quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ajudar

Hoje venho pedir ajuda não para mim mas para uma mãe que precisa. Esta senhora é amiga de uma amiga minha. O marido fugiu com outra mulher para o Luxemburgo e deixo-a mais as duas crianças de cerca de 7 anos um menino e uma menina. 
Se puderem ajudar agradeço. Ela ganha 490 euros e foi despedida por ter de fazer uma operação, podem imagina a sua situação. Ela precisa de tudo, detergentes, comida, champô, pasta dos dentes, papel hiegénico, guardanapos, sal para a comida, enlatados, azeite, óleo etc.
Hoje já fui fazer a minha pasrte mais uma amiga, acho que não custa nada ajudar, nunca se sabe quando não somos nós.
Se puderem ajudem, falem comigo e façam as coisas chegar até mim. Se preferirem dar dinheiro também ela também aceita tem a renda em atraso bem como a conta da luz, gás etc.
Obrigada a todas que puderem ajudar ( já agora a família é de Braga )
Se puderem dar roupa também se aceita. Tudo o que puderem e quiserem dar é bem vindo.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cakepops

Estes foram os que a Sofia quis levar para a as amigas do ballet para festejarem o seu aniversário. Fizeram um sucesso ou não levassem chocolate cor-de-rosa!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Força Beni!

Benedita precisa do nosso apoio moral. Sim porque acredito que o pensamento positivo e a energia que isso gera faz muita coisa, não faz tudo mas ajuda imenso. Por isso peço para pensarem positivo para ela ficar boa.
Força Beni estamos todos a torcer por ti. Coragem mamã beijo grande e um forte abraço.

Kitty

Este é o bolo que vou levar daqui nada à escola da Sofia. Espero que ela goste!


domingo, 27 de novembro de 2011

Coisas do teu dia

Queria ter feito mais amor, muito mais. Mas não consegui filhota, os papás estavam doentes (e ainda estão) e foi complicado. Mas tu adoraste. Quando acordas-te e viste o bolo ficas-te louca de alegria. E Estava lá a tua joaninha meu amor!!!




Ontem foi o teu dia!

Ontem fizeste 4 anos e a mamã nem teve de tempo de cá vir  marcar  a data. Mas isso não importa nada. Não importa porque os papás passaram o dia todo a fazer com que o dia de ontem fosse fantástico para ti.
Nem sei bem o que dizer meu anjo lindo! És a nossa filha amada, a nossa princesa dos caracóis, a nossa pestinha linda!!!
Nem dá para acreditar que já fizeste 4 anos, que já estás tão crescida.Já tens conversas connosco que nos deixam de boca aberta, fazes-nos rir até chorar às vezes. Estás uma crescida, uma menina linda!
Amamos-te tanto tanto tanto que por mais que escreva não o conseguiria dizer. 
Esperamos que tenhas gostado do teu dia, o primeiro aniversário com o teu mano. Foi um dia duplamente especial. 
Parabéns filhota. Beijo enorme dos papás e do mano. Amamos-te milhões.


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A preparar tudo para a festa da Sofia!
Espero que ela goste de tudo, acho que estou mais ansiosa do que ela :)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eles

ele 65 cm ela 102 cm
ele 7.430 kg ela 16 kg

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Falta pouco

muito pouco para domingo. Para fazeres 4 anos. acho que estou mais ansiosa do que tu filhota.
À 4 anos atrás estava desejosa para te conhecer, para te ter nos braços. Mal sabia eu que o amor que já sentia por ti só ia aumentar cada vez mais!

Hoje é dia de

limpezas!
Aproveitar este sol lindo que está hoje e abrir bem as janelas para a casa arejar muito bem e limpar o mais que conseguir!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meninas que tal aproveitarem?

http://www.wook.pt/specialpages/showpage/id/195

Para quem adora ler aqui está uma promoção fantástica da Wook!

Os meus amores

A Sofia e o Tito, ambos com 4 meses!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estes hoje vieram comigo!



Só estilo!


Papinha

Ontem o Tito literalmente devorou a papinha toda. Só chorava quando tinha a boca vazia. Adorei lol
Demos a papa ao fim do dia, e passado uma hora pediu o leite e maravilha das maravilhas, dormiu a noite toda, só acordou às 7 da manhã! Que bom!!!!

