hoje nem saí de casa, só mesmo para ir buscar a Francisca ao infantário. Está tanto frio que nem tenho coragem de tirar o Gabriel de casa.
Mas ainda bem que gostaram do passeio.

Beijinhos e bom fim de semana

Pat Gamito disse...

Um passeio a três ou melhor a quatro é uma alegria, a Sofia devia estar radiante...
As compras agora em saldos é uma tentação looolll...
Acreditas que ontem comprei um pijama na Women Secret igual ao que a minha irmã comprou no Natal que custou 30 euros eu comprei por 7 euros!!!! Não há direito!!! Bjs
Bom fim semana
PAT

AVOGI disse...

frio no Porto??? ai coitado do meu bisalho!!! deve ter as penas molhadas!!!
tenho de ir secá-las
kis :=)

intimidades disse...

:):)

ainda bem que se divertiram

Bjinhos
Paula

Andreia εїз disse...

Obrigada pelo comentário e pela força.
Realmente é uma dor grande mas felizmente estou a conseguir superá-la.
Espero poder ser mãe em breve, nada me faria mais feliz que isso..
Ainda bem que a menina gostou de passear de metro, beijinhooo

Mami ( Sónia ) disse...

Acredito pois Pat, eu comprei um camisola da chicco por 1.77 vê lá tu!!!

IsabelCunha disse...

K bom que gostaram do passeio!
Já agora, onde fica o outlet da chicco?

bjo

Filipa Serrão disse...

=) ontem estava um dia muito bonito aqui em Lisboa também, mas mal abri a janela tirei da ideia ir passear com a Clara ao jardim. Estava mesmo frio e hoje ainda está mais! Pode ser que para a semana melhore!
Aqui tb existe um outlet da Chicco. Nunca lá fui, vale a pena?

Mãe Feijoca disse...

acredito que a Sofia tenha adorado.
desde que aqui cheguei que o Afonso fala em andar de coimboio, mas ainda nao tive coragem de tirar o pe de casa para lhe fazer a vontade.
é que para trabalhar eu ando sempre de comboio e ja estou tao farta...lol

p.s. amiga diz-me uma coisinha como fizes te a faixa e as outras coisinha para a festa da tua princesa?
beijinhos

J disse...

Deve ter sido uma aventura e tantas para a Sofia andar de Metro!
Eu nunca andei no Metro do Porto e vivo aqui tão perto...vergonha...
Bjs

Carla disse...

Está mesmo muito frio!

Carla disse...

Está mesmo muito frio!

Mami ( Sónia ) disse...

Mãe Feijioca fiz no publisher. fiz lá tudo e depois guardei em jpg e fui a uma loja de fotos daquelas dos centros comercias e mandei fazer lá, eles fazem a faixa do comprimento que quiseres, e fiz os poster também. Acho que tudo não chegou aos 30 euros

Mami ( Sónia ) disse...

Filipa vale bem a pena, vê lá paguei um total de 82 euros e trouxe quase 30 peças +ara casa. Trouxe para a Sofia e para o Tito. Elas lá disseram que a partir de Maio vão ter muita coisa exposta para o verão, sapatos e tudo.

Mami ( Sónia ) disse...

Isabel via na rua de Santa Catarina no Porto. Passas o centro comercial e sobes sempre, passas o primeiro cruzamento que tem uma igreja do lado direito e vais em frente. Depois tens outro cruzamento sobes mais 5 metros se tanto e fica do lado esquerdo. Fica perto do antigo outelet da intimissi. (já fechou )

Andreia εїз disse...

LOL Mando-te pelo correio assim que possível ;)
Bjs

Pipa disse...

Eu adoro ir ao Porto de combóio!
Para estes lados ainda não há metro...
E adoro percorrer a rua de Santa Catarina (estudei 3 anos ali mesmo ao lado do Grande Hotel do Porto), entrar nas lojas todas!
E o lanche obrigatório numa pastelaria: pastéis de Chaves!!!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Eu estou tão mal habituada a fazer compras no outlet que depois não consigo comprar roupa com preços normais. Normalmente só compro roupa com promoções...