sábado, 30 de julho de 2011

Feliz

Perdi 1kg numa semana! Estou mesmo feliz :)
Mãe!!! Quero um fato de pirata e pó de fada como o da Sininho!!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bem vindos ao mundo Melissa e Santiago!!!

Viva!!!

A Sofia entrou na escolinha que nós queríamos! Em Setembro começa uma nova aventura.
Eu- Sofia anda comer o almoço está pronto.
Ela - mas o que foi desta vez?????  ( e diz isto com um ar de seca descomunal )

Mas onde é que aprendem estas coisas?????

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Soninho

Hoje fomos almoçar a casa dos bisas dos meus amores. Já chegamos tarde a casa mas  mesmo assim a Sofia e o Tito ainda foram fazer a sesta. A meio da sesta o Tito acordou, para não acordar a irmã eu trouxe-o para a sala para ver se o acalmava. La lhe dei de mamar, mudei-lhe a fralda e ele tadinho chorava com as cólicas mas lá ia conseguindo fazer o que tinha a fazer. No fim já chorava de sono e claro estava a ser difícil de adormecer. Nisto acorda a mana que estava na cama dos pais. 
-Mãe traz o Tito para ao pé de mim!!! Deita-o aqui...
E a mãe obediente assim fez. Ficou a mãe, o Tito e a Sofia deitados lado a lado. A Sofia aninhou-se toda no mano e ele adormeceu em pouco tempo!
Obrigada Inês!!!!
Estamos ansiosos por ver o resto, mas com estas já fiquei a chorar quando vir tudo não sei como vai ser!!!!

http://cantinhodafotografia.wordpress.com/2011/07/27/tito-6-dias/

terça-feira, 26 de julho de 2011

Compras



Estes mimos já cá estão em casa para os meus amores! A Sofia anda doida com as sandálias só faltou dormir com  elas  lol

Os meus amores!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Madrinha babada!!!

E hoje nasceu o meu afilhado lindo!!! Não podia estar mais orgulhosa.
Parabéns amiga!!!!
Se correr tudo bem para a semana já te vou ver meu afilhado lindo lindo lindo!!!!
Quem bem que sabe comer uns scones com doce de pêssego tudo feito na bimby!!!!

Catarina

Irmã do meu coração estou aqui a torcer por ti e pelo meu afilhado lindo!!!! Vou estar a a rezar para que às 17 horas 17.30h o Pedro me dê uma boa noticia!!!!
Adoro-te amiga linda!!!!

Nós por cá...

Estamos bem mas sem tempo para quase nada.
A Sofia está fantástica, tem sido uma mana exemplar e tem-se portado à altura. Claro que vai tendo algumas birras de mimo mas nada de especial e que não se dê a volta rapidamente.
O Tito continua um come e dorme, e nem com o barulho da irmã a brincar ele acorda! Infelizmente tem cólicas por isso logo vou ter de ir à farmácia comprar alguma coisa para ver se passa. Já me disseram que o Biogaia è muito bom por isso vamos ver se resulta.
Infelizmente ele estava a acordar muito de noite, e notava-se que tinha fome, apesar de eu ter muito leite não estava a ser o suficiente para ele, por isso tivemos de começar a dar suplemento, ele gostou e bebe-o muito bem seguido da mama! É um guloso este rapaz!!!
O Pai é um querido que tem feito de tudo cá por casa, nada fora do normal, visto que ele já o fazia, a única diferença é que desta vez ele também pode dar leite ao filho.
Eu ando bem, cansada mas bem. Já recuperei o peso que tinha antes de engravidar, agora só falta perder a flacidez da barriga e perder mais 5 quilos (que eu já tinha a mais antes). Mas isso agora é com o tempo, afinal fui mãe à pouco mais de uma semana!!!! Felizmente a minha roupa pré grávida serve-me toda, mas ando com vontade de comprar nova, mas não me apetece ir às compras, assim é complicado!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma semana de vida!

