Por acaso n ia nada agora :(ando toda descontrolada das hormonas :(
He, he... envias-me um pouquinho?... Eu sobrevivo, mesmo com frio, prometo.Beijinhos
E eu uns biscoitos com chá...:)
POSSO PROVAR? LOL
Credo! Até me deu um arrepio!
Lol, é mesmo, mas quando sabe bem, uiiih é melhor ainda!Kisses*
Também quero !
tambem queroooBjinhosPaula
lol ai os desejos da futura mamam, bom apetite beijinhos....
UI passou um arrepio por aqui da espinha até ao pescoço. e aqui nao está tanto frio como aí, kis :=(
Ai que o Tito é tão guloso ou será a mamã! ;)
Por aqui por casa tambem se comem gelados no inverno...sabe tao bem!!la fora um frio de rachar, e nos ca dentro, quentinhas, a comer um gelado!!!
Eu também como gelados no inverno!"Quem gosta, gosta sempre!"
Ai como eu adoro gelados... e um feito em casa ainda sabe melhor! Não me des ideias, por favor... :)
Enviar um comentário
14 comentários:
Por acaso n ia nada agora :(
ando toda descontrolada das hormonas :(
He, he... envias-me um pouquinho?... Eu sobrevivo, mesmo com frio, prometo.
Beijinhos
E eu uns biscoitos com chá...:)
POSSO PROVAR? LOL
Credo! Até me deu um arrepio!
Lol, é mesmo, mas quando sabe bem, uiiih é melhor ainda!
Kisses*
Também quero !
tambem querooo
Bjinhos
Paula
lol ai os desejos da futura mamam, bom apetite beijinhos....
UI passou um arrepio por aqui da espinha até ao pescoço. e aqui nao está tanto frio como aí,
kis :=(
Ai que o Tito é tão guloso ou será a mamã! ;)
Por aqui por casa tambem se comem gelados no inverno...sabe tao bem!!
la fora um frio de rachar, e nos ca dentro, quentinhas, a comer um gelado!!!
Eu também como gelados no inverno!
"Quem gosta, gosta sempre!"
Ai como eu adoro gelados... e um feito em casa ainda sabe melhor! Não me des ideias, por favor... :)
Enviar um comentário