quarta-feira, 23 de março de 2011

E hoje vai ser dia de muito trabalho cá por casa! Como me tenho andado a sentir fraquita as coisas cá em casa foram acumulando, de tal maneira que tenho cerca de 6 máquinas de roupa para passar a ferro!!!
Claro que não vou fazer tudo hoje ( não sou louca a esse ponto) mas vou ver se dou um jeito à casa, que já me mete impressão. Por isso até logo!

8 comentários:

Maggie disse...

bem sendo assim, bom trabalho!

Maggie

Gambozina disse...

Bom trabalho! E com calminha :-)

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Força Sonia, hoje tb vou terminar o mto que tenho por fazer

TAB disse...

Só venho aqui deixar um beijo e desejar força... isso de ser fada do lar não é nada fácil (eu que o diga) ;)

anasantos79 disse...

Coragem amiga ;)
bjinhos

Amarela disse...

Ui... passar a ferro, o que mais odeio fazer em casa :)
Boa sorte!

AVOGI disse...

nem te digo!!! olha a tua moi-meme gazeou o trabalho outra vez? se calhar foi de vez com a minha. estas gajas !!!!
kis :=)

Mami ( Sónia ) disse...

Avogi a minha de vez em quando vai de férias e nem avisa!!! Estamos tramadas :)