Faz hoje uma semana que vieste ao mundo meu amor!
Faz hoje uma semana que nós te conhecíamos, que finalmente te podemos abraçar, beijar, cheirar, tocar...enfim sei lá mais o que para alem de nos babarmos sempre mas sempre contigo.
Para nossa alegria vieste! A Sofia adora-te. É completamente louca por ti! Passa o tempo dela à tua volta, a mimar-te! Quando acordas da-te logo os bons dias  - Bom dia pequenote!!! É o que ela te diz e depois enche-te de beijos!!!!
É giro de ver como tu acalmas com ela, e gostas de a ouvir e de a ter perto de ti! Adoro ver-vos juntos. 
Adoro ser a vossa mãe, assim como o pai adora ser o vosso pai!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos

E hoje tivemos mais uma sessão de fotos com a Inês . Desta vez foi cá em casa pois eram mais para o Tito, que se portou à altura. 
A Sofia claro que também tirou, apesar de a certa altura já estar com a birra do sono até se portou mais ou menos. Confesso que estou ansiosa para ver como ficaram!


Roupa

Estou a precisar de ir comprar roupa nova com urgência!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pais babados

Aqui por casa não podíamos estar mais babados! Para nós como é normal temos uns filhos lindos que são o nosso orgulho.
Para além disso estamos super felizes por a Sofia estar a portar-se tão bem. Ela adora o irmão, é completamente doida por ele. Passa a vida a dar-lhe beijos e festas, vais sempre ver se ele está bem. Adora passar-lhe o creme hidratante e dar-lhe banho. Sim ela ajuda na hora do banho! Nós deixamos que ela lhe lave os pés e as perninhas dele e ela fica feliz da vida! Adora pegar nele ao colo ou ficar deitada ao lado dele a olhar babada e a dizer que ele é muito lindinho!
Ele já dá conta da mana e vira-se quando ela fala. É bem disposto e felizmente é um come e dorme! Só acorda uma vez de noite para mamar, o que é fantástico.
Neste momento tenho os dois a dormir no meu quarto. Ele no berço e ela na minha cama. Não podia estar mais feliz!!!
Vou aproveitar que eles estão a descansar e vou arrumar a cozinha! Quando der volto com mais noticias!!!!

Obrigada!!!!

Do fundo do coração queremos agradecer a todos que por aqui passam e deixam uma palavra de carinho, e mesmo aos que não deixam obrigada!
Nós temos ficado emocionados com as vossas palavras, sabe muito bem acreditem!
Desculpem estar em falta com os vossos cantinhos mas isto tem sido uma loucura com os papeis do Tito e os meus. Mas agora que já esta tudo em ordem vou ver se começo a minha ronda :)
Beijo enorme e um abraço apertadinho e mais uma vez obrigada por tudo!!!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Registado!!!

E pronto o Tito já existe aos olhos do mundo! Já está registado :) amanhã já se vai tornar um contribuinte!
Tanto papel para um bebe de dias!!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fotos da minha família linda lol

Não vos posso dizer por palavras o quanto estamos orgulhosos da nossa família! O amor aqui em casa agora é a dobrar e parece crescer a cada minuto que passa é incrível.
Inês obrigada do fundo do coração por teres partilhado connosco um momento único nas nossas vidas. Foi uma pena não teres podido lá estar no momento x, mas pronto correu tudo bem e é o que importa!
Dêem um salto ao blog dela e vejam algumas das fotos lindas que ela tirou, nem sei como! Obrigada amiga és fantástica!!!!

http://cantinhodafotografia.wordpress.com/2011/07/17/o-nascimento-do-tito/

Mensagem do Tito!!!!

