ora aqui está um postezinho daqueles que gosto. PARABENS a ti a ele À Sofia e ao menino TITO que já faz parte do quarteto PARABÉNS SÓNIA E muitas felicidades kis :=)
Parabéns=) E que muitos mais venham e sempre cheio de amor,partilha,alegria e tudo o que de melhor a vida puder oferecer. Muitos beijinhos aos pombinhos*
28 comentários:
Parabéns!!!!
Muitos Parabéns ;)
Mtos. parabéns aos dois!
Que venham muitos mais anos de felicidade!
Beijinhos
Parabéns ao casalinho lindo! Que festejem muitos, muitos mais, sempre no amor que caracteriza a vossa família linda, também!
Muitos parabéns, que venham muitos mais anos cheios de felicidade.
Beijinho
Parabéns :D
Parabéns!!!
Que venham mais 5 e mais 5 e mais 5...
bjs grandes
ora aqui está um postezinho daqueles que gosto.
PARABENS a ti a ele À Sofia e ao menino TITO que já faz parte do quarteto
PARABÉNS SÓNIA E muitas felicidades
kis :=)
Parabéns!!!
Parabéns, 5 anos, uma filha e um menino a caminho, não poderiam querer maior felicidade =) Muitos parabéns!!
Parabéns=) E que muitos mais venham e sempre cheio de amor,partilha,alegria e tudo o que de melhor a vida puder oferecer. Muitos beijinhos aos pombinhos*
Muito obrigada a todas!!!
às vezes nem me lembro que já estamos casados à 5 anos, parece que foi ontem que começamos a namorar :)
Muitos parabéns!
Felicidades!
beijos nossos :)
Casal lindo..parabéns ;)
Muitos parabéns aos dois. Que contem muitos mais anos de felicidade ...
Tudo de bom
Beijinhos
Muitos Parabens!
E venham muitos mais cheio de Amor
Parabéns Soninha!!!
Tudo de bom para voçes!! ;)
Muitos parabéns! E que venham muitos mais carregados de mimo e muito amor como tem sido até agora.
Beijinhos
Parabéns!
e parabéns pelos filhos lindos que têm e que vão ter :P
MUITOS PARABÉNS!!!
E que a esses 5 se somem muitos 5... Felicidades é tudo o vos desejo, do fundo do coração!!!
Beijocas
Parabéns! muitas felicidades ;)
Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho!!!!
Beijo grande
Parabéns meninos! Que dure, dure, dure e dure :)
Bejinhos e muitas felicidades
que lindos parabens pelos 5 anihos, em maio faço 10 anos de casada....
Parabéns querida :)
Tens uma cara tão menininha, tão gira :P
uma beijoca
Venho atrasada... mas,
PARABÉNS!!!
Parabéns!!! :) Muitas felicidades...
mesmo k atrasados parabéns1
k contem muitos com a boa disposição de sempre e em conjunto da vossa filhota linda e do futuro principe tito.
beijinhos
Enviar um comentário