Tive de ir buscar a Sofia à escola. Sentiu-se mal e achei melhor traze-la para casa. Para já está bem disposta e toda feliz por estar connosco em casa. Mas assim se voltar a ter alguma coisa está em casa e vou logo com ela ao médico.
oh pa este tempo parece fez mal nossos filhotes o meu martim tambem esta desde ontem com febre, vamos ver hoje se continua senao la vou eu tambem medico com ele, as melhoras para a sofia espero nao seja nada beijinhos e obrigado comentarios.
11 comentários:
oh pa este tempo parece fez mal nossos filhotes o meu martim tambem esta desde ontem com febre, vamos ver hoje se continua senao la vou eu tambem medico com ele, as melhoras para a sofia espero nao seja nada beijinhos e obrigado comentarios.
Tadinha da Sofia, vai dando novidades
Fica atenta, tendo em conta que passou mal no sábado, pode estar a incubar alguma coisa...
Espero que não seja nada.
Pipa o meu medo é que esteja mesmo a chocar alguma coisa. Mas ela está bem disposta e já pediu comida e tudo, vamos ver como continua
Dade as melhoras para o Martin, espero que passe e não seja nada.
Tânia obrigada linda!
Espero que não seja nada...
Tadinha! As melhoras!
tadinha, é uma chatice qdo ficam doentes!
A minha mais velha ontem já estava com tosse, vamos lá ver...
As melhoras da tua menina
Maggie
As melhoras da princesa linda!!
beijinhos & miminhos
Querida as melhoras da Sofia. Se precisares de algum coisa apita. Bjcas
ohhh ..as melhoras :) por cá tb temos a MJ ranhosa... bjinho
Espero que seja falso alarme e que ela não tenha nada.
Beijocas
Enviar um comentário