quarta-feira, 27 de julho de 2011

Obrigada Inês!!!!
Estamos ansiosos por ver o resto, mas com estas já fiquei a chorar quando vir tudo não sei como vai ser!!!!

http://cantinhodafotografia.wordpress.com/2011/07/27/tito-6-dias/

23 comentários:

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Eu ADOREI! Estão fantásticas!!! A fotografa é boa mas os "modelos" ajudam!

flor disse...

Amei as fotos, estão simplesmente maravilhosas. O Tito é muito bonito e a foto dos dois manos está demais :) Beijinho

Amarela disse...

Que fotos maravilhosas! Adorei, mesmo! Estou fascinada... lindas, lindas, lindas! O Tito é um bebé tão liindo! :)

Su disse...

Sigo o seu blog já algum tempo e nunca comentei.

Ao ver estas fotos e as do dia do nascimento do Tito, fiquei com as lágrimas nos olhos....

Como estou grávida pela 2ªvez, fiquei muito mas mesmo muito emocionada.

Muitas felicidades....todas do mundo aos 4


bjs

SM

Maggie disse...

Estão lindas!

Mtas felicidades
Maggie

Susana disse...

ADOREI, Estão lindas,lindas,lindas.
Beijos.

Felismina disse...

Ficaram maravilhosos... :))

R♥B disse...

Estão tão lindas, que fofinhos.

Transmitem a maior naturalidade e calma do mundo.

Maravilhoso.

Ana ツ disse...

As fotos estão fantasticas!!
Adorei. A Ines esta de parabens pelo excelente trabalho.

E a vossa familia é linda!!

IsabelCunha disse...

Espetáculo!

Brilhos e Fascínios disse...

As fotos estão absolutamente lindas, mesmo! Parabéns.

Elsa disse...

Que fotos tão lindas, a tua família é muito bonita, parabéns.
Beijinhos

Pipoquinha disse...

Liiiiiiiiiiindas :))

Té F. disse...

Estão lindas!!!
Tão querido o Tito, deixou-se fotografar tão bem...espectacular!
Beijinhos ;)

Té F. disse...

Estão lindas!!!
Tão querido o Tito, deixou-se fotografar tão bem...espectacular!
Beijinhos ;)

Patricia disse...

As fotos estão um espanto amiga! Adorei!!!!

Mónica disse...

Uau !! Adorei as fotos :D

Anonymous disse...

Olá Sónia.
Sigo o seu blog já algum tempo, mas esta é a primeira vez que faço um comentário, perante estas fotos e as fotos do nascimento do Tito,não consigo deixar de comentar, e expressar o carinho que adquiri, mesmo que virtualmente, pela sua família. As fotos estão simplesmente espetaculares! Estou sem palavras.
Estas fotos transmitem amor, carinho, simplicidade, ternura, pureza, transmitem uma paz, é ótimo olhar para elas.
Desejo do fundo do meu coração tudo de bom para vocês.
Beijinhos especiais para a Sofia e para o Tito.

Célia Costa

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada a todas :):):)

Vera disse...

Vou ser repetitiva mas a verdade é uma coisa, as fotos estão geniais. Um anjinho o Tito e a Sofia está com um ar tão carinhoso para o mano, nota-se bem o amor um pelo outro.
Mais uma vez parabens pela linda familia que tens, não basta a fotografa ser boa, os modelos tb o tem de ser :-)

Me disse...

É para ficares mesmo assim! Até eu fiquei!!!

Bisouxxx

Dina disse...

As fotografias estão fenomenais!!

Texuga disse...

Sem palavras.... LINDAS, ÚNICAS, ETERNAS, INESQUECÍVEIS!!!!