Obrigada Tânia! Espero que corra bem estou tão nervosa, já não vou a uma entrevista desde os 24 anos já estou com 32 vê lá tu. Estive 7 anos na tropa por isso imagina nem sei muito bem o que fazer... Mas vai correr bem :;):):)
e estar c essa idade ajuda, sabes eles tao saturados de malta nova que pensa que no inicio aquilo é muito facil e dps desaparece...de facto é um trabalho que demora algum tempo a dar frutos mas é giro, e tambem em casa é que n vez frutos nenhuns n é???
Mami não te conheço pessoalmente, mas como li há uns dias num blogue, os blogues transparecem o carácter das pessoas, e o teu blogue deixa transparecer que és uma pessoa especial. A entrevista vai correr bem e vais conseguir o lugar se for o que desejares! Beijinhos cheios de sorte e força!
Mamã obrigada! Deixaste-me com lágrimas a serio.É muito bem ler isto acredita. Muito muito obrigada do fundo do coração. O comentário das fotos está lá linda.Mas não sei o que se passa que alguns comentários andam a desaparecer :( não foi só o teu.... Beijinhos
Minha linda, espero mesmo que corra tudo bem, ou caso ja tenha sido, que tenha corrido bem... mas tenho a crteza que sim, como disse a mama pipoca...es especial, mesmo nao te conhecendo pessoalmente, pareces ser uma pessoa muito transparente, e espalhas serenidade!!! Ninguem ficara indiferente a isso!!! Beijocas grandes, e boa sorte!!
entao a menina é de viseu? num outro teu comentario k deixas te no blog fiquei na duvida, quando disses-te que este ano nao tinhas vindo á feira de sao mateus. mas.... de que zona é que és mm de viseu? beijos
Muito obrigada a todas! Estou aqui a chorar feita Maria Madalena. Nem imaginam como sabe bem ler a vossas palavras de apoio. Obrigada do fundo do coração. Assim que chegar a casa da entrevista venho logo aqui contar tudo. Beijo enorme para vocês todas
15 comentários:
Boa sorte...
Olha a minha mãe da la uma perninha e gosta muito...recebes uns premios (ms prendas de natal e anos) fabulosos
Obrigada Tânia! Espero que corra bem estou tão nervosa, já não vou a uma entrevista desde os 24 anos já estou com 32 vê lá tu. Estive 7 anos na tropa por isso imagina nem sei muito bem o que fazer... Mas vai correr bem :;):):)
Claro que vai correr bem...
e estar c essa idade ajuda, sabes eles tao saturados de malta nova que pensa que no inicio aquilo é muito facil e dps desaparece...de facto é um trabalho que demora algum tempo a dar frutos mas é giro, e tambem em casa é que n vez frutos nenhuns n é???
Beijoca
Vai correr tudo bem! Acredita.. Estou a torcer por ti.. Good Luck!!;)
Obrigada meninas!
a entrevista é as 15 horas depois venho cá contar tudinho :)
Mami não te conheço pessoalmente, mas como li há uns dias num blogue, os blogues transparecem o carácter das pessoas, e o teu blogue deixa transparecer que és uma pessoa especial. A entrevista vai correr bem e vais conseguir o lugar se for o que desejares!
Beijinhos cheios de sorte e força!
Mamã obrigada! Deixaste-me com lágrimas a serio.É muito bem ler isto acredita. Muito muito obrigada do fundo do coração.
O comentário das fotos está lá linda.Mas não sei o que se passa que alguns comentários andam a desaparecer :( não foi só o teu....
Beijinhos
Minha linda, espero mesmo que corra tudo bem, ou caso ja tenha sido, que tenha corrido bem...
mas tenho a crteza que sim, como disse a mama pipoca...es especial, mesmo nao te conhecendo pessoalmente, pareces ser uma pessoa muito transparente, e espalhas serenidade!!!
Ninguem ficara indiferente a isso!!!
Beijocas grandes, e boa sorte!!
Boa Sorte linda!!!
vai tudo correr bem. tu és gira por isso vais sair-te uma boa comercial da ERA.
boa sorte, beijinhos
entao a menina é de viseu?
num outro teu comentario k deixas te no blog fiquei na duvida, quando disses-te que este ano nao tinhas vindo á feira de sao mateus. mas....
de que zona é que és mm de viseu? beijos
Boa Sorte!
Muita, muita, muita!!!
Beijinhos
Good Luck..you will do fine.
Muito obrigada a todas! Estou aqui a chorar feita Maria Madalena. Nem imaginam como sabe bem ler a vossas palavras de apoio.
Obrigada do fundo do coração.
Assim que chegar a casa da entrevista venho logo aqui contar tudo.
Beijo enorme para vocês todas
Boa sorte estamos a torcer por ti :)
Beijocas
Enviar um comentário