Eu sei que ando sumida mas a culpa nem tem sido minha. O raio do blog anda doido e nem sempre me deixa entrar, e quando consigo só posso comentar nos blogs que tem janela pop up. Não percebo o que se passa mas enfim...
Eu ando para lá de constipada, vamos ver se isto passa rápido não queria nada que os miúdos ficassem assim também.
De resto anda tudo na mesma....






















