Eu gosto :) és cá das minhas !Mas deixam te ir com essa cor para o internamento? Eu tive que tirar a cor que tinha e por transparante ou francesa!bjinhos
Não faço ideia lol eu pintei depois se tiver de tirar tira-se :)
Eu sou fã de vermelhos e roxos, e não consigo mudar. Gosto de ver outras cores, mas só nas outras pessoas! :) Bjs
Marina sabes que eu também? não sei o que me deu para por esta cor lol devem ser as hormonas aahhahahaha
GOSTO.EU TENHO UM AZUL PARA EXPERIMENTAR
Enviar um comentário
5 comentários:
Eu gosto :) és cá das minhas !
Mas deixam te ir com essa cor para o internamento? Eu tive que tirar a cor que tinha e por transparante ou francesa!
bjinhos
Não faço ideia lol eu pintei depois se tiver de tirar tira-se :)
Eu sou fã de vermelhos e roxos, e não consigo mudar. Gosto de ver outras cores, mas só nas outras pessoas! :) Bjs
Marina sabes que eu também? não sei o que me deu para por esta cor lol devem ser as hormonas aahhahahaha
GOSTO.
EU TENHO UM AZUL PARA EXPERIMENTAR
Enviar um comentário