domingo, 30 de janeiro de 2011

Não deixem de visitar o novo site da H&M vale bem a pena. Tem coisas lindas. Já me perdi por algumas peças para o meu bebecas.

8 comentários:

Pipa disse...

Vou espreitar!

Nokas disse...

Tem coisas lindas :)

Euzinha disse...

E o da Stradivarius? Upa, upa!

Carolina disse...

foi mm na H&M que fiz umas belas compras.

amiga o mais que te posso fazer é comprar e enviar-te, tem é sempre o contra do que nao vês!!!

outra coisinha como fizes te a faxa de aniversario da sofia e resto das coisinhas.

beijinhos

intimidades disse...

aarrghh

fiquei com vontade de ir as compras hehe

Bjinhos
Paula

Filipa Serrão disse...

ahhhhhhhhhhh não sei se te adoro ou se te detesto! A Stradivarius também tem?? Pronto, vou-me perder de vez!

Pat Gamito disse...

És fabulosa, obrigado pelas tuas palavras, pelo teu apoio, pela tua amizade...Tás mesmo a pedir uma visita...
BEIJINHOS GRANDES
PAT

Margarida B. disse...

A H&M é, de longe,a minha loja preferida. Fico sempre feliz quando entro numa H&M. Não sabia que tb vendiam roupa para criança :)