Muito giras as fotos!!!
As fotos sao uma delicia, fiquei rendida!... E teria todo o gosto em te acompanhar nas caminhadas, mas nao devemos ser propriamente vizinhas...Beijinhos(desculpa a falta de acentos, mas o teclado ainda esta pifado!)
Lindas mesmo!!! quanto à Zara on-line se for preciso trocar, trocas em qualquer loja. Beijos
São um espectáculo! Há pessoas mesmo muito criativas!
Enviar um comentário
4 comentários:
Muito giras as fotos!!!
As fotos sao uma delicia, fiquei rendida!... E teria todo o gosto em te acompanhar nas caminhadas, mas nao devemos ser propriamente vizinhas...
Beijinhos
(desculpa a falta de acentos, mas o teclado ainda esta pifado!)
Lindas mesmo!!! quanto à Zara on-line se for preciso trocar, trocas em qualquer loja. Beijos
São um espectáculo! Há pessoas mesmo muito criativas!
Enviar um comentário