quinta-feira, 3 de março de 2011

Felizmente esta noite a Sofia não teve nem febre nem tosse. Passou o noite toda a dormir. Ainda bem, espero que se mantenha assim.

15 comentários:

Té F. disse...

Que bom que a Sofia conseguiu ter uma noite descansada!
As melhoras.
Beijinhos

D. disse...

Que bom que a Sofia está melhorzinha!

Patricia disse...

as melhoras da Sofia! E parabéns para vocês! Bjs

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Esperemos que sim. Ainda bem para ela e para ti!
Beijinhos

Alexandra disse...

Que descanso para todos....

Maria disse...

Que bom :)

AVOGI disse...

olha por aqui as Pulgas tb andam com adoentadas, nada de febre mas dores de garganta e o GUGU com ranho e pingo no nariz
kis :=(

Gambozina disse...

Ainda bem. Vai manter-se com toda a certeza!

Kristianna disse...

Ainda bem que ela esta melhorzinha...è tao dificil quando eles estao doentes...
Beijinhos e as melhoras....

Constança disse...

Ainda bem, já tens a fatiota pronta para o Carnaval??? Deixa me lá adivinhar o que a Sofia vai vestir... Sininho=)

Mami ( Sónia ) disse...

Avogi as melhoras para as Pulguinhas. Com este tempo eles passam a vida nisto!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Constança mas existem duvidas???lolool ja tem tudo pronto ate´lhe fomos comprar camisolas a dar com a roupinha por causa do frio lolol

anasantos79 disse...

que bom amiga!!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Aqinda bem :D
Agora recuperam :D

Mara disse...

Espero que a febre e a tosse não voltem. Bjinhos