sábado, 30 de julho de 2011

Mãe!!! Quero um fato de pirata e pó de fada como o da Sininho!!!!

3 comentários:

100 Pretensões disse...

haha ora nem mais!! combinam perfeitamente as duas coisas :)
**

anasantos79 disse...

ahahahahha :D

Susana disse...

Ora tem tudo e ver :)

olha Sónia gostava de te fazer um pergunta se quiseres responder claro ;) as fotos na tua fotografa são muito caras é que estou apaixonada pela forma que ela tira fotos :) beijos