Madrinha a minha mãe é uma desnaturada, mas eu vou contar-te o que aconteceu antes de ela por lá no blog!!!!
Olha eu às 5 da manhã resolvi dar o ar da minha graça e começar a dizer ao mundo que queria nascer, então pimba toma lá umas dorzitas mamã que é para saberes o que é bom para a tosse!
Mas ela deixou-se estar na cama relaxada pois viu que as dores eram muito espaçadas e tal. Não é que ainda foi andar de patins mais a minha mana para Leça? para o pé da praia e eu a querer sair para ir brincar também??? Então vai da aumentei a intensidade e ela gemia com dores mas nãoooooooooooooooo ainda foi almoçar ao ikea mais a mana e o papá e eu voltei a fazer as minhas e ela nem almoçou descansada! Bem feita para ela não achas madrinha??????
Depois lá se topou, e foi levar a mana à nossa avó Ana que é uma louca por nós e foi para casa com o pai. Lá ligou para o hospital e a enfermaria mandou tomar benuron 1gr, tomar banho com jacto de água nos rins e deitar-se uma hora. A malandra queria ver se eu abrandava. Vai dai no banho toma lá mais dores para a tosse, na cama ai vão mais outras ahahahahhah estás a gostar estás???
Mas não é que a parvinha da mamã ainda viu a novela e só depois é que foi para o hospital????? Mas onde é que já se viu isto?! Bem, dizes tu madrinha que ela não tem juízo, mas olha que o pai também!!!!!
Mas pronto lá foram eles, devem ter chegado por volta das 16 horas e lá puseram a mãe num cadeira e pimba vamos passear pelo hospital antes de ir para o bloco e eu a fazer das minhas para sair ahahhahah
Já no bloco lá foi para a sala dela, era grande espaçosa e tinha uma cama muito gira a mamã, até lhe deu massagens vê lá a sorte dela!  Dizem que ela já tinha 4 dedos de dilatção quado chegou, obra minha claro que queria nascer :)
Lá levou com as drogas tal como queria e deixou de me sentir mas eu lá andava dentro na minha azafama para vir cá para fora! 
Ligaram à nossa médica, mas ela estava de urgências na Maternidade e só podia vir depois das  20h. A mamã e o papá lá ficaram na sala a conversar a tirar fotos e eu ali a querer sair do escuro... enfim eu bem dava sinais mas a mamã não sentia nada por causa da epidural.
Até que a srª enfermeira reparou que eu já estava prontinho a vir ao mundo! A mamã nessa altura já me sentia no fundo da barriga e assim sabia quando fazer força para eu sair.
Foi tudo muito rápido sabes?A minha mãe foi uma querida e ajudou-me a nascer, acabou tudo em cerca de 10 a 15 minutos :) Ela fazia força e ajudava-me a descer e o pai estava ali muito entusiasmado a assistir a tudo super babado que eu bem vi quando sai!!!
Mas a enfermeira foi uma malandra queria levar-me para longe deles e eu chorei muito e lá me puseram no colo da mãe e o pai cortou o meu cordão todo emocionado! Mas depois levara-me par ao pediatra ver se estava bem, e deram-me banho e tudo e o pai tirou fotos a quase tudo lol a mãe estava ali deitada toda feliz da vida como se não fosse nada!
Sabes os papás estão todos felizes comigo, eu mamo e durmo bem (4a 5 horas seguidas), e raramente choro, só se ficar sem a chucha, sim porque eu quis uma, ou era isso ou os meus dedos lol meti logo 3 á boca foi um mimo hahahahah devias ver a enfermeira e a mamã a olharem para mim! Arranjaram logo uma chucha que foi um mimo!
A minha mana adora-me e eu a ela! Passa a vida a minha volta a dar-me beijos e festinhas, diz-me mil vezes que me adora e eu também lhe digo da minha maneira, e ela ri-se muito para mim!!! Diz que sou muito bonitinho e lindinho saio a ela sabes????
E pronto madrinha os papás estão bem assim como a mana agora vou nanar com ela que já almoçamos!

Beijinho grandes do Tito :D


Ps: desculpem o testamento, aproveitei o mail que mandamos à madrinha dele e copiei!

