O top é lindo...
Podes crer, o conjunto é lindo.Boa quarta feira.
heheh, é sempre assim, vamos com uma ideia, e acaba por se trazer sempre mais qualquer coisa...
E quem é que resiste?? Fica uma linda combinação :)Beijinhos
:) Giro!!
Adorei :D
Só coisas giras, é impossível resistir!Beijocas
Gosto muitooo!
Que roupa tão gira !! Estive lá à bocado e tive vontade de comprar tanta coisa!!!
E hoje encontrei te no Mar Shopping :)
e não me disseste nada???? Não se faz!!! Para a próxima fala comigo está bem?Beijinhos
Mandei agora email para ti :)
Ai SOnia eu quero uma menina, quero quero quero
Nunca tinha visto por esta blogosfera um poste dedicado a roupinha de princezinhas!
Eu também não resistia... Deixa que este mês também já me estraguei com as novas colecções!!!
Certamente não ando de olho na colecção de criança, mas a de senhora... Jesus!!! Espectacular! Acredito que se acaba por trazer mais do que estava em mente!
Tem coisas tão lindas!!! É impossivel resistir!!
Enviar um comentário
17 comentários:
O top é lindo...
Podes crer, o conjunto é lindo.
Boa quarta feira.
heheh, é sempre assim, vamos com uma ideia, e acaba por se trazer sempre mais qualquer coisa...
E quem é que resiste??
Fica uma linda combinação :)
Beijinhos
:) Giro!!
Adorei :D
Só coisas giras, é impossível resistir!
Beijocas
Gosto muitooo!
Que roupa tão gira !! Estive lá à bocado e tive vontade de comprar tanta coisa!!!
E hoje encontrei te no Mar Shopping :)
e não me disseste nada???? Não se faz!!! Para a próxima fala comigo está bem?
Beijinhos
Mandei agora email para ti :)
Ai SOnia eu quero uma menina, quero quero quero
Nunca tinha visto por esta blogosfera um poste dedicado a roupinha de princezinhas!
Eu também não resistia... Deixa que este mês também já me estraguei com as novas colecções!!!
Certamente não ando de olho na colecção de criança, mas a de senhora... Jesus!!! Espectacular! Acredito que se acaba por trazer mais do que estava em mente!
Tem coisas tão lindas!!! É impossivel resistir!!
Enviar um comentário