Meu Deus que perdição!
Mesmo! Eu nem sei como resistir a tanta coisa linda!!!
Antes do Miguel nascer perdi-me completamente!!!
Eu já me perdi... mas ainda apanhei saldos. Comprei um vestido lindíssimo para a Francisca e mais umas coisitas para ela... agora vou esperar pela roupa de Verão :)
Esta semana recebi o catálogo por correio, nem sei porquê, e fiquei apaixonada pelas roupas!Lindas!
fantasticas BjinhosPAula
Oh Sonia queres levar me a falênca lol
Faz como a minha filha: mealheirozito! (muito útil para essas ocasiões).Beijinhos e bom fim-de-semana.
Acho que vamos todas à falência com estas coisas giras!!!
Realmente tem coisas muito fofas :)**
Tem coisas mesmo fofas!
Enviar um comentário
11 comentários:
Meu Deus que perdição!
Mesmo! Eu nem sei como resistir a tanta coisa linda!!!
Antes do Miguel nascer perdi-me completamente!!!
Eu já me perdi... mas ainda apanhei saldos. Comprei um vestido lindíssimo para a Francisca e mais umas coisitas para ela... agora vou esperar pela roupa de Verão :)
Esta semana recebi o catálogo por correio, nem sei porquê, e fiquei apaixonada pelas roupas!
Lindas!
fantasticas
Bjinhos
PAula
Oh Sonia queres levar me a falênca lol
Faz como a minha filha: mealheirozito! (muito útil para essas ocasiões).
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Acho que vamos todas à falência com estas coisas giras!!!
Realmente tem coisas muito fofas :)
**
Tem coisas mesmo fofas!
Enviar um comentário