Obrigada pelas mensagens de carinho. Beijo enorme dos 4!!!

domingo, 17 de julho de 2011

Já estamos em casa!

Chegámos hoje a casa! Estamos todos bem  e muito muito felizes. correu tudo super bem tal como se quer.
Amanhã venho cá contar como foi e como está tudo.
Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho e pela vossa amizade mesmo que virtual!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Tito já nasceu


Hoje, 15 de Julho de 2011, nasceu pelas 19h40m o Titinho, pesava 3,250Kg e media 50,5cm.
O Bebé e a mamã estão bem e são lindos!

Ass.
O Pai babado...lol

Contrações

Eis que já chegaram! Começaram logo cedo, estão bastante espaçadas por isso ainda tenho muito que esperar...
Será que foi o resultado da mudança de lua? Da Sofia foi assim, mudou a lua e as contracções começaram e pronto conheci a princesa!!!
Vamos ver como corre o dia!

Miminhos

Dissemos à Sofia que o mano dela vai nascer esta semana. Explicamos tudo de maneira a que ela entendesse o que se vai passar para não se assustar. Ela já sabe que vai ser no Domingo, embora ela não tenha muito bem a noção do tempo. Sabe que vai ficar com os avós e que depois o pai a vai buscar assim que o mano nascer.
Ela está feliz da vida, pois também sabe que tem prendas para trocar com o mano e além disso está ansiosa para o conhecer!
Claro que apesar de estar a correr tudo bem, ela agora quer mais mimo. Anda mais mimocas e nota-se bem, mas também nos dá mais mimo. Esta semana voltou a querer dormir connosco. Claro que deixamos apesar de eu ficar super apertada porque ela trepa literalmente por mim acima. Acho que ela quer garantir que não vou fugir a meio da noite! A verdade é que também me sabe bem este mimo extra da minha princesa!
Ela só está triste por não poder estar com a mãe quando o mano nascer, já me perguntou várias vezes porque não pode ir ver também. Dá-me uma peninha, mas não pode mesmo. Lá lhe explico o porque e ela fica mais ou menos satisfeita com a resposta. Só acho que não se importa muito porque vai ficar com o avô que lhe faz os mimos todos e isso para ela é o máximo :)


E pronto ontem deu-me para pintar as unhas de verde! Nem parece meu, mas a verdade é que até gostei do resultado!!!

Ainda cá estou!

O Tito ainda não nasceu!
Não tenho cá vindo pois tenho cá o meu mano em casa e a Sofia anda louca com ele, ela adora o tio! Aproveitamos e temos ido passear um bocado e também tenho descansado.
Ontem ao fim do dia ainda fomos ao parque da cidade para ela dar umas voltas de bicicleta e gastar energias. Depois do demos um pulo ao outelt e pronto ela lá ganhou uns ténis novos e vinha feliz da vida com eles já nos pés!
Hoje quero ver se ainda vamos à praia, só estou à espera que o Rui e a Sofia acordem e lá vamos nós!!!
Temos de aproveitar bem estes dias!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Na cama...

à noite a Sofia antes de ir para cama dela gosta de estar connosco na brincadeira. E claro nós também! ela adora picar o pai, e mete-se com ele. Parecem dois tontinhos.
Ontem entre outros mimos ela chamou o pai de careca e gordo (nem é uma coisa nem outra ele )e o pai a fingir-se muito indignado atacava com cocegas e beijinhos ao que ela resmungava ainda mais para ele continuar. Se deixasse passavam a noite nisto os dois.
Adoram picar-se um ao outro, e tem a mesma maneira de o fazer, dizem os maiores disparates muito sérios à espera que outro reaja. Adoro ver como eles são tão parecidos!

