segunda-feira, 21 de março de 2011

Tive de ir buscar a Sofia à escola. Sentiu-se mal e achei melhor traze-la para casa. Para já está bem disposta e toda feliz por estar connosco em casa. Mas assim se voltar a ter alguma coisa está em casa e vou logo com ela ao médico.

11 comentários:

DADE disse...

oh pa este tempo parece fez mal nossos filhotes o meu martim tambem esta desde ontem com febre, vamos ver hoje se continua senao la vou eu tambem medico com ele, as melhoras para a sofia espero nao seja nada beijinhos e obrigado comentarios.

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Tadinha da Sofia, vai dando novidades

Pipa disse...

Fica atenta, tendo em conta que passou mal no sábado, pode estar a incubar alguma coisa...
Espero que não seja nada.

Mami ( Sónia ) disse...

Pipa o meu medo é que esteja mesmo a chocar alguma coisa. Mas ela está bem disposta e já pediu comida e tudo, vamos ver como continua


Dade as melhoras para o Martin, espero que passe e não seja nada.

Tânia obrigada linda!

Nokas disse...

Espero que não seja nada...

MamãCláudia disse...

Tadinha! As melhoras!

Maggie disse...

tadinha, é uma chatice qdo ficam doentes!
A minha mais velha ontem já estava com tosse, vamos lá ver...
As melhoras da tua menina

Maggie

anasantos79 disse...

As melhoras da princesa linda!!

beijinhos & miminhos

Patricia disse...

Querida as melhoras da Sofia. Se precisares de algum coisa apita. Bjcas

Martinha disse...

ohhh ..as melhoras :) por cá tb temos a MJ ranhosa... bjinho

Mara disse...

Espero que seja falso alarme e que ela não tenha nada.
Beijocas