sábado, 31 de dezembro de 2011

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cá por casa

andamos em modo mudanças. Andamos a fazer algumas alterações que nos vão dar mais arrumação, que tanto precisamos. Por isso temos pouco tempo para tudo.
Ainda tenho de preparar o fim de ano que vai ser cá em casa.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

sábado, 24 de dezembro de 2011

Segredo

Mãe, eu vou casar com o Alexandre!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cansada...

hoje estou de rastos, deitei-me às 3.30 da manhã e tive de me levantar cedo para entregar uns bolos, mas valeu a pena! Assim que conseguir mostro.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sopa e fruta

Hoje o Tito comeu sopa e fruta pela primeira vez!
A sopa comeu muito bem. Ficámos todos orgulhosos dele. Passados 20 minutos já estava com  fome e lá lhe dei uma maçã ralada, fazia má cara mas comeu tudo. Acho que estranhava mas até estava a gostar!

Parabéns



Parabéns Tânia

Misto de sentimentos

Hoje estou num misto de sentimentos. O maridão ao chegar a casa recebeu um telefonema do chefe a perguntar se queria ir a Lisboa fazer um curso de criminologia com a PJ. Claro que ele disse que sim, até porque ele está a estudar isso à noite e faz todo o sentido.
Se fico feliz por ele? Claro que fico muito mesmo. Vai tirar um curso que gosta, o chefe lembrou-se dele o que é sempre bom sinal certo? E ele adora o que faz e ir fazer mais este curso só o vai valorizar ainda mais.
Por outro lado estou triste. Estou triste porque vou passar um mês sem ele, porque só o vou ver aos fins de semana, e porque os nossos filhos vão sentir a falta dele e muito. A Sofia adora o pai, quando ele está de serviço fica sempre triste por não o ver, nem estou a imaginar como vai ser esse mês.
Mas vai-se passar rápido, e temos a net e o telefone para matar saudades.Por isso vai correr bem. Mas é um misto de sentimentos muito grande da nossa parte.

Espreitem

Já deram uma vista de olhos aqui? Vão ver tem coisas lindas!!!
Vamos ver se agora consigo retomar a minha volta pelos blogs que gosto de ler!
com calma vou lá!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Festa de natal

Nem tive tempo de vir aqui falar da festa da Sofia na escolinha.
Lá conseguimos ir os 3 ver a nossa princesa linda. Lá estava ela à frente com uma fita toda gira a dançar mais os amiguinhos, ficou toda feliz por nos ver ali todos :)
Foi giro vê-la a por o desejo de natal da turma dela na parede, e vê-la a sentar-se ao colo do pai natal toda feliz!
Está uma crescida a minha filha!!!

Coisas dela

Agarra-se ao irmão constantemente, e enquanto o faz diz-lhe que o ama vezes sem conta, e ele ri-se imenso como quem diz o mesmo para ela.

Agarrada ao mano diz-lhe: és o melhor mano do mundo!!!

Fico feliz, muito muito feliz!

Maria!

Meninas do Porto e arredores, não deixem de espreitar o blog da prima do meu marido. Ela lançou-se agora na área da maquilhagem: Por isso se querem ficar ainda mais lindas não hesitem e falem com ela.
http://www.makeupbox-maria.blogspot.com/

A nossa mega festa!







segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acabado de entregar!


Feliz feliz

o dia de ontem correu muito bem. Conseguimos fazer tudo o que nos foi pedido. Clientes satisfeitos :)
Nós estamos super felizes por ter levado a bom porto este projecto. Afinal não é todos os dias que fazemos uma festa para 300 pessoas!!!
Logo ponho fotos! 

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lisboa

Lá vamos a caminho de Lisboa a equipa do Feito cá em casa !
Se tudo correr bem, e vai correr de certeza, o céu é o limite!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Loucura na cozinha!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Já espreitaram https://www.facebook.com/Feitocaemcasa ???
Então espreitem! Andamos a fazer coisa lindas só para vocês!!!

Aventuras

Enquanto a aqui a mãe anda enfiada na cozinha a bimbar para as festas os meus petizes ficam na sala a brincar.
Hoje eu só ouvia o Tito a rir e a Sofia a cantar para ele. Até aqui tudo bem, até que decido vir à sala par aos ver. Encontro os dois de baixo da mesa da sala, ela com ele ao colo, lembro que ela tem 4 anos acabados de fazer e ele faz amanhã 5 meses!
Estavam felizes da vida e todos riscados,sim porque ela para além de ter pegado no irmão e andado de uma ponta à outra da sala com ele ao colo, ainda teve tempo de o riscar todo na testa e de se riscar toda também. E pronto estavam assim os dois juntos nos disparates mas felizes!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ainda na cozinha a bimbar....

Alergia

Mãe e filha com alergia capilar não se sabe ao quê! Montes de manchas vermelhas e muita comichão, já nos ataca a cabeça e pescoço.
Já alteramos os produtos de banho e continua igual, não temos nada de novo cá em casa, por isso estamos sem saber do que é. Por isso até sexta vamos andar a tomar as duas Atarax, se não passar lá temos de ir ao dermatologista.
Espero que passe, custa ver a princesa a coçar tanto a cabeça e em algumas zonas já tem feridas :(

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Loucura

esta semana por aqui vai ser a loucura total. Vou andar a mil à hora ( e isto é dizer pouco). Por isso não estranhem se não andar por aqui.
Beijo grande 

domingo, 11 de dezembro de 2011

Para não esquecer

os manos já dormem juntos no quarto deles à 2 noites!
Felizmente tem corrido muito bem e temos tido noites sossegadas!

