Tambem sou da tua opinião mas o que interessa é que ja estao feitos LOL
Também fiz um dia destes, custou mas lá entrou!
tb já preenchi e seja o que Deus quiserkis .=)
Também os fiz ontem à noite. Acho que se querem conhecer a população portuguesa faltam algumas questões chave. E faria outras de outra forma. Mas já está.
Eu ainda estou à espera...da minha vontade! eh eh eh
Enviar um comentário
5 comentários:
Tambem sou da tua opinião mas o que interessa é que ja estao feitos LOL
Também fiz um dia destes, custou mas lá entrou!
tb já preenchi e seja o que Deus quiser
kis .=)
Também os fiz ontem à noite. Acho que se querem conhecer a população portuguesa faltam algumas questões chave. E faria outras de outra forma. Mas já está.
Eu ainda estou à espera...da minha vontade! eh eh eh
Enviar um comentário