Hoje temos por aqui um dia cheio de vento e muita muita chuva. Não gosto nada de dias assim, e não gosto nada de acordar a princesa para a levar à escola nestes dias tristes...
Por aqui está igual e tb me custou tirá-la da cama e levá-la para a rua com este tempo... Saímos mais tarde para que o trânsito ficasse mais aliviado e ela aguardava impaciente a ver o Panda... às tantas diz: Mãe temos que ir para a escola, por senão os meus amigos querem brincar comigo e eu não estou lá!
:D fartei-me de rir! Só espero que o tempo melhore.
13 comentários:
Eu tanbem nao gosto nada de nada... =(
Beijo
e horrivel dias assim, muita chuva, vento.
logo de manha parti logo uma sombrinha e la tive que ir a chuva com a pimpolha:(((
Pois... Apetece é ficar no quentinho, eu sei!
Por aqui está igual e tb me custou tirá-la da cama e levá-la para a rua com este tempo... Saímos mais tarde para que o trânsito ficasse mais aliviado e ela aguardava impaciente a ver o Panda... às tantas diz: Mãe temos que ir para a escola, por senão os meus amigos querem brincar comigo e eu não estou lá!
:D fartei-me de rir! Só espero que o tempo melhore.
beijinhos*
Detesto, detesto, detesto:)
Custa levantá-los com dias assim não é??
Beijinhos
Pior é mesmo: LEVAR À ESCOLA ... chegam tão ensopados....
Com este tempinho custa tanto levantá-los da cama. Até doi . Beijinho e resto de boa semana.
Por acaso adoro estes dias... Mas tadinha da princesa ter que ir para a escola num dia tão cinzento!!!
Tb detesto :/
Bem, eu que sou uma apaixonada pela chuva hoje foi mesmo o caos...
Tanta chuvaaaaaaaaaaa;)
detesto muito dias assim quanto vale o sol
kis :=(
Custa muito acordá-los, mas em dias como estes, custa muito mais.
Beijinhos
Enviar um comentário