Cartas

Está visto, eu e a Sofia estamos viciadas no jogo solitário aqui no computador. Quando acorda agora pede para jogar às cartas!

terça-feira, 12 de julho de 2011

E agora é aproveitar que o sol espreita para lavar e secar a roupa toda! O que vale é que só me falta uma máquina que já está a andar, e depois vão as passadeiras!
Enfim posso dizer que tenho tudo encaminhado nesta fase. Tenho-me esforçado para ter tudo mais organizado para deixar tudo mais ou menos em ordem. Vale bem a pena pelo que tenho visto.
Amanhã de manhã lá me vou agarrar ao ferro logo pela fresca como eu gosto!
Amanhã também chega o meu mano para passar uns dias e quero tudo pronto para ele. Sabe bem ver tudo em ordem (mais ou menos lol ).

Blogosfera

Neste mundo virtual podemos encontrar de tudo é bem verdade. O lado bom das pessoas mas também o lado mais negro e sombrio. Eu prefiro procurar aqui e o lado bom. 
Tenho tido sorte! Desde que tenho o blog tenho conhecido pessoas fantásticas. Algumas já tive o prazer de conhecer pessoalmente, outras são agora minhas amigas no face e vamos falando, sempre que queremos.
Claro como é normal tem-se sempre mais afinidades com umas pessoas do que com outras. Mas isso agora não interessa.
Confesso que tem muita gente que eu gostava de vir a conhecer pessoalmente, ver como são, poder dar um abraço e dizer obrigada por estares do outro lado mesmo que seja só em palavras.
Por isso na impossibilidade de o fazer aqui fica o meu obrigado a todas vocês que me vem visitar, que me deixam palavras de conforto, que mesmo não me conhecendo estão a torcer por mim ou melhor por nós.
Obrigada a todas pela amizade. A sério não imaginam como sabe bem ler as vossas mensagens. Nunca pensei...por isso mesmo muito obrigada!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

consulta das 39 semanas

Eu cheia de medo do tal toque e afinal não tive direito a ele! Pois é a médica diz que o útero está muito subido, e que nem um dedo tenho de dilatação por isso não deu para fazer o toque malandreco. Segundo ela nem parece que vou ter o segundo filho mas sim o primeiro pela maneira que estão as coisas por aqui.
Por isso se não nascer esta semana nasce no Domingo 17. Ficou tudo marcado para o dia que faz 40 semanas de gravidez. 
Assim é mais prático, porque trato de tudo para a Sofia e fico mais descansada com ela. Agora é mesmo esperar por Domingo.

Cars 2



Pois é adivinhem quem foi ontem ver este filme?! Não é difícil pois não? à noite depois do jantar lá fomos os 3 aqui ao cinema perto de nossa casa ver o filme. A Sofia estava feliz da vida como é normal ,a final adora o Faisca! E eu adorei ter podido ir ver o filme com ela antes de nascer o Tito, era algo que queria mesmo fazer.
Valeu bem a pena!

domingo, 10 de julho de 2011

39 semanas

Eis que cheguei às 39 semanas. É já amanhã que a médica vai dar o toque para provocar o parto, em principio o Tito deverá nascer esta semana.
Com isto vieram de novo os medos, as ansiedades normais das grávidas. Fico com um medo terrível de não conseguir lidar com dois filhos em casa, de não conseguir dar conta do recado. No entanto sei que vou fazer tudo ao meu alcance para que ambos estejam sempre bem, tanto eu como o pai aliás. Sim porque estamos nisto juntos!
Cá por casa estamos os 3 ansiosos pela chegada do Tito. Eu estou com receio da reacção da Sofia, afinal até aqui ela foi o único pólo de atenção da família, é filha, neta, bisneta, sobrinha única dos 2 lados da família. Por isso não é difícil de imaginar o mimo todo que ela tem!!!
Sim tenho sorte com ela que é muito querida, muito meiga, está sempre a dar-me beijinhos e tal, mas também tem um feitio que não vos digo nada. É teimosa como tudo (sai à mãe), é muito senhora de si, sabe bem o que quer já com esta idade e não desiste até conseguir. É mimada, muito mimada, não o digo em bens materiais mas em beijos, abraços mimos sorrisos etc... Adora bebes mas uma coisa é os que vai ver a casa dos amigos outra vai ser quando o Tito chegar.
Por isso sim, tenho medos, dúvidas e pesadelos...quero que corra tudo bem para os meus 2 filhos... espero conseguir!

sábado, 9 de julho de 2011

Verão????

