Vou espreitar!
Tem coisas lindas :)
E o da Stradivarius? Upa, upa!
foi mm na H&M que fiz umas belas compras.amiga o mais que te posso fazer é comprar e enviar-te, tem é sempre o contra do que nao vês!!!outra coisinha como fizes te a faxa de aniversario da sofia e resto das coisinhas.beijinhos
aarrghhfiquei com vontade de ir as compras heheBjinhosPaula
ahhhhhhhhhhh não sei se te adoro ou se te detesto! A Stradivarius também tem?? Pronto, vou-me perder de vez!
És fabulosa, obrigado pelas tuas palavras, pelo teu apoio, pela tua amizade...Tás mesmo a pedir uma visita...BEIJINHOS GRANDESPAT
A H&M é, de longe,a minha loja preferida. Fico sempre feliz quando entro numa H&M. Não sabia que tb vendiam roupa para criança :)
Enviar um comentário
8 comentários:
Vou espreitar!
Tem coisas lindas :)
E o da Stradivarius? Upa, upa!
foi mm na H&M que fiz umas belas compras.
amiga o mais que te posso fazer é comprar e enviar-te, tem é sempre o contra do que nao vês!!!
outra coisinha como fizes te a faxa de aniversario da sofia e resto das coisinhas.
beijinhos
aarrghh
fiquei com vontade de ir as compras hehe
Bjinhos
Paula
ahhhhhhhhhhh não sei se te adoro ou se te detesto! A Stradivarius também tem?? Pronto, vou-me perder de vez!
És fabulosa, obrigado pelas tuas palavras, pelo teu apoio, pela tua amizade...Tás mesmo a pedir uma visita...
BEIJINHOS GRANDES
PAT
A H&M é, de longe,a minha loja preferida. Fico sempre feliz quando entro numa H&M. Não sabia que tb vendiam roupa para criança :)
Enviar um comentário