sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A preparar tudo para a festa da Sofia!
Espero que ela goste de tudo, acho que estou mais ansiosa do que ela :)

13 comentários:

Anita disse...

que corra tudo bem, que ela goste de tudo, vai gostar de certeza.
beijinhos e bom fds

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Ela vai amar :)

Mara disse...

Acho que ficamos sempre tão ou mais ansiosas do que eles :)
Beijocas

Dama das Camélias disse...

Hummm, pelo que tenho visto, imagino! Eheheh, só coisas boas.

Espero que corra tudo bem e ao teu gosto.

Bjnhs

Té F. disse...

Quando as coisas são feitas com tanta dedicação e amor, só pode correr bem!
De certeza que a Sofia vai ficar super-feliz ;) e tu também!
Beijinhos

Vera disse...

De ti só saiem coisas maravilhosas :)
Tem tudo para correr na perfeição.
Beijinhos

Matilde e Dinis disse...

Está quase

Depois queremos ver tudo :)

Beijinhs grandes

Anónimo disse...

Ela vai adorar e eu vou querer ver:)

Texuga disse...

Claro que vai adorar!!!

Nocas disse...

É normal... mas ela vai adorar, tenho a certeza:) Jocas

Cris ♥ disse...

Hoje a pequena Sofia faz anos!!! Um beijinho grande e muitos parabéns à princesa!!!

Sandra Portugal disse...

Oi Sonia
Fiquei uns tempos afastada das visitas e comentários, pois minha mãe sofreu uma cirurgia e estou cuidando dela!
Sucesso na festa da Sofia e muitas alegrias nessa celebração!
Apareça sempre!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Lacorrilha disse...

Espero que tenha sido tudo perfeito.
Conta coisas.