quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aqui está o resultado. Não ficou bem a cor que eu queria mas até nem está mal! Para a próxima já sei que tenho de escolher ouro tom para ficar mais claro.
Gostei do resultado, o maridão também. Achei bem fácil de fazer em casa e muito mais barato. Não volto tão cedo a pintar fora de casa. A cortar é que ainda não me aventuro, ainda!!!!

18 comentários:

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

É consideravelmente mais barato, mas... não tenho tido bons resultados com o tom de louro que eu gosto... que marca usaste? O teu parece que ficou bonito!

Amarela disse...

Está perfeito! :) É bem melhor ter ficado um bocado mais escuro do que mais claro :) aos pouquinhos vais acertando na cor...
Continuas linda! :) Aprovadissimo...

Futura mãmã disse...

Pintar e' facil..voce tem os cabelos nao muito compridos...ficou bonito =)

Beijo

La Carlota disse...

Estas toda gira!Eu tb pinto cá em casa mas peço sempre ajuda a minha mae. Fica mais barato. Cortar tb n me aventuro mas ja cortei as repas e algumas partes porque tenho uma tesoura de cabeleireira :) Home made!

Dama das Camélias disse...

Eu nunca pinei o cabelo no cabeleireiro, só nuances... essas ainda não consigo fazer em casa sozinha, e não ponho o meu cabelo nas mãos do meu marido (talvez um dia). Mas cortar já corto! Ehehehh

A tua cor parece muito bonita assim com a luz, e ainda poupaste uns trocos.

Beijinhos

Carla disse...

Está muito giro!!!

Sónia disse...

Obrigada meninas :)
ficou mesmo mais barato, normalmente pago 50 euros e hoje não chegou aos 9 euros!!! é uma poupança enorme mesmo.
Mamã Pipoca eu comprei da Garnier que era a mais barata lol e gostei, muito simples de aplicar e a cor ficou bonita, como a minha cor normal é castanho escuro não ficou tão claro como queria mas eu chego lá :):)

Beijinhos

Kristianna disse...

Ficou muito bem!!
Eu ultimamente tenho pintado sempre em casa...è que aqui sao 150 euros so para pintar (no cabeleireiro), entao ate hoje nao tive qualquer problema ao pinta-los em casa...

Gostei muito do resultado!!
beijinhos

Aline disse...

Eu só não pinto o meu em casa porque tenho muito cabelo e não me ajeito. Mas se pudesse, faria como tu.
Beijinhos

x. disse...

Linda ficou um espectáculo :)
Eu sou como a Aline tenho imenso cabelo e a cor não é fácil de arranjar, mas a minha cabeleireira é um pouco mais em conta para pintar gasto apenas 20€...

Cláudia disse...

Gosto amiga!

eu também pinto o meu em casa :)
bem mais baratinho, eestamos em tempo de crise ;)

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

Pois eu tenho que começar seriamente a pensar em pintar o meu!! Nunca pintei mas agora começaram em grande os meus queridos branquinhos a dar ar da sua graça!! :)
E pintar em casa é realmente uma solução!!;)

Cátia disse...

O resultado parece ter ficado muito bom :) eu por aqui pinto à minha mãe e até gosto e fica muito giro e ela poupa um dinheirão (passados 15dias +/- já aparece os cabelos brancos).

Ana Costa disse...

Também costumo pintar em casa e fica bom e muito mais barato! Tb já estou a precisar... :)

Ficou muito giro!

Beijocas

Dear disse...

Ficou muito bem :)

Realmente quando o nosso cabelo é mais escuro é mais dificil acertar nos tons claros pintando em casa... mas vais ver que chegas lá :)

Vou fazer o mesmo daqui a uns tempos :)

Beijinhos
Dear

as artes da xana disse...

Ficou fixe, eu pinto o meu há muito tempo em casa e faço-o á minha mãe que é mais facil,. No meu caso como não tenho brancos(ainda) faço apenas por mania e ponho de vez em quando o ameixa que é a minha cor favorita.sempre se poupa uns bons trocos
jinhos xana

Carla disse...

ainda nao me aventurei a pintar o meu em casa, eu tenho muitas brancas e nao sei se iria cobrir, tb estou a precisar ja parteço mesmo uma velha, mas eu uso mesmo tinta, nao uso cor

Com Duas Pedras de Gelo disse...

O cabelo ficou giro. Nunca me aventurei a pintar em casa porque tenho receio de fazer asneira. Mas já várias vezes pensei que fazer em casa ficava bem mais barato. Quando estiver de férias vou experimentar. Se ficar mal, passo as férias a lavar o cabelo!