E hoje aproveitei este sol maravilhoso e fui fazer uma caminhada com o maridão.
Já tinha saudades de fazer isto, embora agora sejam mais pequenas porque já me custa andar muito tempo seguido, fico com dores na parte de baixo da barriga. Mas mesmo assim soube mesmo bem. Se amanhã o tempo estiver bom, lá vou eu de novo!
5 comentários:
Fazes muito bem minha querida,mas anda devagarinho para não teres essas dores ;)
bjinhos & miminhos
Fazes bem, mas com juízo!
Olhei agora ali para a barrinha ao lado e fiquei surpreendida... 21 semanas!!!
Como o tempo passa!
Aproveitem bem esses momentos a sós. :)
Então não é tão bom, fizeram vocês muito bem :-)
Beijinhos
Que bom! Sabe tão bem!!! :)
Enviar um comentário