quarta-feira, 30 de março de 2011


Juro que entramos na Zara só com a ideia de trazer  os sapatos para a princesa. Mas é impossível resistir....



17 comentários:

tilida5ever design disse...

O top é lindo...

tavares disse...

Podes crer, o conjunto é lindo.
Boa quarta feira.

Bricolar e Poupar disse...

heheh, é sempre assim, vamos com uma ideia, e acaba por se trazer sempre mais qualquer coisa...

Jei disse...

E quem é que resiste??
Fica uma linda combinação :)

Beijinhos

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

:) Giro!!

anasantos79 disse...

Adorei :D

Mara disse...

Só coisas giras, é impossível resistir!
Beijocas

Patricia disse...

Gosto muitooo!

Mónica disse...

Que roupa tão gira !! Estive lá à bocado e tive vontade de comprar tanta coisa!!!

Simples e Elegante disse...

E hoje encontrei te no Mar Shopping :)

Mami ( Sónia ) disse...

e não me disseste nada???? Não se faz!!! Para a próxima fala comigo está bem?
Beijinhos

Simples e Elegante disse...

Mandei agora email para ti :)

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Ai SOnia eu quero uma menina, quero quero quero

∂oanna katherine disse...

Nunca tinha visto por esta blogosfera um poste dedicado a roupinha de princezinhas!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Eu também não resistia... Deixa que este mês também já me estraguei com as novas colecções!!!

Margarida B. disse...

Certamente não ando de olho na colecção de criança, mas a de senhora... Jesus!!! Espectacular! Acredito que se acaba por trazer mais do que estava em mente!

D. disse...

Tem coisas tão lindas!!! É impossivel resistir!!