Quem não gosta? :)
Até nós quando vamos passear ficamos todas contentes quanto mais ela ... e ainda por cima com os avós ... que delicia ver essa cumplicidade!Bom Carnavalbjinhos & miminhos
Isso só significa que a tua pequena tem bom gosto. Bom passeio para ela!
É ela e eu!!
:):)BjinhosPaula
É ela e eu, ora essa. E logo com os avós, bem bom!
Eu bem digo que ela é uma espertalhona! Quem não gosta? Bem bom!Bjs
Enviar um comentário
7 comentários:
Quem não gosta? :)
Até nós quando vamos passear ficamos todas contentes quanto mais ela ... e ainda por cima com os avós ... que delicia ver essa cumplicidade!
Bom Carnaval
bjinhos & miminhos
Isso só significa que a tua pequena tem bom gosto.
Bom passeio para ela!
É ela e eu!!
:):)
Bjinhos
Paula
É ela e eu, ora essa. E logo com os avós, bem bom!
Eu bem digo que ela é uma espertalhona! Quem não gosta? Bem bom!
Bjs
Enviar um comentário