segunda-feira, 7 de março de 2011

Já chegou o Valentim!!!

Muitos parabéns Rita !
Espero que esteja tudo bem com vocês os três.
Beijinhos grandes


3 comentários:

A tua mamã! disse...

Quando nasceu?!
Eu bem tinha o pressentimento que já tinha nascido...

Ju disse...

Sónia muito obrigado por teres votado no nosso Alfa :) Os meninos do J.I. de Ulme agradecem.
Como o teu blog é visitado por muitas mamãs, se quiseres divulgar a nossa participação ficaria-te muito agradecida (bastava copiares a mensagem do meu blog). É que o passatempo termina amanhã, e ainda precisamos de muitoooooos "Gosto". :)

Muito obrigado ;)

anasantos79 disse...

Ai que bom ;)

parabéns aos 3!!

bjinhos