terça-feira, 8 de março de 2011

A Sofia hoje está toda feliz porque os avós a vem buscar depois do almoço para irem passear. Ela adora andar na boa vida!!!

7 comentários:

Casa Encantada disse...

Quem não gosta? :)

anasantos79 disse...

Até nós quando vamos passear ficamos todas contentes quanto mais ela ... e ainda por cima com os avós ... que delicia ver essa cumplicidade!

Bom Carnaval

bjinhos & miminhos

Mafalda S. disse...

Isso só significa que a tua pequena tem bom gosto.

Bom passeio para ela!

Pipa disse...

É ela e eu!!

intimidades disse...

:):)

Bjinhos
Paula

Lacorrilha disse...

É ela e eu, ora essa. E logo com os avós, bem bom!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Eu bem digo que ela é uma espertalhona! Quem não gosta? Bem bom!
Bjs