quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ela hoje comeu tudo tudo até a laranja depois do almoço :):):):)
Estou tão feliz mas tão feliz!!!!!!!!

12 comentários:

Alexandra disse...

E não é que elas comem... e nós ficamos saciadas? Que bom :)

Ana Costa disse...

Ainda bem linda! Fico feliz!!!

Beijocas

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Sem truques???

Maravilha

Mãe Feijoca disse...

que bom... eles têm estas fazes menos boas, que nos poem os cabelos em pé...

Mami ( Sónia ) disse...

Eu já andava a dar em louca quando hoje ela comeu tudo e tem-se portado muito bem sem truques sem nada!
Estou tão feliz com a minha menina linda :)
Espero que continue assim agora e que não seja só uma pausa!

IsabelCunha disse...

Agora é esperar que continue assiim! bjs

Carla disse...

Que bom...
Sem truques nem nada! Assim até dá gosto!
O meu continua a não comer!!!

Li disse...

Olá migaa, ainda bem, acredita que fico mesmo feliz por ti, depois de ela andar a comer mal, agora papar tudinho é mesmo muito bom!!
Beijinhos grandessssss e fonixxx grandesssss fotos da tua filhota!!!
Parabéns!!! :D

Mami ( Sónia ) disse...

Carla espero que o teu comece a comer também, fogo que miúdos danados estes...
Beijinhos

Patricia disse...

Maravilha!!!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Que bom!!!O pipoca também já anda a fazer menos birra para comer!

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem mamã pipoca!!!