segunda-feira, 7 de março de 2011

Preciso da vossa ajuda!

Meninas que têm Facebook, preciso da vossa ajuda!

Os meus meninos estão a participar num concurso promovido pela Porto Editora. Para os ajudarem basta irem à página do Alfa no Facebook fazerem "Gosto", e depois, e o mais importante é irem ver o Alfa da nossa escolinha e fazerem "Gosto". Que está nestaligação.


 
O Alfa que tiver mais "Gostos" ganha uma mochila cheia de livros... :)
E nós queriamos tantooooooo ;)

Obrigado!!!


Meninas a Ju Precisa da nossa ajuda, não custa nada é clicar no gosto!!!!
Beijinhos a todas :)

10 comentários:

Ju disse...

Obrigado Sónia. És uma querida. :)
Beijinhos

Verónica disse...

Já ajudei!
Espero que ganhem!
Beijinhos

Pipa disse...

Ok!
Está feito!

Niki disse...

Logo que chegue a casa vou "gostar" :)

anasantos79 disse...

ja tá ;)

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Vou ja votar

Ju disse...

Obrigado meninas! ;)

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada por ajudarem a Ju meninas!!!
Beijinhos

La Carlota disse...

Já está!!! :)

Ju disse...

Obrigado ;)