Que porcaria de tempo....a chover desde ontem por estes lados. E eu a pensar que ia conseguir aproveitar os últimos tempos da gravidez para ir à praia mais a princesa e afinal nem para ir ao parque brincar com ela dá ....
Mas onde anda o Verão?!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mano

Estamos muito felizes por ti!!!!!
Finalmente a maré está a mudar :):):)

Fim do dia

Ontem o nosso fim do dia foi fantástico!
Fomos os 3 ou 4 ter com a Patrícia e com a Cláudia e claro com a Maria e o Afonso. A Sofia adorou estar com os amigos dela, fartaram-se de brincar,correr e gritar, gritar muito mas estavam felizes e isso é que importa!
eu fiquei na treta com as mamãs e o maridão coitado aproveitou e foi cortar o cabelo para não estar no meio de tanta mulher sozinho! Foi bom, muito bom mesmo.
À noite depois do jantar fomos ver o mais recente membro da família alargada, que é como quem diz dos amigos! Fomos ver o Francisco que está lindo, e foi giro de ver a Sofia a delirar com ele e querer estar sempre perto dele e protege-lo de todos na sala. Vamos Lá ver se com o mano se via portar assim tão bem!

Aspirador



Obrigada a todas pela ajuda que me deram, acreditem que foi importante no momento da escolha.
Acabamos ontem por ir comprar um, que é este da foto. É da Rowenta, tem saco achamos que depois de tudo o que lemos era o melhor para nós, tem bastante potência e não faz barulho nenhum a aspirar. O silêncio dele é fantástico porque assim posso aspirar com os miúdos a dormir sem medo de os acordar!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aspiradores

Estou a precisar de comprar um aspirador novo. O meu já não aspira em condições. Estava a pensar em comprar um daqueles sem saco, isto porque os de água são muito caros para mim e de momento não vou gastar tanto num.
Se alguem tiver um desses sem saco podia dar-me a opinião? Tanto a nível de ruído, de aspiração se vale a pena etc etc. Obrigada é que ando meio perdida no meio de tanta oferta!

Lanche

Ontem tive um lanche só de meninas na casa de uma amiga. Foi fantástico por a conversa em dia e estarmos para ali sem nada para fazer!
Já tinha saudades destes nossos encontros, sabem mesmo muito bem. E soube ainda melhor chegar a casa e ter a cozinha arrumada pelo marido! És um querido!!!!
Logo outro encontro com outras meninas que vai ser também fantástico de certeza, dias assim valem a pena!!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Segurança social

E hoje lá telefonei para lá para saber como é par tratar dos papeis depois do Tito nascer. Da Sofia foi mais fácil, foi só entregar no quartel os documentos e pronto estava feito.Como éramos os dois militares não recebíamos pela Segurança Social mas pelo IASFA. 
Desta vez estando eu no desemprego e ainda a receber o subsidio tive de me informar para ver como tudo se trata. Tenho de ir depois à SS e depois ao Centro de Emprego da minha área para tratar de tudo. Nada de muito complicado, a não ser o facto de ter sido militar e por isso ao que me informei junto de alguns colegas que passaram por isto, é um pouco mais complicado para fazerem o nosso processo! Isto porque a base de dados deles tem 20 anos de atraso e nessa altura as mulheres não eram comuns no Exército por isso o sistema pelos vistos diz que não podemos ter filhos!!!
Mas pronto fazem à mão o processo e pronto. Posso é ficar mais tempo sem receber nada, nem do desemprego nem do subsidio de parentalidade. Mas pronto tudo se resolve não é verdade?

