Hoje faltamos ao ballet! O Tito está com princípios de febre, e como não tinha quem ficasse com ele hoje resolvi não ir. A Sofia nem ficou muito triste, em compensação estamos a fazer bolos!
E claro ela enche o mano de mimos e mais mimos.
9 comentários:
Anónimo
disse...
Parece-me um óptimo programa :) Beijinhos para todos
9 comentários:
Parece-me um óptimo programa :)
Beijinhos para todos
Que óptima opção!
As melhoras do pequenino.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.
Oh tadinho, as melhoras para ele então. Acho que mimos são um excelente remédio!:)
Bjs
Espero que o Tito já esteja melhor!!
Beijinho
As melhoras para o Tito!!
Beijinho
As melhoras do pequenito. Elas adoram cozinhar conosco não é?;)
As melhoras do Tito :)
Beijinho
Espero que ele já esteja melhorzinho. Também, com tantos miminhos!
Bom fim de semana!
As melhoras do Tito.
É sempre bom fazer bolinhos com este tempo:)
Beijinhos
Enviar um comentário