quinta-feira, 3 de março de 2011


5 ANOS DE NÓS MEU AMOR!
PARABÉNS

28 comentários:

Ana Costa disse...

Parabéns!!!!

Mónica disse...

Muitos Parabéns ;)

Té F. disse...

Mtos. parabéns aos dois!
Que venham muitos mais anos de felicidade!
Beijinhos

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Parabéns ao casalinho lindo! Que festejem muitos, muitos mais, sempre no amor que caracteriza a vossa família linda, também!

tavares disse...

Muitos parabéns, que venham muitos mais anos cheios de felicidade.
Beijinho

Alexandra disse...

Parabéns :D

Maria disse...

Parabéns!!!
Que venham mais 5 e mais 5 e mais 5...
bjs grandes

AVOGI disse...

ora aqui está um postezinho daqueles que gosto.
PARABENS a ti a ele À Sofia e ao menino TITO que já faz parte do quarteto
PARABÉNS SÓNIA E muitas felicidades
kis :=)

Gambozina disse...

Parabéns!!!

Filipa Serrão disse...

Parabéns, 5 anos, uma filha e um menino a caminho, não poderiam querer maior felicidade =) Muitos parabéns!!

Constança disse...

Parabéns=) E que muitos mais venham e sempre cheio de amor,partilha,alegria e tudo o que de melhor a vida puder oferecer. Muitos beijinhos aos pombinhos*

Mami ( Sónia ) disse...

Muito obrigada a todas!!!
às vezes nem me lembro que já estamos casados à 5 anos, parece que foi ontem que começamos a namorar :)

Marlene, Simão e Martim disse...

Muitos parabéns!
Felicidades!

beijos nossos :)

anasantos79 disse...

Casal lindo..parabéns ;)

demimparati disse...

Muitos parabéns aos dois. Que contem muitos mais anos de felicidade ...
Tudo de bom
Beijinhos

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Muitos Parabens!

E venham muitos mais cheio de Amor

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

Parabéns Soninha!!!

Tudo de bom para voçes!! ;)

Paulinha disse...

Muitos parabéns! E que venham muitos mais carregados de mimo e muito amor como tem sido até agora.
Beijinhos

meninaluaprimavera disse...

Parabéns!
e parabéns pelos filhos lindos que têm e que vão ter :P

Pintas disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
E que a esses 5 se somem muitos 5... Felicidades é tudo o vos desejo, do fundo do coração!!!
Beijocas

kel disse...

Parabéns! muitas felicidades ;)

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho!!!!
Beijo grande

Ju disse...

Parabéns meninos! Que dure, dure, dure e dure :)

Bejinhos e muitas felicidades

DADE disse...

que lindos parabens pelos 5 anihos, em maio faço 10 anos de casada....

Rita disse...

Parabéns querida :)
Tens uma cara tão menininha, tão gira :P
uma beijoca

Carla disse...

Venho atrasada... mas,
PARABÉNS!!!

Amarela disse...

Parabéns!!! :) Muitas felicidades...

Mãe Feijoca disse...

mesmo k atrasados parabéns1
k contem muitos com a boa disposição de sempre e em conjunto da vossa filhota linda e do futuro principe tito.
beijinhos