sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu- Sofia anda comer o almoço está pronto.
Ela - mas o que foi desta vez?????  ( e diz isto com um ar de seca descomunal )

Mas onde é que aprendem estas coisas?????

8 comentários:

Ju disse...

Faz parte do crescimento.
Se não lhe pões travões, estás tramada. ;)

Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Travões ela tem, ela sabe bem quando gosto ou não do que faz e do que diz. E sabe sempre quando tem de pedir desculpa pelo que fez.
Mas sai-se com cada uma lol que é difícil não me rir à frente dela às vezes :)

Filipa Serrão disse...

ahahahah desculpa rir-me, mas essa foi quase típica de adolescente! Andamos nós a dar-lhes amor e carinho e depois dizem-nos dessas. :) está a crescer portanto! Beijinho!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Não paras de chatear a pequene Sonia!

Matilde e Dinis disse...

hehehe...estamos tramadas com as saídas delas

Mas são lindas :)

Beijinhos

Vera disse...

:) não pude deixar de rir. Às tantas tava a fazer uma coisa muitooo importante e tu foste incomodar :)

Beijinhos

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

:D:D:D Eles têm sempre resposta na ponta da língua!!

Faz parte Amiga! :)
Bjcas

Mónica disse...

Que chatice .. hehe Fantástica ;)