segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um frio tremendo lá fora e eu a comer gelado de morango feito por mim. 
Soube-me pela vida!

14 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Por acaso n ia nada agora :(
ando toda descontrolada das hormonas :(

Mafalda S. disse...

He, he... envias-me um pouquinho?... Eu sobrevivo, mesmo com frio, prometo.

Beijinhos

livro de papel disse...

E eu uns biscoitos com chá...:)

IsabelCunha disse...

POSSO PROVAR? LOL

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Credo! Até me deu um arrepio!

Dia - a - Dia disse...

Lol, é mesmo, mas quando sabe bem, uiiih é melhor ainda!

Kisses*

Andreia εїз disse...

Também quero !

intimidades disse...

tambem querooo

Bjinhos
Paula

DADE disse...

lol ai os desejos da futura mamam, bom apetite beijinhos....

AVOGI disse...

UI passou um arrepio por aqui da espinha até ao pescoço. e aqui nao está tanto frio como aí,
kis :=(

Té F. disse...

Ai que o Tito é tão guloso ou será a mamã! ;)

Kristianna disse...

Por aqui por casa tambem se comem gelados no inverno...sabe tao bem!!
la fora um frio de rachar, e nos ca dentro, quentinhas, a comer um gelado!!!

Pipa disse...

Eu também como gelados no inverno!
"Quem gosta, gosta sempre!"

Amarela disse...

Ai como eu adoro gelados... e um feito em casa ainda sabe melhor! Não me des ideias, por favor... :)