quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E é este ano que me vou desgraçar na Vertbaudet!!!
sim porque agora não posso olhar só para Colecção de menina ( que deixem que diga é linda!!! ), mas tenho de ver também a de menino, e para meu espanto tem lá coisas super giras para o meu Tito.
É desta que o Rui me põe fora de casa. Mas ao menos os meus filhos ficam lindos.

13 comentários:

Gambozina disse...

AhAhAhAh!
Lindos ficam com toda a certeza!
(Já recebi o catálogo mas ainda não tive tempo de espreitar)

Pipa disse...

Lol!
Tem coisas lindas, sim!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Pois, mas continuo a achar que têm mais coisas de menina que menino... Mas têm coisas muito giras, pois têm! Uma tentação!

D. disse...

Eu também ando a namorar lá uns modelitos pra minha princesa!!! Tem coisas lindas!!! :)
Para menino não vi mas de certeza que também tem coisas lindas!!

demimparati disse...

Eu também gosto de comprar lá. Recebo vários emails com promoções tento sempre aproveitar ...
Beijos e boas compras.

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

LOL

Não poem nada...assim que os vir lindos ate se esquece :D

Kristianna disse...

Eu ja nem vou la ver!!!
Agora ja nao compro roupa por catalogo, nem online...excedo-me sempre!!
No ano passado meti-me a encomendar online , depois a maior parte nao a vestiu ...estao numa mala ainda com etiqueta...agora so mesmo na loja, assim è mais facil de conter-me...

Ana Maldivas disse...

Lindas lindas! Já me desgracei também :)

Dragonfly disse...

Somos duas... :)

Pat Gamito disse...

Looooolllll
Já compraste alguma vez? A roupa tem qualidade??
Bjs
Pat

Alexandra disse...

You go girl!!!
Mãe que é vaidosa é assim mesmo!

Mami ( Sónia ) disse...

Pat eu já comprei para a Sofia e gosto bastante, aguenta bem as lavagens sem perder a cor e as malhas não ganham borbotos. Vale a pena acredita.

Filipa Serrão disse...

=) já está tudo no carrinho de compras do site a aguardar a chegada de uma promoção =)
Tu a comprares para dois vai ser a pura da loucura =)