sábado, 5 de março de 2011

Se ainda não viram vão ver! Eu sei que vou-me perder na loja quando lá for, por isso vou já começar a juntar os tostões!


Mayoral

11 comentários:

Niki disse...

Meu Deus que perdição!

Mami ( Sónia ) disse...

Mesmo! Eu nem sei como resistir a tanta coisa linda!!!

Carla disse...

Antes do Miguel nascer perdi-me completamente!!!

Sílvia disse...

Eu já me perdi... mas ainda apanhei saldos. Comprei um vestido lindíssimo para a Francisca e mais umas coisitas para ela... agora vou esperar pela roupa de Verão :)

Pipa disse...

Esta semana recebi o catálogo por correio, nem sei porquê, e fiquei apaixonada pelas roupas!
Lindas!

intimidades disse...

fantasticas

Bjinhos
PAula

anasantos79 disse...

Oh Sonia queres levar me a falênca lol

Mafalda S. disse...

Faz como a minha filha: mealheirozito! (muito útil para essas ocasiões).

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Mami ( Sónia ) disse...

Acho que vamos todas à falência com estas coisas giras!!!

100 Pretensões disse...

Realmente tem coisas muito fofas :)
**

Patricia disse...

Tem coisas mesmo fofas!