segunda-feira, 21 de março de 2011

Obrigada a todas pelas vossas mensagens de carinho.
A Sofia felizmente está bem, passou bem a tarde sempre animada e bem disposta. Estou feliz por não ter passado de um susto, mas mais vale prevenir. 
Agora tem é medo de beber leite, porque foi depois de o beber que ficou doente. Tenho de ter paciência e calma com ela, de certeza que qualquer dia volta a beber como antes!

Obrigada a todas mesmo! Quero ver se amanhã consigo dar uma volta em condições pelos vossos cantinhos, como devem imaginar hoje não tive grande vontade!

20 comentários:

Niki disse...

Ainda bem que a Sofia está melhor, agora é tentar não dar muita importância pelo menos perto dela, eu ainda hoje vejo-me grega para conseguir que a minha mais velha coma na escola precisamente por um episódio parecido na creche! Beijinhos

Lacorrilha disse...

Foi só um susto, felizmente.
Beijinho à Sofia.

Jei disse...

Felizmente está tudo bem :)

tenta lhe explicar que não foi o leitinho que a deixou doente... ela é tão esperta, certamente irá compreender se vc explicar...

Beijinhos...

Constança disse...

Ainda bem que a Sofia já está melhor e não passou de um susto,tas tão gira, tens que fazer uma sessão de fotos da barriga=) Beijinhos

Filipa Serrão disse...

ainda bem que ela está melhor e espero que se mantenha assim! Quanto ao leite com calma ela volta a beber...por causa de uma gastroenterite hemorrágica às 36 semanas de gravidez olha que até hoje ainda não consegui entrar num MacDonald's e comer um McFlurry... achei que morria de tanto vomitar e de tanta diarreia, fora ter ficado internada. Tem mesmo de ser com calma para ela perder o medo ou então convence-a que não foi o leite. Beijinhos!

Me disse...

Já passou e vais ver que não passou de um susto!

IsabelCunha disse...

Que bom que tudo não passou de um susto! Beijocas

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada a todas!
ela para já não quer o leite, mas ando a ver se a convenço, mas já comeu um iogurte coisa rara para ela lol vamos ver como corre!
Beijinhos para todas!!!

Susana disse...

Ainda bem que a Sofia já está melhor :). Com o tempo ela volta ao leitinho, é só dar tempo ao tempo. Beijocas minhas e do Rafa.

Pipoquinha disse...

Só soube agora...ainda bem que ela está melhor!
Parece que foi só o susto!
Continuação das melhoras!

Texuga disse...

Ainda bem que não passou de um susto.

Bjs

Monica Dona de Casa Perfeita, disse...

Ainda bem que já está melhor. Bjinhos

Ju disse...

Ainda bem que a Sofia já está melhor. Tens uma princesa muito forte, felizmente foi só um susto.

Beijinhos

Maria disse...

Ainda bem que a Sofia já está melhor :)
bjs grandes

Aline disse...

Só agora vi. Ainda bem que está melhor. O colinho da mãe faz milagres!
Beijinhos

Amarela disse...

Que susto! Sim, tens de ter calma e paciencia, ela volta a beber leite. Se calhar mais vale não insistir muito, por enquanto... Ainda é muito recente.
Um beijinho*

Tatiana disse...

Ainda bem que ela está melhor...o Noah este ano já teve duas vezes assim e é horrivel velos doentes...
beijinhos as 2as

Ni! disse...

Ainda bem que já passou. Quanto ao leite, vai passar. Ela acaba por esquecer.
Beijinhos para vocês.

Gambozina disse...

Ainda bem que já está melhor. O leite ela volta a tomar, fazes bem não ter pressa. Um beijinho.

Gambozina disse...

Ainda bem que já está melhor. O leite ela volta a tomar, fazes bem não ter pressa. Um beijinho.