Obrigada a todas pelas vossas mensagens de carinho.
A Sofia felizmente está bem, passou bem a tarde sempre animada e bem disposta. Estou feliz por não ter passado de um susto, mas mais vale prevenir.
Agora tem é medo de beber leite, porque foi depois de o beber que ficou doente. Tenho de ter paciência e calma com ela, de certeza que qualquer dia volta a beber como antes!
Obrigada a todas mesmo! Quero ver se amanhã consigo dar uma volta em condições pelos vossos cantinhos, como devem imaginar hoje não tive grande vontade!
20 comentários:
Ainda bem que a Sofia está melhor, agora é tentar não dar muita importância pelo menos perto dela, eu ainda hoje vejo-me grega para conseguir que a minha mais velha coma na escola precisamente por um episódio parecido na creche! Beijinhos
Foi só um susto, felizmente.
Beijinho à Sofia.
Felizmente está tudo bem :)
tenta lhe explicar que não foi o leitinho que a deixou doente... ela é tão esperta, certamente irá compreender se vc explicar...
Beijinhos...
Ainda bem que a Sofia já está melhor e não passou de um susto,tas tão gira, tens que fazer uma sessão de fotos da barriga=) Beijinhos
ainda bem que ela está melhor e espero que se mantenha assim! Quanto ao leite com calma ela volta a beber...por causa de uma gastroenterite hemorrágica às 36 semanas de gravidez olha que até hoje ainda não consegui entrar num MacDonald's e comer um McFlurry... achei que morria de tanto vomitar e de tanta diarreia, fora ter ficado internada. Tem mesmo de ser com calma para ela perder o medo ou então convence-a que não foi o leite. Beijinhos!
Já passou e vais ver que não passou de um susto!
Que bom que tudo não passou de um susto! Beijocas
Obrigada a todas!
ela para já não quer o leite, mas ando a ver se a convenço, mas já comeu um iogurte coisa rara para ela lol vamos ver como corre!
Beijinhos para todas!!!
Ainda bem que a Sofia já está melhor :). Com o tempo ela volta ao leitinho, é só dar tempo ao tempo. Beijocas minhas e do Rafa.
Só soube agora...ainda bem que ela está melhor!
Parece que foi só o susto!
Continuação das melhoras!
Ainda bem que não passou de um susto.
Bjs
Ainda bem que já está melhor. Bjinhos
Ainda bem que a Sofia já está melhor. Tens uma princesa muito forte, felizmente foi só um susto.
Beijinhos
Ainda bem que a Sofia já está melhor :)
bjs grandes
Só agora vi. Ainda bem que está melhor. O colinho da mãe faz milagres!
Beijinhos
Que susto! Sim, tens de ter calma e paciencia, ela volta a beber leite. Se calhar mais vale não insistir muito, por enquanto... Ainda é muito recente.
Um beijinho*
Ainda bem que ela está melhor...o Noah este ano já teve duas vezes assim e é horrivel velos doentes...
beijinhos as 2as
Ainda bem que já passou. Quanto ao leite, vai passar. Ela acaba por esquecer.
Beijinhos para vocês.
Ainda bem que já está melhor. O leite ela volta a tomar, fazes bem não ter pressa. Um beijinho.
Ainda bem que já está melhor. O leite ela volta a tomar, fazes bem não ter pressa. Um beijinho.
Enviar um comentário