Travões ela tem, ela sabe bem quando gosto ou não do que faz e do que diz. E sabe sempre quando tem de pedir desculpa pelo que fez. Mas sai-se com cada uma lol que é difícil não me rir à frente dela às vezes :)
ahahahah desculpa rir-me, mas essa foi quase típica de adolescente! Andamos nós a dar-lhes amor e carinho e depois dizem-nos dessas. :) está a crescer portanto! Beijinho!
8 comentários:
Faz parte do crescimento.
Se não lhe pões travões, estás tramada. ;)
Beijinhos
Travões ela tem, ela sabe bem quando gosto ou não do que faz e do que diz. E sabe sempre quando tem de pedir desculpa pelo que fez.
Mas sai-se com cada uma lol que é difícil não me rir à frente dela às vezes :)
ahahahah desculpa rir-me, mas essa foi quase típica de adolescente! Andamos nós a dar-lhes amor e carinho e depois dizem-nos dessas. :) está a crescer portanto! Beijinho!
Não paras de chatear a pequene Sonia!
hehehe...estamos tramadas com as saídas delas
Mas são lindas :)
Beijinhos
:) não pude deixar de rir. Às tantas tava a fazer uma coisa muitooo importante e tu foste incomodar :)
Beijinhos
:D:D:D Eles têm sempre resposta na ponta da língua!!
Faz parte Amiga! :)
Bjcas
Que chatice .. hehe Fantástica ;)
Enviar um comentário