terça-feira, 21 de setembro de 2010

Já passaram 3 anos desde que tiramos estas fotos. Nem acredito que já passou tanto tempo.

13 comentários:

Ju disse...

Que fotos tão giras. E que caras tão felizes. ;)
Gosto muito desta ideia de marcarmos os momentos mais importantes da nossa vida com sessões de fotos.

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Estavam lindos...

O tempo voa voa voa (como a joaninha do meu Santi)

Gosto muito de te acompanhar pq és uma querida, pq tens uma menina da idade do meu

beijos e continuem assim: Felizes

Paulinha disse...

Que fotos lindas!!!
Como é bom recordar =) E conseguir engravidar, tb quero fazer uma sessão destas, fica muito bonito.
E vocês estavam muito muito felizes!!

Beijinhos

aprendereorganizar disse...

Que fotos lindas, que momentos tão bons;)

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

As fotos estão fantásticas! E as vossas caras estão tão naturalmente felizes! Lindo!

Kristininha disse...

Lindissimas amiga...Estavam os dois muito felizes!!!
Muito bonito mesmo!
Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada a todas!
Acreditem que estávamos mesmo muito felizes, foi uma alegria enorme saber que íamos ser pais. E ainda hoje andamos assim com um sorriso tolinho de tão felizes que estamos por ter a Sofia connosco :)
Beijinhos

Mãe Feijoca disse...

muito bonitas as fotos!bjs

Patricia disse...

Adoro as fotos. São o rosto da felicidade!!

Mãe dos 3 putos (Eu..) disse...

Muito bonitas as fotos!! Estão mesmo fantasticas!!

Carla disse...

Que giras que estão!!!
Passa mesmo rápido o tempo!
Muitos beijinhos

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

Estão muito giras as fotos!! :) Acho espectacular estas sessões fotograficas durante a gravides..Devem ser momentos unicos, para mais tarde recordar!!
E que tal começarem a pensar num manito pra Sofia?? eheh

Bjcas

Amarela disse...

Adorei as fotos! E como todas disseram, são mesmo o espelho da felicidade. :)