sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje vou a uma entrevista de emprego para a Remax. Vamos lá ver como corre. Desejem-me sorte!!!! Enganei-me afinal é para a Era e não para a Remax lol

15 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Boa sorte...

Olha a minha mãe da la uma perninha e gosta muito...recebes uns premios (ms prendas de natal e anos) fabulosos

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada Tânia! Espero que corra bem estou tão nervosa, já não vou a uma entrevista desde os 24 anos já estou com 32 vê lá tu. Estive 7 anos na tropa por isso imagina nem sei muito bem o que fazer... Mas vai correr bem :;):):)

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Claro que vai correr bem...

e estar c essa idade ajuda, sabes eles tao saturados de malta nova que pensa que no inicio aquilo é muito facil e dps desaparece...de facto é um trabalho que demora algum tempo a dar frutos mas é giro, e tambem em casa é que n vez frutos nenhuns n é???

Beijoca

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

Vai correr tudo bem! Acredita.. Estou a torcer por ti.. Good Luck!!;)

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada meninas!
a entrevista é as 15 horas depois venho cá contar tudinho :)

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Mami não te conheço pessoalmente, mas como li há uns dias num blogue, os blogues transparecem o carácter das pessoas, e o teu blogue deixa transparecer que és uma pessoa especial. A entrevista vai correr bem e vais conseguir o lugar se for o que desejares!
Beijinhos cheios de sorte e força!

Mami ( Sónia ) disse...

Mamã obrigada! Deixaste-me com lágrimas a serio.É muito bem ler isto acredita. Muito muito obrigada do fundo do coração.
O comentário das fotos está lá linda.Mas não sei o que se passa que alguns comentários andam a desaparecer :( não foi só o teu....
Beijinhos

Kristianna disse...

Minha linda, espero mesmo que corra tudo bem, ou caso ja tenha sido, que tenha corrido bem...
mas tenho a crteza que sim, como disse a mama pipoca...es especial, mesmo nao te conhecendo pessoalmente, pareces ser uma pessoa muito transparente, e espalhas serenidade!!!
Ninguem ficara indiferente a isso!!!
Beijocas grandes, e boa sorte!!

Paulinha disse...

Boa Sorte linda!!!

Mãe Feijoca disse...

vai tudo correr bem. tu és gira por isso vais sair-te uma boa comercial da ERA.
boa sorte, beijinhos

Mãe Feijoca disse...

entao a menina é de viseu?
num outro teu comentario k deixas te no blog fiquei na duvida, quando disses-te que este ano nao tinhas vindo á feira de sao mateus. mas....
de que zona é que és mm de viseu? beijos

Carla disse...

Boa Sorte!
Muita, muita, muita!!!
Beijinhos

patricia disse...

Good Luck..you will do fine.

Mami ( Sónia ) disse...

Muito obrigada a todas! Estou aqui a chorar feita Maria Madalena. Nem imaginam como sabe bem ler a vossas palavras de apoio.
Obrigada do fundo do coração.
Assim que chegar a casa da entrevista venho logo aqui contar tudo.
Beijo enorme para vocês todas

Ana Costa disse...

Boa sorte estamos a torcer por ti :)

Beijocas