Sónia muito obrigado por teres votado no nosso Alfa :) Os meninos do J.I. de Ulme agradecem. Como o teu blog é visitado por muitas mamãs, se quiseres divulgar a nossa participação ficaria-te muito agradecida (bastava copiares a mensagem do meu blog). É que o passatempo termina amanhã, e ainda precisamos de muitoooooos "Gosto". :)
3 comentários:
Quando nasceu?!
Eu bem tinha o pressentimento que já tinha nascido...
Sónia muito obrigado por teres votado no nosso Alfa :) Os meninos do J.I. de Ulme agradecem.
Como o teu blog é visitado por muitas mamãs, se quiseres divulgar a nossa participação ficaria-te muito agradecida (bastava copiares a mensagem do meu blog). É que o passatempo termina amanhã, e ainda precisamos de muitoooooos "Gosto". :)
Muito obrigado ;)
Ai que bom ;)
parabéns aos 3!!
bjinhos
Enviar um comentário