sábado, 31 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Cá por casa
andamos em modo mudanças. Andamos a fazer algumas alterações que nos vão dar mais arrumação, que tanto precisamos. Por isso temos pouco tempo para tudo.
Ainda tenho de preparar o fim de ano que vai ser cá em casa.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Cansada...
hoje estou de rastos, deitei-me às 3.30 da manhã e tive de me levantar cedo para entregar uns bolos, mas valeu a pena! Assim que conseguir mostro.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Sopa e fruta
Hoje o Tito comeu sopa e fruta pela primeira vez!
A sopa comeu muito bem. Ficámos todos orgulhosos dele. Passados 20 minutos já estava com fome e lá lhe dei uma maçã ralada, fazia má cara mas comeu tudo. Acho que estranhava mas até estava a gostar!
Misto de sentimentos
Hoje estou num misto de sentimentos. O maridão ao chegar a casa recebeu um telefonema do chefe a perguntar se queria ir a Lisboa fazer um curso de criminologia com a PJ. Claro que ele disse que sim, até porque ele está a estudar isso à noite e faz todo o sentido.
Se fico feliz por ele? Claro que fico muito mesmo. Vai tirar um curso que gosta, o chefe lembrou-se dele o que é sempre bom sinal certo? E ele adora o que faz e ir fazer mais este curso só o vai valorizar ainda mais.
Por outro lado estou triste. Estou triste porque vou passar um mês sem ele, porque só o vou ver aos fins de semana, e porque os nossos filhos vão sentir a falta dele e muito. A Sofia adora o pai, quando ele está de serviço fica sempre triste por não o ver, nem estou a imaginar como vai ser esse mês.
Mas vai-se passar rápido, e temos a net e o telefone para matar saudades.Por isso vai correr bem. Mas é um misto de sentimentos muito grande da nossa parte.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Festa de natal
Nem tive tempo de vir aqui falar da festa da Sofia na escolinha.
Lá conseguimos ir os 3 ver a nossa princesa linda. Lá estava ela à frente com uma fita toda gira a dançar mais os amiguinhos, ficou toda feliz por nos ver ali todos :)
Foi giro vê-la a por o desejo de natal da turma dela na parede, e vê-la a sentar-se ao colo do pai natal toda feliz!
Está uma crescida a minha filha!!!
Coisas dela
Agarra-se ao irmão constantemente, e enquanto o faz diz-lhe que o ama vezes sem conta, e ele ri-se imenso como quem diz o mesmo para ela.
Agarrada ao mano diz-lhe: és o melhor mano do mundo!!!
Fico feliz, muito muito feliz!
Agarrada ao mano diz-lhe: és o melhor mano do mundo!!!
Fico feliz, muito muito feliz!
Maria!
Meninas do Porto e arredores, não deixem de espreitar o blog da prima do meu marido. Ela lançou-se agora na área da maquilhagem: Por isso se querem ficar ainda mais lindas não hesitem e falem com ela.
http://www.makeupbox-maria.blogspot.com/
http://www.makeupbox-maria.blogspot.com/
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Feliz feliz
o dia de ontem correu muito bem. Conseguimos fazer tudo o que nos foi pedido. Clientes satisfeitos :)
Nós estamos super felizes por ter levado a bom porto este projecto. Afinal não é todos os dias que fazemos uma festa para 300 pessoas!!!
Logo ponho fotos!
sábado, 17 de dezembro de 2011
Lisboa
Lá vamos a caminho de Lisboa a equipa do Feito cá em casa !
Se tudo correr bem, e vai correr de certeza, o céu é o limite!!!
Se tudo correr bem, e vai correr de certeza, o céu é o limite!!!
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Já espreitaram https://www.facebook.com/Feitocaemcasa ???
Então espreitem! Andamos a fazer coisa lindas só para vocês!!!
Então espreitem! Andamos a fazer coisa lindas só para vocês!!!
Aventuras
Enquanto a aqui a mãe anda enfiada na cozinha a bimbar para as festas os meus petizes ficam na sala a brincar.
Hoje eu só ouvia o Tito a rir e a Sofia a cantar para ele. Até aqui tudo bem, até que decido vir à sala par aos ver. Encontro os dois de baixo da mesa da sala, ela com ele ao colo, lembro que ela tem 4 anos acabados de fazer e ele faz amanhã 5 meses!
Estavam felizes da vida e todos riscados,sim porque ela para além de ter pegado no irmão e andado de uma ponta à outra da sala com ele ao colo, ainda teve tempo de o riscar todo na testa e de se riscar toda também. E pronto estavam assim os dois juntos nos disparates mas felizes!
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Alergia
Mãe e filha com alergia capilar não se sabe ao quê! Montes de manchas vermelhas e muita comichão, já nos ataca a cabeça e pescoço.
Já alteramos os produtos de banho e continua igual, não temos nada de novo cá em casa, por isso estamos sem saber do que é. Por isso até sexta vamos andar a tomar as duas Atarax, se não passar lá temos de ir ao dermatologista.
Espero que passe, custa ver a princesa a coçar tanto a cabeça e em algumas zonas já tem feridas :(
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Loucura
esta semana por aqui vai ser a loucura total. Vou andar a mil à hora ( e isto é dizer pouco). Por isso não estranhem se não andar por aqui.
Beijo grande
domingo, 11 de dezembro de 2011
Para não esquecer
os manos já dormem juntos no quarto deles à 2 noites!
Felizmente tem corrido muito bem e temos tido noites sossegadas!
Felizmente tem corrido muito bem e temos tido noites sossegadas!
Rosas
Alguém me saber dizer onde posso encontrar à venda água de rosas, rosas secas ou rosas de origem biológica no Porto?
