que corra tudo bem, que ela goste de tudo, vai gostar de certeza.beijinhos e bom fds
Ela vai amar :)
Acho que ficamos sempre tão ou mais ansiosas do que eles :)Beijocas
Hummm, pelo que tenho visto, imagino! Eheheh, só coisas boas.Espero que corra tudo bem e ao teu gosto.Bjnhs
Quando as coisas são feitas com tanta dedicação e amor, só pode correr bem!De certeza que a Sofia vai ficar super-feliz ;) e tu também!Beijinhos
De ti só saiem coisas maravilhosas :)Tem tudo para correr na perfeição.Beijinhos
Está quaseDepois queremos ver tudo :)Beijinhs grandes
Ela vai adorar e eu vou querer ver:)
Claro que vai adorar!!!
É normal... mas ela vai adorar, tenho a certeza:) Jocas
Hoje a pequena Sofia faz anos!!! Um beijinho grande e muitos parabéns à princesa!!!
Oi SoniaFiquei uns tempos afastada das visitas e comentários, pois minha mãe sofreu uma cirurgia e estou cuidando dela!Sucesso na festa da Sofia e muitas alegrias nessa celebração!Apareça sempre!bjs Sandrahttp://projetandopessoas.blogspot.com//
Espero que tenha sido tudo perfeito.Conta coisas.
Enviar um comentário
13 comentários:
que corra tudo bem, que ela goste de tudo, vai gostar de certeza.
beijinhos e bom fds
Ela vai amar :)
Acho que ficamos sempre tão ou mais ansiosas do que eles :)
Beijocas
Hummm, pelo que tenho visto, imagino! Eheheh, só coisas boas.
Espero que corra tudo bem e ao teu gosto.
Bjnhs
Quando as coisas são feitas com tanta dedicação e amor, só pode correr bem!
De certeza que a Sofia vai ficar super-feliz ;) e tu também!
Beijinhos
De ti só saiem coisas maravilhosas :)
Tem tudo para correr na perfeição.
Beijinhos
Está quase
Depois queremos ver tudo :)
Beijinhs grandes
Ela vai adorar e eu vou querer ver:)
Claro que vai adorar!!!
É normal... mas ela vai adorar, tenho a certeza:) Jocas
Hoje a pequena Sofia faz anos!!! Um beijinho grande e muitos parabéns à princesa!!!
Oi Sonia
Fiquei uns tempos afastada das visitas e comentários, pois minha mãe sofreu uma cirurgia e estou cuidando dela!
Sucesso na festa da Sofia e muitas alegrias nessa celebração!
Apareça sempre!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
Espero que tenha sido tudo perfeito.
Conta coisas.
Enviar um comentário