Rosas

Alguém me saber dizer onde posso encontrar à venda água de rosas, rosas secas ou rosas de origem biológica no Porto?
É para usos culinários e estou farta de andar na net a ver e ainda não encontrei nada :(

sábado, 10 de dezembro de 2011

loja preferida

Já aqui disse que a loja preferida da Sofia é a desigual. Não só pela musica que ela adora ( e farta-se de dançar lá dentro), mas também pela roupa que ela é fã.
Hoje lá fomos a uma loja deles, ela quis ir ver as novidades, e escolheu uma saia linda para ela, lá fui eu para o provador com ela enquanto os homens da casa esperavam por nós. Ao tirar a saia ela vira-se para mim muito séria e diz :- mamã agora tenho de escolher uma camisola para combinar com a saia não achas???
Fartei-me de rir com ela!
E como tínhamos um vale de desconto de 20% a saia veio connosco mais um casaco de malha lindo que estava a 30%. Nada mau para a minha pequena fashionista!!!

Maria Laranja Miminhos

Não deixem de passar aqui e ver os miminhos lindos que por lá existem!

Cantorias

Por aqui ouvimos a Sofia a cantar :sei lá sei lá quem é o pai da criança!!!
Medo muito medo lolololol

Mentiras???

Bem depois de me alertarem sobre isto fui ler os post especialmente o da Kiki que eu sigo.
É preciso ser alguém muito doente da cabeça para fazer isto, sim eu sei que a net está cheia de mentiras e tretas, mas também tem muito boa gente por ai e já tive o prazer de conhecer algumas.
Sim estou a falar da bebe Beni e da mãe Barbara que pelos vistos não existem.
Fica aqui o link para lerem. http://princesinhalu.blogspot.com/2011/12/quem-e-benedita.html

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Da Bárbara



"Olá.
No Domingo, e quando nada o fazia prever, a Benedita piorou e não resistiu. O blog deixou de fazer sentido. Como tudo o resto.
Sei que fiquei em dívida para todas as pessoas que seguiam o blog, e aguardavam notícias, mas não consegui sequer encontrar a melhor maneira de o escrever (porque não existe, na realidade). Hoje abri o mail e senti-me na obrigação de responder a todos os que estão preocupados.
Tenho de agradecer o apoio e o carinho ao longo de todos estes longos dias.
E tenho de desejar a todas as maiores felicidades. A blogosfera trouxe-me agradáveis surpresas, que espero em breve poder continuar a seguir. 
Um beijinho grande,
Bárbara"


Tomei a linberdade de copiar este mail daqui.


Beijo enorme minha querida!

Benedita




Hoje o meu dia ficou mais triste. Infelizmente não foi só o meu.
Soube à pouco que a Benedita não resistiu, não aguentou e iniciou outra viagem para longe de nós.
O céu ganhou um anjo lindo que vai olhar sempre pelos seus pais. Mas isto não serve de consolo para nada nem para ninguém.
Não sei o que vos dizer. Estou em choque. Os pais não deviam ter de passar por esta dor, por este sofrimento atroz.
Brilhos se um dia voltares a nós, sabe que tens aqui uma amiga de braços e coração aberto para ti, para o que precisares. 
Beijo enorme e um abraço gigante. E lamento imenso lamento mesmo tanto....
Até breve Beni!

Boneco de neve!

Aqui está um delicioso boneco de neve!
Foi feito pelas meninas cá de casa. A Sofia como é normal ajuda sempre a mamã nestas coisas.Ela escolheu as cores e como queria que fosse tudo posto, e aqui a je obedeceu :) Resultado todos adorámos o boneco.

Obrigada P. pelo jantar fantástico que nos fizeste. Temos de repetir mais vezes!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tempo

ou falta dele. Ando sem tempo para me dedicar ao blog e aos vossos cantinhos. Não pensem que estão esquecidas porque não estão, eu sempre que posso dou lá um saltinho, nem sempre escrevo é certo, mas tento fazê-lo. 
Agora ando mesmo ocupada com meu outro cantinho http://foifeitocaemcasa.blogspot.com/. Felizmente temos tido muito que fazer e como tal tem ocupado grande parte do meu tempo.
E claro os meus tesouros lindos, tenho de ter sempre tempo para eles.
Prometo que assim que tiver mais calmo por aqui vou em condições fazer-vos uma visita!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tumblr_lvkccbvjws1qjyokgo1_500_large

Chucha


A Sofia já não usa chucha desde os 2 anos e pouco ou até à mais tempo. Hoje ao ir para a escola pediu para levar uma chucha do mano com ela. Perguntámos para que a queria. Ela disse que era para dar à professora para ela por no bolso dela, que assim vinha a fada dos dentes. Lá a deixamos ir para a escola com a chucha, suspeitamos que a professora deve dar um brinde aos meninos que deixam a chucha. Mas ela é fina, como já não a usa levou no bolso do casaco para ninguém ver e não pensarem que é um bebé!

Chão

Hoje o Tito caiu ao chão. O pai foi-se arranjar e deixou o Tito no meio da nossa cama, eu estava na outra casa-de-banho com a Sofia quando ouço um estrondo seguido de um choro aflito. Quando fui a ver estava o Rui a agarrar o menino que tinha rebolado e caído da cama. Vale a nossa cama ser baixinha e ter sido mais o susto. O pai estava branco de todo e a Sofia só queria dar beijos e mimos ao mano que estava a chorar.
Está tudo bem e não passou de um susto e o pai ficou a saber que ele já não pode ficar assim na cama!