terça-feira, 12 de julho de 2011

E agora é aproveitar que o sol espreita para lavar e secar a roupa toda! O que vale é que só me falta uma máquina que já está a andar, e depois vão as passadeiras!
Enfim posso dizer que tenho tudo encaminhado nesta fase. Tenho-me esforçado para ter tudo mais organizado para deixar tudo mais ou menos em ordem. Vale bem a pena pelo que tenho visto.
Amanhã de manhã lá me vou agarrar ao ferro logo pela fresca como eu gosto!
Amanhã também chega o meu mano para passar uns dias e quero tudo pronto para ele. Sabe bem ver tudo em ordem (mais ou menos lol ).

11 comentários:

Casa Encantada disse...

E que seja uma hora pequenina :))
como dizem as " velhotas"

Bj

Kiki disse...

Está quase quase quase! :))) Que emoção! Sabes o que fiz antes do Vicente nascer? Comprei aquelas embalagens de alumínio de take-away e fechei-me na cozinha 2 dias a cozinhar. Congelei tudo e nas primeiras 2 ou 3 semanas depois dele nascer não precisei fazer nada. Foi um descanso!!! Beijinhos e aproveita para descansar nestes últimos dias! :)

Pipa disse...

Eu entendo-te, mas tem cuidado... ou o Tito vem antes do fim de semana!

Mami ( Sónia ) disse...

Mommy não é mau pensado lol, mas o Rui cozinha bem por isso vou-me aproveitar!!!

Ana ツ disse...

Devias estar descansar... eu n sei como é, mas deves sentir-te mais cansada e com soninho e assim, não?

Beijo

Pirilampo M4gico disse...

Vês o Tito está a deixar a mamã organizar tudo para depois ele chegar :)

P. B. disse...

Quase Quaseeeeeeeeee

intimidades disse...

ora aposto que esta tudo super organizado :):):)

que nervos se estivesse perto ajudava-te

Bjinhos
Paula

Lacorrilha disse...

Bem, tu és mesmo organizada. Mesmo com essa barriguinha, não te deixas ficar sentada no sofá. Ah mulher valente!

aprendereorganizar disse...

Com essa genica nem sentes o tempo passar daqui a nada o Tiaguinho está cá fora:)Beijinhos

anasantos79 disse...

Que bom o manino vai para ai,vai ser uns dias fantásticos :)