Assalto

Pois , houve mais um assalto cá no prédio. Esta noite foi na pastelaria. Partiram a porta de vidro e entraram e claro o alvo foi a máquina do tabaco novamente.
Demos conta do barulho deviam ser umas 4.30da manhã. Desta vez disse ao Rui para nem abrir as janelas e ligamos para a GNR. Não quero mais confusões ainda para mais com 2 filhos em casa.
Esta pastelaria deve ter um alvo pintado em algum lado pois não a largam a ela e ao prédio.
Felizmente nenhum dos meninos acordou com o barulho.

domingo, 20 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

Pinturas

A Sofia hoje foi para casa dos avós. E claro atrás dela foram as tintas e os pincéis. Como não tínhamos telas em casa o pai foi com ela comprar. Na loja ela viu um cavalete para por as telas e disse ao pai : isto é que dava jeito!!!
Não te preocupes filha, os teu anos estão a chegar e vais ter um desses só para ti cheio de telas e tina e pincéis para fazeres o que mais gostas. pintar.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conversas da Sofia

Ontem quando fui buscar a Sofia à escola levei o Tito comigo, quando ela nos viu vira-se e diz:
-Titinho!!! Estava com tantas saudades tuas maninho.
E a dizer isto estava super agarrada a ele e aos beijos.

Quando vínhamos as duas do ballet vira-se de novo e diz:
- Quando chegar a casa vou dar muitos mimos e beijos e abraços.
- A quem filhota?
- Ao Tito. Agora não é preciso que ele está com o avô mas quando chegar vou dar!

-Mãe os meninos da minha escola querem andar todos na piscina, no karaté, na ginástica e muitas coisas, eu não quero. Só quero o ballet para ter tempo para brincar!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Van Gogh

-Mãe eu quero um livro do Van dod.
- Hã? queres um livro do Van Gogh?
-Sim mãe, eu vou ser pintora, e preciso de muitos livros de pintores, conheces muitos mãe?????

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Papinha

porque será que nenhum dos meus filhos come bem a papa?!
Truques aceitam-se.

Happy

Hoje estou feliz, muito feliz! Parece que um raio de sol entrou cá em casa neste dia de chuva! Nada pode estragar este dia!!!!!

4 meses

e no dia em que fazes os 4 meses pesas 7 kg!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa

Cá por casa prepara-se a festa da princesa!

Sentar

O Tito já consegue sentar-se! É verdade. Quando o inclino ao colo para lhe dar o leite ele faz uma força doida e consegue sentar-se e fica muito direitinho agarrado aos meus dedos a ver tudo e a rir-se imenso! A Sofia só fez isto mais tarde, lá para os 5 6 meses, ele está a um dia de fazer 4!
Penso que deve ser por ter uma mana que o estimula muito não sei, mas acho piada!

domingo, 13 de novembro de 2011

Sabe bem

Sair de casa para ir fazer um WS de bolos, o pai levar a Sofia à festa da Maria e o Tito aos avós. Chegar a casa e ela estar toda limpa e arrumada de uma ponta à outra!
Amo-te maridão!!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

WS !



A minha primeira papa!

Foi no dia 11-11-11 !
E não gostei lá muito, mas hoje já adorei, se calhar foi porque a mana ajudou :)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coisa com Coisa

Aqui está um blog acabadinho de criar e de estrear. É da minha prima linda a Vera e da amiga fantástica que é a Rita. Elas vão falar sobre design e muito mais. Por isso se gostam de saber o que de melhor se faz nestas terras lusas não deixem de as acompanhar, de certeza que vão gostar!
Boa sorte minhas queridas do fundo do coração espero que tudo vos corra mais do que bem :) Beijo enorme!!!

http://coisacomcoisa-design.blogspot.com/  toca a clicar e a ver!!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LOVE JUST LOVE



Obrigada

a todas pelos desejos de melhoras. Esta noite o Tito já dormiu muito melhor, voltou a ser o meu menino. A Sofia continua com muita diarreia por isso hoje vou ligar ao médico a ver o que ele diz. Tadinha dela que até já tem o rabiote assado. Mais um dia que vai ficar em casa porque assim não a mando para à escola, não vá ter lá algum acidente.

Noite terrível!