Consulta das 38 semanas

Ontem lá fomos à consulta das 38 semanas. Está tudo bem com o Tito e pelos visto já está grandote. A médica ontem deu um toque mais malandreco e passei a noite com dores por causa disso, mas pronto nada de mais hoje já estou fina!
Já sei que em principio o Tito nasce na semana que vem, isto porque ela avisou que na próxima consulta, que é na segunda, já vai dar um empurrão à natureza para ver se ele nasce. Ela diz que a partir das 39 semanas eles só estão cá dentro para engordar mais nada e como ele já é grande não precisa de ficar mais tempo. Por isso ele vai nascer antes das 40 semanas apenas uns dias!
Já andei a ver e já sei que passado 2 ou 3 dias desse toque é normal que eles nasçam. Por isso tenho de mentalizar que falta cerca de uma semana para o conhecer!
Já podes vir à vontade filhote finalmente temos tudo pronto para ti!!!

Obrigada!

Obrigada a todas pelo carinho e apoio que tem demonstrado!!!!
Já estou mais relaxada, mais ou menos lol.
Infelizmente ele não vai poder trocar o fim de semana por causa das férias dos colegas está complicado, o chefe já sabe que ele a qualquer altura vai ter de vir embora por isso é só esperar que o Tito espere que o pai chegue para nascer :)
Obrigada a todas por tudo!!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Que treta!!!

Recebi à pouco a escala de serviço do meu marido para este mês. E não pensem que é par ao controlar, nada disso, mas sim para saber como combinar as coisas a fazer de maneira a que calhe nos dias de folga dele.
e não é que ele vai trabalhar o fim de semana em que é suposto nascer o nosso filhote?!
Claro que pode vir para casa assim que lhe ligar, mas como é verão anda a fazer umas voltas às praias e às vezes ficam bem longe, e com os festivais e tudo pode demorar a conseguir chegar ao posto e por sua vez a casa para me levar ao hospital! Que treta!!!!!

Fim de semana

como é normal passa sempre a correr! Temos um novo habitante cá em casa e a Sofia está a adoras. É o peixinho Pintas ou como ela diz Pintinhas. anda feliz da vida com ele, assim que acorda a primeira coisa que pede é para ir dar de comer ao Pintas!
Este fim de semana deu para passear, para ir às compras, para dormirmos a sesta os 3 juntos (que delicia ) e para irmos à festa à noite e andar no carrossel e claro ver os grupos do bailarico. Foi giro por demais ver a minha pulga toda feliz a dançar em frente ao palco como se não houvesse amanhã e o fotografo da festa que não a largava porque lhe achou um piadão e se fartou de tirar fotos à minha filhota! Agora tenho de falar com a avó da Sofia para pedir as fotos ao senhor, como ela o conhece e pertence à comissão de festas deve ser fácil de conseguir!
Só não ficamos para o fogo de artificio porque aqui a mãe já não aguentava mais estar lá na festa de pé, porque a Sofia tinha energia para dar e vender!!!!

Gravidez

Bem já cheguei às 38 semanas e posso dizer que estou fartinha de estar grávida! Sim é verdade.
Já não tenho posição para dormir à mais de uma semana, por isso durmo sentada que é como fico melhor. Claro que depois acordo de noite cheia de dores em todo o lado por estar a dormir assim.
Mal me consigo mexer, que fico logo cansada, tadinha da filhota que mal tem tido a mãe para brincar com ela!
Estou desejosa que ele nasça. Não por estar ansiosa mas porque já ando mesmo muito desconfortável, e ainda bem que agora não está tanto calor ou acho que me dava um treco.
Logo vamos os 3 ver o Tito na médica, vamos lá ver o que ela me diz.

domingo, 3 de julho de 2011

Por fim tenho a sala limpa!!!! Mas não vou festejar demasiado pois ainda me faltam os estores.