quinta-feira, 24 de março de 2011

E pronto o tempo cinzento voltou....Espero que no fim de semana não chova para a Sofia aproveitar o pai!

7 comentários:

Cláudia, mãe de 3 disse...

Este tempo está muito incerto! Sobe e descem as temperaturas 5 ou 10 graus de um dia para o outro.

Gambozina disse...

Também eu espero que esteja bom tempo... Vamos lá ver!
Boas compras!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Por aqui ainda esta sol...
Espero que por ai melhore

Rita disse...

Acho que dão chuva para o fim de semana ...
:(
Um beijo

Dina disse...

Não quero desanimar mas as previsões dão chuva para o fim-de-semana :(

E.M disse...

O tempo vai daqui... dois dias depois chega ao continente, por norma... :-).
Hoje está sol!
Cá para mim terão sol no fim de semana... se bem que ontem caiu água pra encher um ocenao lol...
beijo

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Pois...parece que vai mesmo chover...infelizmente!