E hoje vai ser dia de muito trabalho cá por casa! Como me tenho andado a sentir fraquita as coisas cá em casa foram acumulando, de tal maneira que tenho cerca de 6 máquinas de roupa para passar a ferro!!!
Claro que não vou fazer tudo hoje ( não sou louca a esse ponto) mas vou ver se dou um jeito à casa, que já me mete impressão. Por isso até logo!
8 comentários:
bem sendo assim, bom trabalho!
Maggie
Bom trabalho! E com calminha :-)
Força Sonia, hoje tb vou terminar o mto que tenho por fazer
Só venho aqui deixar um beijo e desejar força... isso de ser fada do lar não é nada fácil (eu que o diga) ;)
Coragem amiga ;)
bjinhos
Ui... passar a ferro, o que mais odeio fazer em casa :)
Boa sorte!
nem te digo!!! olha a tua moi-meme gazeou o trabalho outra vez? se calhar foi de vez com a minha. estas gajas !!!!
kis :=)
Avogi a minha de vez em quando vai de férias e nem avisa!!! Estamos tramadas :)
Enviar um comentário