terça-feira, 15 de junho de 2010

Comecei hoje a fazer mesoterapia para ver se perco a barriguinha de mamã. Vamos lá ver se resulta. Espero que sim.

2 comentários:

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Depois diz se funciona..eu também tenho o que restou da minha linda barriguinha de mamã, um pneuzão de gordura..ai!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Mamã só daqui a um mês e que posso dizer alguma coisa, mas tenho esperança que sim, tenho uma amiga que também anda a fazer e nela tem resultado!