quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hoje temos por aqui um dia cheio de vento e muita muita chuva. Não gosto nada de dias assim, e não gosto nada de acordar a princesa para a levar à escola nestes dias tristes...

13 comentários:

- Futura mãmã ! disse...

Eu tanbem nao gosto nada de nada... =(

Beijo

Anita disse...

e horrivel dias assim, muita chuva, vento.
logo de manha parti logo uma sombrinha e la tive que ir a chuva com a pimpolha:(((

Paula disse...

Pois... Apetece é ficar no quentinho, eu sei!

Mãe da Tiz disse...

Por aqui está igual e tb me custou tirá-la da cama e levá-la para a rua com este tempo... Saímos mais tarde para que o trânsito ficasse mais aliviado e ela aguardava impaciente a ver o Panda... às tantas diz: Mãe temos que ir para a escola, por senão os meus amigos querem brincar comigo e eu não estou lá!

:D fartei-me de rir! Só espero que o tempo melhore.

beijinhos*

Nocas disse...

Detesto, detesto, detesto:)

Cátia disse...

Custa levantá-los com dias assim não é??

Beijinhos

Miss Worm disse...

Pior é mesmo: LEVAR À ESCOLA ... chegam tão ensopados....

tavares disse...

Com este tempinho custa tanto levantá-los da cama. Até doi . Beijinho e resto de boa semana.

Texuga disse...

Por acaso adoro estes dias... Mas tadinha da princesa ter que ir para a escola num dia tão cinzento!!!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Tb detesto :/

aprendereorganizar disse...

Bem, eu que sou uma apaixonada pela chuva hoje foi mesmo o caos...
Tanta chuvaaaaaaaaaaa;)

AVOGI disse...

detesto muito dias assim quanto vale o sol
kis :=(

Ana (A mamã é só minha) disse...

Custa muito acordá-los, mas em dias como estes, custa muito mais.

Beijinhos