Que bom que a Sofia conseguiu ter uma noite descansada!As melhoras.Beijinhos
Que bom que a Sofia está melhorzinha!
as melhoras da Sofia! E parabéns para vocês! Bjs
Esperemos que sim. Ainda bem para ela e para ti!Beijinhos
Que descanso para todos....
Que bom :)
olha por aqui as Pulgas tb andam com adoentadas, nada de febre mas dores de garganta e o GUGU com ranho e pingo no narizkis :=(
Ainda bem. Vai manter-se com toda a certeza!
Ainda bem que ela esta melhorzinha...è tao dificil quando eles estao doentes...Beijinhos e as melhoras....
Ainda bem, já tens a fatiota pronta para o Carnaval??? Deixa me lá adivinhar o que a Sofia vai vestir... Sininho=)
Avogi as melhoras para as Pulguinhas. Com este tempo eles passam a vida nisto!!!
Constança mas existem duvidas???lolool ja tem tudo pronto ate´lhe fomos comprar camisolas a dar com a roupinha por causa do frio lolol
que bom amiga!!
Aqinda bem :DAgora recuperam :D
Espero que a febre e a tosse não voltem. Bjinhos
Enviar um comentário
15 comentários:
Que bom que a Sofia conseguiu ter uma noite descansada!
As melhoras.
Beijinhos
Que bom que a Sofia está melhorzinha!
as melhoras da Sofia! E parabéns para vocês! Bjs
Esperemos que sim. Ainda bem para ela e para ti!
Beijinhos
Que descanso para todos....
Que bom :)
olha por aqui as Pulgas tb andam com adoentadas, nada de febre mas dores de garganta e o GUGU com ranho e pingo no nariz
kis :=(
Ainda bem. Vai manter-se com toda a certeza!
Ainda bem que ela esta melhorzinha...è tao dificil quando eles estao doentes...
Beijinhos e as melhoras....
Ainda bem, já tens a fatiota pronta para o Carnaval??? Deixa me lá adivinhar o que a Sofia vai vestir... Sininho=)
Avogi as melhoras para as Pulguinhas. Com este tempo eles passam a vida nisto!!!
Constança mas existem duvidas???lolool ja tem tudo pronto ate´lhe fomos comprar camisolas a dar com a roupinha por causa do frio lolol
que bom amiga!!
Aqinda bem :D
Agora recuperam :D
Espero que a febre e a tosse não voltem. Bjinhos
Enviar um comentário