E agora é aproveitar que o sol espreita para lavar e secar a roupa toda! O que vale é que só me falta uma máquina que já está a andar, e depois vão as passadeiras!
Enfim posso dizer que tenho tudo encaminhado nesta fase. Tenho-me esforçado para ter tudo mais organizado para deixar tudo mais ou menos em ordem. Vale bem a pena pelo que tenho visto.
Amanhã de manhã lá me vou agarrar ao ferro logo pela fresca como eu gosto!
Amanhã também chega o meu mano para passar uns dias e quero tudo pronto para ele. Sabe bem ver tudo em ordem (mais ou menos lol ).
11 comentários:
E que seja uma hora pequenina :))
como dizem as " velhotas"
Bj
Está quase quase quase! :))) Que emoção! Sabes o que fiz antes do Vicente nascer? Comprei aquelas embalagens de alumínio de take-away e fechei-me na cozinha 2 dias a cozinhar. Congelei tudo e nas primeiras 2 ou 3 semanas depois dele nascer não precisei fazer nada. Foi um descanso!!! Beijinhos e aproveita para descansar nestes últimos dias! :)
Eu entendo-te, mas tem cuidado... ou o Tito vem antes do fim de semana!
Mommy não é mau pensado lol, mas o Rui cozinha bem por isso vou-me aproveitar!!!
Devias estar descansar... eu n sei como é, mas deves sentir-te mais cansada e com soninho e assim, não?
Beijo
Vês o Tito está a deixar a mamã organizar tudo para depois ele chegar :)
Quase Quaseeeeeeeeee
ora aposto que esta tudo super organizado :):):)
que nervos se estivesse perto ajudava-te
Bjinhos
Paula
Bem, tu és mesmo organizada. Mesmo com essa barriguinha, não te deixas ficar sentada no sofá. Ah mulher valente!
Com essa genica nem sentes o tempo passar daqui a nada o Tiaguinho está cá fora:)Beijinhos
Que bom o manino vai para ai,vai ser uns dias fantásticos :)
Enviar um comentário