quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não tem nada melhor no mundo do que adormecer com a nossa filha agarrada a nós e a dizer: amo-te muito mamã!!!!!

6 comentários:

Kristianna disse...

De facto...nesses momentos...O MUNDO DEVE PARAR!!!
Tudo deve deixar de existir...e es so tu, e ela...no universo...
Pelo menos è assim que eu penso que me vou sentir no dia em que o ouvir dito pela minha filha!!
Beijinhos grandes!!!
E curte muito esses momentos!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Kristianna é mesmo isso, o mundo para, nada mais importa! Fiquei tão babada mas tão babada, não dá para descrever acredita.
Beijos grandes

acima de tudo mulher disse...

Deve ser maravilhoso! Mágico! Perfeito!

No dia em que a minha menina me disser uma coisa dessas, ou muito me engano ou vou chorar.
Um beijinho.

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Estou aqui como a Kristianna e a S. acho que também choro no dia em que ouvir essa frase...ainda hoje de manhã fiquei emocionada só dele me dar festinhas nas bochechas e beijinhos à esquimó...
São estas coisas que pagam as noites mal dormidas, e as birras num segundo!
Beijinhos grandes!

IsabelCunha disse...

Mágico! bjo

Carla disse...

Que amor!!!!
Eles são mesmo o melhor do mundo!