Fiquei louca mas olha isto é apenas uma amostra pequena...fui comprando e já tenho 2 gavetas e um bocado do varão do armário da Sofia cheio!!! Para ele não compro nada tão cedo, para ela vou comprando hihihi
As jardineira são demais. Tanto as dela de ganga como as dele bem coloridas. Nota-se que eu adoro vê-los de jardineiras??? Foi na Mayoral que comprei a roupa de baptizado do João (nem me lembrei de comentar, foi este fim de semana!). Tem coisas lindas!
Tanta roupinha fofinha! Tudo o que é pequenino é bonito :) Gostei principalmente do conjuntinho vermelho de calções e blusa da Sofia e do outro conjuntinho também do Tito. Viva os conjuntos! lol
14 comentários:
todo tao lindo, adorei principalmente roupinhas tito, tens muito bom gosto.
Tu perdeste completamente!!Eh eh eh
Fiquei louca mas olha isto é apenas uma amostra pequena...fui comprando e já tenho 2 gavetas e um bocado do varão do armário da Sofia cheio!!!
Para ele não compro nada tão cedo, para ela vou comprando hihihi
Eu ainda so comprei akeles dois conjuntos da maioral...mas para a semana volto a loja AIIIIIIIIIII
É td tao lindo
Adoro tudo,tanto para ele como para ela ;)
És pior que eu hihihihiih
bjinhos & miminhos
Tânia nem digas nada que para a semana vou à Mayoral comprar o vestido para a Sofia levar ao casamento de Maio, espero sair de lá só com isso :)
Aninha como diz o Rui: ESTÁS COMPLETAMENTE DOIDA!!!! lololol e eu digo que sim :D
Coisas lindas! Onde fica a Mayoral Sónia? No Arrábida Shopping, será? Qt a trabalho e formação mando-te depois mail. bjs
Patrícia és um amor!!!!
sim fica no Arrábida na parte nova que eles fizeram em cima. É uma perdição ir lá acredita!!!
As jardineira são demais. Tanto as dela de ganga como as dele bem coloridas. Nota-se que eu adoro vê-los de jardineiras???
Foi na Mayoral que comprei a roupa de baptizado do João (nem me lembrei de comentar, foi este fim de semana!). Tem coisas lindas!
Tudo um mimo. Tens muito bom gosto!
Gambozina tens de mostrar!!!!
Tanta coisa linda!!!
Também adoro as jardineiras, o Miguel tinha várias!
Só coisas lindas ;) ai que me perco tb! ihihihihi e agora tb vou ter 2 sobrinhos, ai a carteira!
beijocas
Tanta roupinha fofinha! Tudo o que é pequenino é bonito :)
Gostei principalmente do conjuntinho vermelho de calções e blusa da Sofia e do outro conjuntinho também do Tito.
Viva os conjuntos! lol
Enviar um comentário