Este tempo está muito incerto! Sobe e descem as temperaturas 5 ou 10 graus de um dia para o outro.
Também eu espero que esteja bom tempo... Vamos lá ver!Boas compras!
Por aqui ainda esta sol...Espero que por ai melhore
Acho que dão chuva para o fim de semana ...:(Um beijo
Não quero desanimar mas as previsões dão chuva para o fim-de-semana :(
O tempo vai daqui... dois dias depois chega ao continente, por norma... :-).Hoje está sol!Cá para mim terão sol no fim de semana... se bem que ontem caiu água pra encher um ocenao lol...beijo
Pois...parece que vai mesmo chover...infelizmente!
Enviar um comentário
7 comentários:
Este tempo está muito incerto! Sobe e descem as temperaturas 5 ou 10 graus de um dia para o outro.
Também eu espero que esteja bom tempo... Vamos lá ver!
Boas compras!
Por aqui ainda esta sol...
Espero que por ai melhore
Acho que dão chuva para o fim de semana ...
:(
Um beijo
Não quero desanimar mas as previsões dão chuva para o fim-de-semana :(
O tempo vai daqui... dois dias depois chega ao continente, por norma... :-).
Hoje está sol!
Cá para mim terão sol no fim de semana... se bem que ontem caiu água pra encher um ocenao lol...
beijo
Pois...parece que vai mesmo chover...infelizmente!
Enviar um comentário