sexta-feira, 18 de março de 2011

Venho só desejar bom fim de semana a todas!
Não sei se vou conseguir visitar os vossos cantinhos nestes 3 dias pois vamos hoje par Viseu. E lá queremos é brincadeiras, passeios e muitos muitos mimos dos avós!!
Por isso já sabem, se não puder antes, segunda eu corro os cantinhos todos a ver as novidades!

26 comentários:

anasantos79 disse...

Bom dia minha querida,

Bom fim de semana,
Divirtam se,
aproveitem,
muito passeio ....

beijinhos & miminhos

BOA VIAGEM!

Patricia disse...

Boa viagem. Divirtam-se muito.

Mónica disse...

Um bom fim-de-semana ;)

TAB disse...

Aproveita bem o fds linda!
Eu vou ficar aqui a amargurar pk o meu marido vai passar o fds de serviço... BUAAAAAAAAAHHHHHHH!

Pipa disse...

Bom fim de semana!
Divirtam-se!

Ju disse...

Bom fim de semana! :)
Divirtam-se!
Beijinhos

Alexandra disse...

Divirtam-se, diz que vai estar bom tempo. bjinhos

Maria disse...

Bom fim de semana :)

Maggie disse...

Beijinhos, aproveitem e façam uma boa viagem!

Maggie

Gambozina disse...

Boa viagem e bons passeios! Aproveitem o sol que vai brilhar o fim de semana todo!

Ni! disse...

Mas que belo destino de fim-de-semana :)))))

La Carlota disse...

bom fim de semana querida!
aproveita muito!!!

L.T. disse...

Bom fim-de-semana e aproveita bem!!! :) Beijinhos

Té F. disse...

Aproveitem!
Bom fds, parece que vai ser cheio de Sol, que bom!
Beijinhos

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Boa viagem e divertam-se MUITO!
Beijos e ate segunda

Dia - a - Dia disse...

Bom fim de semana. Divirtam-se e descansem muuuuuuuuuito :)


Kisses**

Nokas disse...

Divirtam-se!!

E.M disse...

Olá... desculpa ter espreitado... mas reparei que temos muitas coisas em comum... Viseu, por exemplo.
Bom fim de semana
bj

Mafalda S. disse...

Boa viagem. Divirtam-se muito!

Quanto à ausência de visitas, não faz mal - é por uma boa causa.

Beijinhos

Lenshka disse...

Bom fim-de-semana :) Beijinhos

Claudia disse...

Aproveita bem e VIVA o bom tempo

Carla disse...

Divirtam-se:)
beijinhos

Marlene, Simão e Martim disse...

Bom fim de semana.
Divirtam-se.
beijocas

Dragonfly disse...

Bom fim de semana!!!

MamãCláudia disse...

Bom fim de semana. Divirtam-se!
bjinho

AVOGI disse...

estarei à espera de novidades das boas sim que estar com os pais é sempre bom.
kis BOM DOMINGO