sábado, 15 de janeiro de 2011

Já descobri uma maneira de continuar a por fotos no blog! Fica aqui a dica http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/2010/11/passo-passo-de-como-nao-perder-seu-blog.html
Passem por lá e vejam!
Vou tentar então por aqui as fotos das minhas comprinhas para o Tito.

6 comentários:

Simples e Elegante disse...

Ainda bem :)

intimidades disse...

nao sabia

e eu ja tenho mais de 2000 fotos

deve estar a acabar

Bjinhos
Paula

intimidades disse...

nao sabia

e eu ja tenho mais de 2000 fotos

deve estar a acabar

Bjinhos
Paula

Mami ( Sónia ) disse...

Paula pelo que eu estive a ler, eles também contam com as fotos que enviamos por mail. Eu tenho apenas cerca de 850 fotos aqui não é muito, mas chegou ao limite, se calhar é por estarem em alta definição. Vou começar a zipar a ver se assim tenho mais espaço. Ou vou criando novos perfis para ir pondo fotos lol.

Tany disse...

Mas conheces alguem que tenha mesmo ficado sem o blog??? É que vejo tantos blogs com imensas fotos mesmo... Já fui la ver a capacidade do meu e so estou a usar 1% e pouco, mas tem montes de fotos repetidas. Depois vou ter que tratar disso também.

Bjs e obrigada pela dica***

Mami ( Sónia ) disse...

Tany sem blog não conheço mas sem conseguir por fotos sim a Dade por exemplo.
A mim não me deixavam por mais, disseram que atingi o limite de fotos, por isso convidei-me a mim mesma e já posso por de novo fotos com o outro mail lol.
E quando acabar, crio outro perfil só para por fotos também :)