De facto...nesses momentos...O MUNDO DEVE PARAR!!! Tudo deve deixar de existir...e es so tu, e ela...no universo... Pelo menos è assim que eu penso que me vou sentir no dia em que o ouvir dito pela minha filha!! Beijinhos grandes!!! E curte muito esses momentos!!!
Estou aqui como a Kristianna e a S. acho que também choro no dia em que ouvir essa frase...ainda hoje de manhã fiquei emocionada só dele me dar festinhas nas bochechas e beijinhos à esquimó... São estas coisas que pagam as noites mal dormidas, e as birras num segundo! Beijinhos grandes!
6 comentários:
De facto...nesses momentos...O MUNDO DEVE PARAR!!!
Tudo deve deixar de existir...e es so tu, e ela...no universo...
Pelo menos è assim que eu penso que me vou sentir no dia em que o ouvir dito pela minha filha!!
Beijinhos grandes!!!
E curte muito esses momentos!!!
Kristianna é mesmo isso, o mundo para, nada mais importa! Fiquei tão babada mas tão babada, não dá para descrever acredita.
Beijos grandes
Deve ser maravilhoso! Mágico! Perfeito!
No dia em que a minha menina me disser uma coisa dessas, ou muito me engano ou vou chorar.
Um beijinho.
Estou aqui como a Kristianna e a S. acho que também choro no dia em que ouvir essa frase...ainda hoje de manhã fiquei emocionada só dele me dar festinhas nas bochechas e beijinhos à esquimó...
São estas coisas que pagam as noites mal dormidas, e as birras num segundo!
Beijinhos grandes!
Mágico! bjo
Que amor!!!!
Eles são mesmo o melhor do mundo!
Enviar um comentário