E é este ano que me vou desgraçar na Vertbaudet!!!
sim porque agora não posso olhar só para Colecção de menina ( que deixem que diga é linda!!! ), mas tenho de ver também a de menino, e para meu espanto tem lá coisas super giras para o meu Tito.
É desta que o Rui me põe fora de casa. Mas ao menos os meus filhos ficam lindos.
13 comentários:
AhAhAhAh!
Lindos ficam com toda a certeza!
(Já recebi o catálogo mas ainda não tive tempo de espreitar)
Lol!
Tem coisas lindas, sim!
Pois, mas continuo a achar que têm mais coisas de menina que menino... Mas têm coisas muito giras, pois têm! Uma tentação!
Eu também ando a namorar lá uns modelitos pra minha princesa!!! Tem coisas lindas!!! :)
Para menino não vi mas de certeza que também tem coisas lindas!!
Eu também gosto de comprar lá. Recebo vários emails com promoções tento sempre aproveitar ...
Beijos e boas compras.
LOL
Não poem nada...assim que os vir lindos ate se esquece :D
Eu ja nem vou la ver!!!
Agora ja nao compro roupa por catalogo, nem online...excedo-me sempre!!
No ano passado meti-me a encomendar online , depois a maior parte nao a vestiu ...estao numa mala ainda com etiqueta...agora so mesmo na loja, assim è mais facil de conter-me...
Lindas lindas! Já me desgracei também :)
Somos duas... :)
Looooolllll
Já compraste alguma vez? A roupa tem qualidade??
Bjs
Pat
You go girl!!!
Mãe que é vaidosa é assim mesmo!
Pat eu já comprei para a Sofia e gosto bastante, aguenta bem as lavagens sem perder a cor e as malhas não ganham borbotos. Vale a pena acredita.
=) já está tudo no carrinho de compras do site a aguardar a chegada de uma promoção =)
Tu a comprares para dois vai ser a pura da loucura =)
Enviar um comentário