Olá Sónia. Sigo o seu blog já algum tempo, mas esta é a primeira vez que faço um comentário, perante estas fotos e as fotos do nascimento do Tito,não consigo deixar de comentar, e expressar o carinho que adquiri, mesmo que virtualmente, pela sua família. As fotos estão simplesmente espetaculares! Estou sem palavras. Estas fotos transmitem amor, carinho, simplicidade, ternura, pureza, transmitem uma paz, é ótimo olhar para elas. Desejo do fundo do meu coração tudo de bom para vocês. Beijinhos especiais para a Sofia e para o Tito.
Vou ser repetitiva mas a verdade é uma coisa, as fotos estão geniais. Um anjinho o Tito e a Sofia está com um ar tão carinhoso para o mano, nota-se bem o amor um pelo outro. Mais uma vez parabens pela linda familia que tens, não basta a fotografa ser boa, os modelos tb o tem de ser :-)
23 comentários:
Eu ADOREI! Estão fantásticas!!! A fotografa é boa mas os "modelos" ajudam!
Amei as fotos, estão simplesmente maravilhosas. O Tito é muito bonito e a foto dos dois manos está demais :) Beijinho
Que fotos maravilhosas! Adorei, mesmo! Estou fascinada... lindas, lindas, lindas! O Tito é um bebé tão liindo! :)
Sigo o seu blog já algum tempo e nunca comentei.
Ao ver estas fotos e as do dia do nascimento do Tito, fiquei com as lágrimas nos olhos....
Como estou grávida pela 2ªvez, fiquei muito mas mesmo muito emocionada.
Muitas felicidades....todas do mundo aos 4
bjs
SM
Estão lindas!
Mtas felicidades
Maggie
ADOREI, Estão lindas,lindas,lindas.
Beijos.
Ficaram maravilhosos... :))
Estão tão lindas, que fofinhos.
Transmitem a maior naturalidade e calma do mundo.
Maravilhoso.
As fotos estão fantasticas!!
Adorei. A Ines esta de parabens pelo excelente trabalho.
E a vossa familia é linda!!
Espetáculo!
As fotos estão absolutamente lindas, mesmo! Parabéns.
Que fotos tão lindas, a tua família é muito bonita, parabéns.
Beijinhos
Liiiiiiiiiiindas :))
Estão lindas!!!
Tão querido o Tito, deixou-se fotografar tão bem...espectacular!
Beijinhos ;)
Estão lindas!!!
Tão querido o Tito, deixou-se fotografar tão bem...espectacular!
Beijinhos ;)
As fotos estão um espanto amiga! Adorei!!!!
Uau !! Adorei as fotos :D
Olá Sónia.
Sigo o seu blog já algum tempo, mas esta é a primeira vez que faço um comentário, perante estas fotos e as fotos do nascimento do Tito,não consigo deixar de comentar, e expressar o carinho que adquiri, mesmo que virtualmente, pela sua família. As fotos estão simplesmente espetaculares! Estou sem palavras.
Estas fotos transmitem amor, carinho, simplicidade, ternura, pureza, transmitem uma paz, é ótimo olhar para elas.
Desejo do fundo do meu coração tudo de bom para vocês.
Beijinhos especiais para a Sofia e para o Tito.
Célia Costa
Obrigada a todas :):):)
Vou ser repetitiva mas a verdade é uma coisa, as fotos estão geniais. Um anjinho o Tito e a Sofia está com um ar tão carinhoso para o mano, nota-se bem o amor um pelo outro.
Mais uma vez parabens pela linda familia que tens, não basta a fotografa ser boa, os modelos tb o tem de ser :-)
É para ficares mesmo assim! Até eu fiquei!!!
Bisouxxx
As fotografias estão fenomenais!!
Sem palavras.... LINDAS, ÚNICAS, ETERNAS, INESQUECÍVEIS!!!!
Enviar um comentário