haha ora nem mais!! combinam perfeitamente as duas coisas :)**
ahahahahha :D
Ora tem tudo e ver :)olha Sónia gostava de te fazer um pergunta se quiseres responder claro ;) as fotos na tua fotografa são muito caras é que estou apaixonada pela forma que ela tira fotos :) beijos
Enviar um comentário
3 comentários:
haha ora nem mais!! combinam perfeitamente as duas coisas :)
**
ahahahahha :D
Ora tem tudo e ver :)
olha Sónia gostava de te fazer um pergunta se quiseres responder claro ;) as fotos na tua fotografa são muito caras é que estou apaixonada pela forma que ela tira fotos :) beijos
Enviar um comentário