sexta-feira, 11 de março de 2011



A pedido de muitas famílias, aqui fica algumas das compras feitas para os meus amores!


Para ela!

Para ele!

14 comentários:

DADE disse...

todo tao lindo, adorei principalmente roupinhas tito, tens muito bom gosto.

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Tu perdeste completamente!!Eh eh eh

Mami ( Sónia ) disse...

Fiquei louca mas olha isto é apenas uma amostra pequena...fui comprando e já tenho 2 gavetas e um bocado do varão do armário da Sofia cheio!!!
Para ele não compro nada tão cedo, para ela vou comprando hihihi

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Eu ainda so comprei akeles dois conjuntos da maioral...mas para a semana volto a loja AIIIIIIIIIII

É td tao lindo

anasantos79 disse...

Adoro tudo,tanto para ele como para ela ;)

És pior que eu hihihihiih

bjinhos & miminhos

Mami ( Sónia ) disse...

Tânia nem digas nada que para a semana vou à Mayoral comprar o vestido para a Sofia levar ao casamento de Maio, espero sair de lá só com isso :)

Aninha como diz o Rui: ESTÁS COMPLETAMENTE DOIDA!!!! lololol e eu digo que sim :D

Patricia disse...

Coisas lindas! Onde fica a Mayoral Sónia? No Arrábida Shopping, será? Qt a trabalho e formação mando-te depois mail. bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Patrícia és um amor!!!!
sim fica no Arrábida na parte nova que eles fizeram em cima. É uma perdição ir lá acredita!!!

Gambozina disse...

As jardineira são demais. Tanto as dela de ganga como as dele bem coloridas. Nota-se que eu adoro vê-los de jardineiras???
Foi na Mayoral que comprei a roupa de baptizado do João (nem me lembrei de comentar, foi este fim de semana!). Tem coisas lindas!

Lacorrilha disse...

Tudo um mimo. Tens muito bom gosto!

Mami ( Sónia ) disse...

Gambozina tens de mostrar!!!!

Pipa disse...

Tanta coisa linda!!!
Também adoro as jardineiras, o Miguel tinha várias!

kel disse...

Só coisas lindas ;) ai que me perco tb! ihihihihi e agora tb vou ter 2 sobrinhos, ai a carteira!
beijocas

Amarela disse...

Tanta roupinha fofinha! Tudo o que é pequenino é bonito :)
Gostei principalmente do conjuntinho vermelho de calções e blusa da Sofia e do outro conjuntinho também do Tito.
Viva os conjuntos! lol