Que fotos lindas!!! Como é bom recordar =) E conseguir engravidar, tb quero fazer uma sessão destas, fica muito bonito. E vocês estavam muito muito felizes!!
Obrigada a todas! Acreditem que estávamos mesmo muito felizes, foi uma alegria enorme saber que íamos ser pais. E ainda hoje andamos assim com um sorriso tolinho de tão felizes que estamos por ter a Sofia connosco :) Beijinhos
Estão muito giras as fotos!! :) Acho espectacular estas sessões fotograficas durante a gravides..Devem ser momentos unicos, para mais tarde recordar!! E que tal começarem a pensar num manito pra Sofia?? eheh
13 comentários:
Que fotos tão giras. E que caras tão felizes. ;)
Gosto muito desta ideia de marcarmos os momentos mais importantes da nossa vida com sessões de fotos.
Estavam lindos...
O tempo voa voa voa (como a joaninha do meu Santi)
Gosto muito de te acompanhar pq és uma querida, pq tens uma menina da idade do meu
beijos e continuem assim: Felizes
Que fotos lindas!!!
Como é bom recordar =) E conseguir engravidar, tb quero fazer uma sessão destas, fica muito bonito.
E vocês estavam muito muito felizes!!
Beijinhos
Que fotos lindas, que momentos tão bons;)
As fotos estão fantásticas! E as vossas caras estão tão naturalmente felizes! Lindo!
Lindissimas amiga...Estavam os dois muito felizes!!!
Muito bonito mesmo!
Beijinhos
Obrigada a todas!
Acreditem que estávamos mesmo muito felizes, foi uma alegria enorme saber que íamos ser pais. E ainda hoje andamos assim com um sorriso tolinho de tão felizes que estamos por ter a Sofia connosco :)
Beijinhos
muito bonitas as fotos!bjs
Adoro as fotos. São o rosto da felicidade!!
Muito bonitas as fotos!! Estão mesmo fantasticas!!
Que giras que estão!!!
Passa mesmo rápido o tempo!
Muitos beijinhos
Estão muito giras as fotos!! :) Acho espectacular estas sessões fotograficas durante a gravides..Devem ser momentos unicos, para mais tarde recordar!!
E que tal começarem a pensar num manito pra Sofia?? eheh
Bjcas
Adorei as fotos! E como todas disseram, são mesmo o espelho da felicidade. :)
Enviar um comentário