quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hoje faltamos ao ballet! O Tito está com princípios de febre, e como não tinha quem ficasse com ele hoje resolvi não ir. A Sofia nem ficou muito triste, em compensação estamos a fazer bolos!
E claro ela enche o mano de mimos e mais mimos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me um óptimo programa :)
Beijinhos para todos

Bomboca do Amor disse...

Que óptima opção!
As melhoras do pequenino.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

MabelBaby disse...

Oh tadinho, as melhoras para ele então. Acho que mimos são um excelente remédio!:)
Bjs

Cris ♥ disse...

Espero que o Tito já esteja melhor!!
Beijinho

DSMorais disse...

As melhoras para o Tito!!
Beijinho

Paula disse...

As melhoras do pequenito. Elas adoram cozinhar conosco não é?;)

Cátia disse...

As melhoras do Tito :)

Beijinho

Paula disse...

Espero que ele já esteja melhorzinho. Também, com tantos miminhos!
Bom fim de semana!

Carla disse...

As melhoras do Tito.
É sempre bom fazer bolinhos com este tempo:)
Beijinhos