Depois diz se funciona..eu também tenho o que restou da minha linda barriguinha de mamã, um pneuzão de gordura..ai!!!
Mamã só daqui a um mês e que posso dizer alguma coisa, mas tenho esperança que sim, tenho uma amiga que também anda a fazer e nela tem resultado!
Enviar um comentário
2 comentários:
Depois diz se funciona..eu também tenho o que restou da minha linda barriguinha de mamã, um pneuzão de gordura..ai!!!
Mamã só daqui a um mês e que posso dizer alguma coisa, mas tenho esperança que sim, tenho uma amiga que também anda a fazer e nela tem resultado!
Enviar um comentário