Esta noite foi das piores que tive. O Tito desde a semana passada que anda com cólicas de novo e claro as noites não têm sido nada boas por causa disso. Mas esta noite foi demais, ele esteve desde as 20.30 até à 1.30 da manhã a chorar com cólicas, por mais que eu fizesse nada o aliviava tadinho do meu menino. Lá adormece ele para uma hora mais tarde acordar a irmã que queria ir para a cama dela, lá a fui levar. 30 minutos depois chama por mim para ir à casa de banho. Estivemos nisto uma hora porque ela está com diarreia mas daquela muito liquida, um horror e ela já estava cansadinha e com dores. Lá voltámos para a minha cama as duas, passado meia hora acorda ele com fome. Lá bebeu o leite e dormiu logo, depois foi a vez da mana... Enfim passei a noite nisto e estou super cansada. A Sofia hoje fica em casa a receber mimos nossos a ver se fica boa, e quando o papá chegar vou comprar colimil a ver se ajuda o meu tesouro mais novo. 
Ufa que noite!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

20 dias

Faltam apenas 20 dias para fazeres 4 anos meu amor!

Fim de semana!

Este fim de semana foi sempre a andar!
Sábado um batizado em grande, com os amigos a Sofia adorou fartou-se de brincar e o Tito adorou andar de colo em colo nas meninas!
Domingo dia de descanso de ficar em casa na ronha, a malta acordou toda às 10.30 coisa mais do que rara nesta casa! A Sofia não quis almoçar aos avós e foi para casa do amigo Gonçalo feliz da vida!!!É assim com quase 4 anos já escolhe onde vai passar o dia :)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pedido especial

Estes foram um pedido especial de uma amiga!
Podem ver mais aqui ou aqui!

Sweet me

Meninas não percam esta oportunidade fantástica! Vejam aqui!

O meu bolo de natal!

Que tal? Foi feito com muito carinho, o recheio é de doce de ameixa caseiro!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hoje faltamos ao ballet! O Tito está com princípios de febre, e como não tinha quem ficasse com ele hoje resolvi não ir. A Sofia nem ficou muito triste, em compensação estamos a fazer bolos!
E claro ela enche o mano de mimos e mais mimos.
Aqui está o resultado. Não ficou bem a cor que eu queria mas até nem está mal! Para a próxima já sei que tenho de escolher ouro tom para ficar mais claro.
Gostei do resultado, o maridão também. Achei bem fácil de fazer em casa e muito mais barato. Não volto tão cedo a pintar fora de casa. A cortar é que ainda não me aventuro, ainda!!!!

Hoje é dia de

ficar louca e pintar o cabelo em casa! Estou com o creme no cabelo vamos ver como fico. Nunca fiz isto em casa, pintei sempre no cabeleireiro, por isso espero gostar do resultado!
Depois prometo mostrar o resultado senão for demasiado assustador lol .

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sapatos de princesa

-mãe quero uns sapatos de princesa sim?
-e como são esses sapatos filhota?
-são brilhantes e altos atrás!
-hum  nunca vi assim onde os encontro?
-na disney mãe!!!!

EDP

Hoje recebi uma carta vossa a dizer que vou passar a pagar mais 8 euros à conta da subida do iva. Eu já pago não é?

Preciso de um casaco




Mas trouxe antes isto para eles!
Hoje temos por aqui um dia cheio de vento e muita muita chuva. Não gosto nada de dias assim, e não gosto nada de acordar a princesa para a levar à escola nestes dias tristes...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Consulta dos 3, 4 meses

Ontem fomos à pediatra com o Tito, era para ser a consulta dos 3 meses mas visto já só faltarem 15 dias para os 4 foram duas consultas numa!
O Tito está bem, apesar de rechonchudo está bom porque o comprimento também vai a par. Ao menos isso. Tem dormido menos bem por andar com o nariz meio entupido por isso viemos de lá com uma receita para a aviar.
Temos também já o menu para para o Tito iniciar a alimentação. Esta pediatra ao contrário do que a Sofia tinha, prefere iniciar a alimentação com papas. Lá está cada cabeça sua sentença. Confesso que preferia iniciar com as sopas, mas pronto. Vamos começar com uma da Nutribem com glutém, visto que ele já bebe leito em pó por isso pode ser. Depois podemos passar para as papas do supermercado e com sabores. Só não aconselhou  a dar papas multi-frutos, porque muitas já tem frutas que só devemos dar quando eles têm um ano. Ou seja para já só de um sabor ou no máximo até 3 frutos. 
Estamos ansiosos para iniciar esta fase do Tito e ver como ele reage à novidade!