segunda-feira, 11 de março de 2013

Nem acredito!!!

Nem acredito que ganhei um concurso!!!
Concorri para ganhar um álbum digital no blog da Aline e ganhei mesmo, estou mesmo feliz!!!!


quinta-feira, 7 de março de 2013

Chuva

Sei que faz falta mas já estou fartinha dela e deste mau tempo. De não poder dar passeios com os meus tesouros porque está sempre frio demais ou a chover....

quarta-feira, 6 de março de 2013

7 Anos

Domingo passado fiz 7 anos de casada e nem vim cá assinalar... Falha grave não amor?
7 anos fantásticos, com altos e baixos como todos os outros mas se somar tudo os melhores ganham e bem!


segunda-feira, 4 de março de 2013

Depressão

Pois é, finalmente ganhei coragem e fui ao médico. Verdade seja dita que fui por muita insistência do marido e de umas amigas que são um amor ( vocês sabem quem são) e não desistiram de mim, quando eu o fiz.
Lá fui muito a medo, apesar de adorar falar não gosto muito de falar sobre o que vai mais cá dentro. Mas lá fui falando, com medo, com cautela mas falei, chorei  e ri.
Sei que ela tem razão, não era preciso ter lá ido que eu já sabia, mas ouvir de outra pessoa que não me conhece de lado nenhum tem outro efeito. Foi mais perturbador, mais levado a sério do que o normal.
Sei que me isolei do mundo por assim dizer, deixei de fazer coisas, de levar amizades comigo, sei que perdi, mas sei que vou ganhar também muita coisa. E sei acima de tudo que me vou ganhar a mim de novo. Que esteja eu onde estiver me vou encontrar e quando isso acontecer vai ser uma festa.
A vocês, amigas que nunca me viraram costas quando mais precisei obrigada de coração, por terem acreditado em mim quando eu não o fiz, quando eu não duvidei de mim e muito. Obrigada a quem me conheceu durante esta fase má e mesmo assim acredita e se preocupa comigo e insiste e volta a insistir, obrigada por não me deixarem cair.
Obrigada amor por não me deixares sair e fugir como te implorei tantas vezes. Obrigada.... Por ti e pelos meninos vou dar a volta, mas acima de tudo por mim. O primeiro de muitos passos está dado agora é seguir em frente e vencer as pedras do caminho.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Finalmente

Hoje voltas para casa!
Depois de uma semana longe estamos todos com saudades, a Sofia anda doida por ter o pai de volta e o Tito também, pergunta por ti todos os dias.
Espero que o dia passe bem depressa!