É para usos culinários e estou farta de andar na net a ver e ainda não encontrei nada :(
É para usos culinários e estou farta de andar na net a ver e ainda não encontrei nada :(
sábado, 10 de dezembro de 2011
loja preferida
Já aqui disse que a loja preferida da Sofia é a desigual. Não só pela musica que ela adora ( e farta-se de dançar lá dentro), mas também pela roupa que ela é fã.
Hoje lá fomos a uma loja deles, ela quis ir ver as novidades, e escolheu uma saia linda para ela, lá fui eu para o provador com ela enquanto os homens da casa esperavam por nós. Ao tirar a saia ela vira-se para mim muito séria e diz :- mamã agora tenho de escolher uma camisola para combinar com a saia não achas???
Fartei-me de rir com ela!
E como tínhamos um vale de desconto de 20% a saia veio connosco mais um casaco de malha lindo que estava a 30%. Nada mau para a minha pequena fashionista!!!
Cantorias
Por aqui ouvimos a Sofia a cantar :sei lá sei lá quem é o pai da criança!!!
Medo muito medo lolololol
Medo muito medo lolololol
Mentiras???
Bem depois de me alertarem sobre isto fui ler os post especialmente o da Kiki que eu sigo.
É preciso ser alguém muito doente da cabeça para fazer isto, sim eu sei que a net está cheia de mentiras e tretas, mas também tem muito boa gente por ai e já tive o prazer de conhecer algumas.
Sim estou a falar da bebe Beni e da mãe Barbara que pelos vistos não existem.
Fica aqui o link para lerem. http://princesinhalu.blogspot.com/2011/12/quem-e-benedita.html
É preciso ser alguém muito doente da cabeça para fazer isto, sim eu sei que a net está cheia de mentiras e tretas, mas também tem muito boa gente por ai e já tive o prazer de conhecer algumas.
Sim estou a falar da bebe Beni e da mãe Barbara que pelos vistos não existem.
Fica aqui o link para lerem. http://princesinhalu.blogspot.com/2011/12/quem-e-benedita.html
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Da Bárbara
"Olá.
No Domingo, e quando nada o fazia prever, a Benedita piorou e não resistiu. O blog deixou de fazer sentido. Como tudo o resto.
Sei que fiquei em dívida para todas as pessoas que seguiam o blog, e aguardavam notícias, mas não consegui sequer encontrar a melhor maneira de o escrever (porque não existe, na realidade). Hoje abri o mail e senti-me na obrigação de responder a todos os que estão preocupados.
Tenho de agradecer o apoio e o carinho ao longo de todos estes longos dias.
E tenho de desejar a todas as maiores felicidades. A blogosfera trouxe-me agradáveis surpresas, que espero em breve poder continuar a seguir.
Um beijinho grande,
Bárbara"
Tomei a linberdade de copiar este mail daqui.
Beijo enorme minha querida!
Benedita

Hoje o meu dia ficou mais triste. Infelizmente não foi só o meu.
Soube à pouco que a Benedita não resistiu, não aguentou e iniciou outra viagem para longe de nós.
O céu ganhou um anjo lindo que vai olhar sempre pelos seus pais. Mas isto não serve de consolo para nada nem para ninguém.
Não sei o que vos dizer. Estou em choque. Os pais não deviam ter de passar por esta dor, por este sofrimento atroz.
Brilhos se um dia voltares a nós, sabe que tens aqui uma amiga de braços e coração aberto para ti, para o que precisares.
Beijo enorme e um abraço gigante. E lamento imenso lamento mesmo tanto....
Até breve Beni!
Boneco de neve!
Aqui está um delicioso boneco de neve!
Obrigada P. pelo jantar fantástico que nos fizeste. Temos de repetir mais vezes!
Foi feito pelas meninas cá de casa. A Sofia como é normal ajuda sempre a mamã nestas coisas.Ela escolheu as cores e como queria que fosse tudo posto, e aqui a je obedeceu :) Resultado todos adorámos o boneco.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Tempo
ou falta dele. Ando sem tempo para me dedicar ao blog e aos vossos cantinhos. Não pensem que estão esquecidas porque não estão, eu sempre que posso dou lá um saltinho, nem sempre escrevo é certo, mas tento fazê-lo.
Agora ando mesmo ocupada com meu outro cantinho http://foifeitocaemcasa.blogspot.com/. Felizmente temos tido muito que fazer e como tal tem ocupado grande parte do meu tempo.
E claro os meus tesouros lindos, tenho de ter sempre tempo para eles.
Prometo que assim que tiver mais calmo por aqui vou em condições fazer-vos uma visita!!!
sábado, 3 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Chucha

A Sofia já não usa chucha desde os 2 anos e pouco ou até à mais tempo. Hoje ao ir para a escola pediu para levar uma chucha do mano com ela. Perguntámos para que a queria. Ela disse que era para dar à professora para ela por no bolso dela, que assim vinha a fada dos dentes. Lá a deixamos ir para a escola com a chucha, suspeitamos que a professora deve dar um brinde aos meninos que deixam a chucha. Mas ela é fina, como já não a usa levou no bolso do casaco para ninguém ver e não pensarem que é um bebé!
Chão
Hoje o Tito caiu ao chão. O pai foi-se arranjar e deixou o Tito no meio da nossa cama, eu estava na outra casa-de-banho com a Sofia quando ouço um estrondo seguido de um choro aflito. Quando fui a ver estava o Rui a agarrar o menino que tinha rebolado e caído da cama. Vale a nossa cama ser baixinha e ter sido mais o susto. O pai estava branco de todo e a Sofia só queria dar beijos e mimos ao mano que estava a chorar.
Está tudo bem e não passou de um susto e o pai ficou a saber que ele já não pode ficar assim na cama!
Subscrever:
Mensagens (Atom)













