Preciso da vossa ajuda!
Meninas que têm Facebook, preciso da vossa ajuda!
Os meus meninos estão a participar num concurso promovido pela Porto Editora. Para os ajudarem basta irem à página do Alfa no Facebook fazerem "Gosto", e depois, e o mais importante é irem ver o Alfa da nossa escolinha e fazerem "Gosto". Que está nestaligação.
O Alfa que tiver mais "Gostos" ganha uma mochila cheia de livros... :)
E nós queriamos tantooooooo ;)
Obrigado!!!
Os meus meninos estão a participar num concurso promovido pela Porto Editora. Para os ajudarem basta irem à página do Alfa no Facebook fazerem "Gosto", e depois, e o mais importante é irem ver o Alfa da nossa escolinha e fazerem "Gosto". Que está nestaligação.
E nós queriamos tantooooooo ;)
Obrigado!!!
Meninas a Ju Precisa da nossa ajuda, não custa nada é clicar no gosto!!!!
Beijinhos a todas :)

10 comentários:
Obrigado Sónia. És uma querida. :)
Beijinhos
Já ajudei!
Espero que ganhem!
Beijinhos
Ok!
Está feito!
Logo que chegue a casa vou "gostar" :)
ja tá ;)
Vou ja votar
Obrigado meninas! ;)
Obrigada por ajudarem a Ju meninas!!!
Beijinhos
Já está!!! :)
Obrigado ;)
Enviar um comentário