sábado, 26 de março de 2011

E pronto já fizemos os nossos censos. Achei que estão um bocado mal feitos mas enfim, está feito é o que importa!

5 comentários:

anasantos79 disse...

Tambem sou da tua opinião mas o que interessa é que ja estao feitos LOL

Pipa disse...

Também fiz um dia destes, custou mas lá entrou!

AVOGI disse...

tb já preenchi e seja o que Deus quiser
kis .=)

Gambozina disse...

Também os fiz ontem à noite. Acho que se querem conhecer a população portuguesa faltam algumas questões chave. E faria outras de outra forma. Mas já está.

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Eu ainda estou à espera...da minha vontade! eh eh eh